Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Jogos da Plus para o mês de Outubro de 2018

Recommended Posts

vi que saiu uma atualização pro sexta-feira 13 que permite jogar sozinho, alguem sabe dizer se da pra platinar no single player ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que irei cancelar a minha Plus. Eu não ando jogando nada online. Volto a assinar quando tiver jogos melhores.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vi que saiu uma atualização pro sexta-feira 13 que permite jogar sozinho, alguem sabe dizer se da pra platinar no single player ?

Não tenho nenhuma fonte, mas muito acredito que o troféu de matar o Jason tenha que ser online por precisar que varias pessoas joguem os personagens e que um deles consiga ser o Tommy

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O problema e que o pessoal ficou desacostumado com a lista bosta da plus.... xD

 

Ofereceram dois meses com Mafia III, Destiny 2, God of War, Dead by Daylight... Aí lança uma Plus bosta já vem as reclamações kkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O problema e que o pessoal ficou desacostumado com a lista bosta da plus.... xD

É exatamente isso que to vendo.

Teve uns meses que veio coisa boa e agora que veio tranqueira, todo mundo fica puto. 

Se ficar vários meses vindo lixo, aí tem motivo pra reclamar, mas por enquanto, nada mais que o normal.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To me divertindo aqui lendo todos os comentários super alegres e felizes de uma comunidade que ficou plenamente satisfeita com os jogos gratuitos.  :coolface:

Mas realmente, dessa vez a Sony cagou e sentou em cima, eita listinha ruim.

 

A lista foi ruim mesmo, mas eu nem posso reclamar, porque com a falta de tempo, o último jogo da plus que acabei iniciando foi o 99 vidas, de Abril. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse jogo do Jason e o Dead by Daylight não são iguais????

 

Não, por mais que pareçam ter a mesma proposta, o Dead by Daylight limita mais os jogadores.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uhuu, Sexta Freira 13, alguém falou isso sobre próximo mês ser o Halloween (com direito a lançamento de filme e tudo), nada mais justo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sinceramente não vou reclamar.

Pessoal tá assinando plus apenas pelos jogos gratuitos, sendo que esses jogos são um "bônus" do serviço. A Sony nem é obrigada a dar jogo de graça. O foco da plus é backup de saves na nuvem, jogar online e aproveitar promoções.

Obviamente, é minha opinião e nada contra quem paga apenas pelos jogos, mas R$130 por ano tá um ótimo preço, com ou sem jogos.

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rocketbirds 2: Evolution é muito divertido. Comparando com mês passado, essa lista ficou bem abaixo mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse mês tá bem bosta mesmo, credo...

 

Realmente ... Essa é a Sony que conhecemos ... Nem uma coisinha para dar animo ... 

 

Pelo menos ainda tem bastante games dos meses anteriores para jogar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse ano foi muito bom de jogos da plus, metal gear v, Just cause, xcom2, Mafia 3, Destiny 2, God of war3, mad Max, deus ex

 

É bastante jogo bom.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem bosta esse mês, só tomara q isso n volte a ser habito novamente na plus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...