Ir para conteúdo
nPassado

[Meu PS4] Dante aparece arrasador em gameplay inédito de Devil May Cry 5

Recommended Posts

maxresdefault.jpg

 

A Capcom iniciou nesta madrugada os trabalhos na Tokyo Game Show 2018. Além de revelar um novo trailer de Resident Evil 2, a produtora japonesa trouxe uma inédita revelação de Devil May Cry 5.

 

Desta vez o vídeo é protagonizado pelo icônico Dante, em cenas de tirar o fôlego. Munido da espada Rebellion e das pistolas Ebony e Ivory, o anti-herói se junta a Nero em lutas infernais para chegar à raiz do mistério por trás da árvore demoníaca Qlipoth no centro da cidade.

 

Ao lado deles estão as parceiras e amadas heroínas da série Trish e Lady, que fazem retorno em grande estilo. O jogo completo terá três personagens jogáveis, cada um com um estilo de jogo radicalmente diferente do outro: Nero, Dante e o estreante V, um misterioso novo cliente da agência "Devil May Cry" que fala em versos poéticos. Mais detalhes sobre V serão revelados adiante, garante os desenvolvedores.

 

 

Devil May Cry 5 está planejado para 8 de março de 2019. O jogo chega ao PS4 e Xbox One com legendas em PT-BR com a promessa de ser um dos melhores de toda série. Os trailers, ao menos, deixam boas expectativas.

 

Fonte: Meu PS4

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é, legalzinho...

 

Quem é esse último cara que aparece no vídeo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Keesley

Achei legal, melhor ainda por não ser tão psicodélico igual ao DMC; O Devil May Cry 4 ainda me espera no Ps4!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caraca meu, os gráficos deste jogo já dão um gostinho do que veremos na próxima geração, e o jogo está ficando sensacional, com certeza pego ele na pré-venda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é, legalzinho...

 

Quem é esse último cara que aparece no vídeo?

É o Chris Angel, kkkkkkkkkkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é, legalzinho...

 

Quem é esse último cara que aparece no vídeo?

 

Por hora conhecemos ele apenas como V. Ele será jogável tbm, no DMC 4 vc jogava com Nero e com o Dante, no 5 aparentemente vc jogará com os 3. Ele já tinha aparecido nesse pôster:

 

 

 

f5980c45f6639ebefe14326e111c3539.jpg?v=1

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pelo amor de deus alguem me explica pq tem 2 dante no trailer :0

Vc está confundindo o Nero com o Dante do DMC passado não? Aquele Dante foi descontinuado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vc está confundindo o Nero com o Dante do DMC passado não? Aquele Dante foi descontinuado!

 

Aparece o Dante do DmC que é o jogo anterior, e aparece um outro Dante bem mais parecido com os Devil May Cry 3 e 4. Então fiquei meio confuso, pra mim são dois Dantes, não lembro desse Nero na história, o DmC descontinuado ao qual vc se refere é o DmC anterior ou os jogos Devil May Cry anteriores ao DmC?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aparece o Dante do DmC que é o jogo anterior, e aparece um outro Dante bem mais parecido com os Devil May Cry 3 e 4. Então fiquei meio confuso, pra mim são dois Dantes, não lembro desse Nero na história, o DmC descontinuado ao qual vc se refere é o DmC anterior ou os jogos Devil May Cry anteriores ao DmC?

Só tem um Dante que é o mais envelhecido e cabelo maior, o de cabelo curto é o Nero do DMC4. Pra não confundir, basta esquecer o Dmc DMC
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aparece o Dante do DmC que é o jogo anterior, e aparece um outro Dante bem mais parecido com os Devil May Cry 3 e 4. Então fiquei meio confuso, pra mim são dois Dantes, não lembro desse Nero na história, o DmC descontinuado ao qual vc se refere é o DmC anterior ou os jogos Devil May Cry anteriores ao DmC?

Dois dantes de universos paralelos, cabelo branco da franquia original e o 2ª DmC.

 

F8ad1226.jpg

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou gostando do que vejo dessa belezinha até o momento. Só falta lançar gameplay do V pra ver qualé

Mas adoraria jogar de Mega Buster o jogo inteiro...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aparece o Dante do DmC que é o jogo anterior, e aparece um outro Dante bem mais parecido com os Devil May Cry 3 e 4. Então fiquei meio confuso, pra mim são dois Dantes, não lembro desse Nero na história, o DmC descontinuado ao qual vc se refere é o DmC anterior ou os jogos Devil May Cry anteriores ao DmC?

O DmC msm, o Nero é a reencarnação do vergil! Apareceu no Devil May Cry 4!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O DmC msm, o Nero é a reencarnação do vergil! Apareceu no Devil May Cry 4!

 

Ah sim, agora entendi, a mas tem q concordar q a semelhança é meio grande né =V

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah sim, agora entendi, a mas tem q concordar q a semelhança é meio grande né =V

Muito! Os caras querem reinventar um personagem, ai cagam nele, ai depois pegam a forma cagada e cuspida pra fazer cagar e cuspir no outro!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...