Ir para conteúdo
nPassado

[Voxel] Devil May Cry 5 vai ter microtransações que deixam personagens mais fortes

Recommended Posts

24084248753012.jpg

 

Assim como acontece em outros games da série, Devil May Cry 5 vai conceder aos jogadores orbes vermelhas que podem ser usadas para melhorar as habilidades de seus personagens ou destravar novos poderes. No game final, você vai poder obter esse recurso precioso jogando e mostrando que é bom, ou simplesmente pagar um pouco para acelerar esse processo e ter logo de cara tudo o que precisa.

 

devil-may-cry-5-24084136614001.jpg?w=104

 

"Ao dar às pessoas a habilidade de comprar Orbes Vermelhos, essa é uma opção que queremos dar a elas", afirmou o diretor Hideaki Itsuno à GameSpot. "Se eles quiserem salvar tempo e só conseguir tudo isso de uma vez, essas pessoas podem fazer isso. Mas, por outro lado, eu não sinto que você precise conseguir todos os movimentos. Você deve conseguir jogar do jeito que quer".

 

Sistema já foi visto antes

 

Aparentemente, Devil May Cry 5 vai seguir o mesmo caminho da Special Edition de Devil May Cry 4, que também oferecia a compra de orbes com dinheiro real. O que não fica claro é qual efeito isso vai ter na nova aventura, cujas microtransações estão sendo pensadas desde o "Dia 1" e podem afetar o equilíbrio geral "” no caso do game anterior, elas foram incluídas somente depois que toda a progressão já estava definida.

 

devil-may-cry-5-24084206191002.jpg?w=104

 

Resta esperar que a Capcom saiba "dosar a mão" nas microtransações e não crie um cenário em que você vai precisar de tanto tempo para melhorar seus personagens que pagar por um DLC se torna algo atraente. Com versões para PlayStation 4, Xbox One e PC, Devil May Cry 5 chega às lojas no dia 8 de março de 2019.

 

Fonte: Voxel

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Portanto que não atrapalhe o gameplay.

Eu vejo problema quando eles aumentam o grind disfarçadamente pra forcar o público a consumir.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O cara que comprar orbes, ficará mais forte rapidamente e claramente estará levando vantagem com relação ao Velocista e Pioneiro aqui no myPSt.

 

Infelizmente esse site lixo não faz nada a respeito. Deveriam verificar conta por conta, pedindo a senha de cada um, para ver se ele gastou dinheiro com as micro.

 

:coolface:

 

 

Peguei a referência hein ?! Em tempo, é como comprar souls no Dark Souls. Onde chegaremos ?

 

:porque:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O cara que comprar orbes ficará mais forte rapidamente e claramente estará levando vantagem com relação ao Velocista e Pioneiro aqui no myPSt.

 

Infelizmente esse site lixo não faz nada a respeito. Deveriam verificar conta por conta, pedindo a senha de cada um, para ver se ele gastou dinheiro com as micro.

 

Nota-se claramente que o senhor é um amante do proxenetismo!

 

:awyea: :awyea: :awyea:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desde que mantenha o jogo balanceado e não force vc a comprar esses itens eu não me importo. É apenas uma opção como outra qualquer.

 

https://mygamesforever.blogspot.com/?m=0

 

Pode aumentar a dificuldade o tanto que quiserem, fecho com o pé nas costas esses jogos de hoje em dia. Faz tempo que não pego um jogo que apresente ou tenha desafio real de dificuldade. 

Ainda prefiro a dificuldade de jogos antigos, nada de saves ou limitados, assim como as vidas. Pra mim, quanto mais difícil melhor!! 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pelo menos agora os noobs (que nem eu) terão mais chance de platinar um Devil May Cry  :awyea:  :awyea:  :awyea:

Acho que não será como você espera, na segunda jogada não terá diferença entre quem pagou ou não.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gente só lembrando que vocês se tiverem que fechar o jogo muitas vezes terão orbs bastante pra comprar as melhorias e tudo mais. Eu prefiro ir jogando normalmente até ter as orbs necessárias pra ter tudo dos personagens do que comprar com dinheiro real.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode aumentar a dificuldade o tanto que quiserem, fecho com o pé nas costas esses jogos de hoje em dia. Faz tempo que não pego um jogo que apresente ou tenha desafio real de dificuldade.

Ainda prefiro a dificuldade de jogos antigos, nada de saves ou limitados, assim como as vidas. Pra mim, quanto mais difícil melhor!!

Platina o Wolfenstein 2 ali :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platina o Wolfenstein 2 ali :P

A platina desse jogo é difícil, mas não é impossível.

O problema real dela é o tempo, que precisa dispor. Diferente de algumas pessoas, que têm tempo suficiente para platinar até novelinha ( :P ), meu tempo é escasso, então tentarei nas férias.  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...