Ir para conteúdo
JaspYohn

[PsStore] Hollow Knight Voidheart Edition - PARECE PROMISSOR

Recommended Posts

Hollow_Knight_apocagames.jpg

 

 

 

 

 

Desça no mundo de Hollow Knight! O premiado jogo de ação e aventura de insetos e heróis. Explore cavernas serpenteantes, cidades antigas e ermos mortais. Lute contra criaturas malignas, alie-se a insetos bizarros. Descubra a história antiga e solucione mistérios enterrados no centro do reino.

Características do jogo:
. 1 Player

. Ação 2D clássica, com todos os ajustes modernos.
. Forge seu caminho! O mundo de Hallownest é expansivo e aberto.
. Evolua com novas habilidades e perícias poderosas!
. Um enorme elenco de personagens fofos e assustadores trazidos à vida por animações tradicionais 2D quadro a quadr.
. Uma Trilha orquestral, com mais de 40 músicas!
. Mais de 150 inimigos com 40 chefes épicos!

 

Fonte: Playstation Store
 

 

Gostei muito do que vi sobre esse jogo. Parece realmente promissor! E aí, pessoal, o que acharam?

Abraços

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu irmão comprou esse jogo na Steam e vendo ele jogar algumas vezes achei bem interessante. Talvez eu pegue na pré-venda que ta rolando, ta com um preço legal pra quem é assinante da Plus e é um gênero que gosto muito.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou pegar, vi uns vídeos dele, parece ser bem legal

Também gostei mto. Parece bem difícil. Só aguardando a lista de troféus. 

 

Meu irmão comprou esse jogo na Steam e vendo ele jogar algumas vezes achei bem interessante. Talvez eu pegue na pré-venda que ta rolando, ta com um preço legal pra quem é assinante da Plus e é um gênero que gosto muito.

Ah, melhor ainda quando tem gente que já presenciou o game. Obrigado!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não saiu a lista de troféus ainda não né? Provavelmente deve seguir a lista de conquista da steam

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois de Spelunker World com esses gráficos fofinhos eu nunca mais me arrisco em jogar games assim, suausuahsuahushas.

 

Passo para quem jogue realmente muito bem. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois de Spelunker World com esses gráficos fofinhos eu nunca mais me arrisco em jogar games assim, suausuahsuahushas.

 

Passo para quem jogue realmente muito bem. 

Mas esse aí não é F2P... E aparentemente não dependerá de terceiros para conseguir troféus, pois é totalmente offline.

Estão saindo mtos games de plataforma.. Chasm, Death Gambit, esse.. Parecem ser mto bons!

 

Agora, jogo de graça + cenário bonitinho = demônio tentando enganar.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas esse aí não é F2P... E aparentemente não dependerá de terceiros para conseguir troféus, pois é totalmente offline.

Estão saindo mtos games de plataforma.. Chasm, Death Gambit, esse.. Parecem ser mto bons!

 

Agora, jogo de graça + cenário bonitinho = demônio tentando enganar.

 

De qualquer forma, esses joguinhos mesmo não sendo F2P não são de Jesus. É dificuldade na certa!

 

Mas não vou negar que é gostosinho joga-los... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De qualquer forma, esses joguinhos mesmo não sendo F2P não são de Jesus. É dificuldade na certa!

 

Mas não vou negar que é gostosinho joga-los... 

Pelo que vi somente neste vídeo, parece ser realmente difícil. Muito parecido com Rayman. Complexo e divertido. Só esperando sair a lista de troféus e os primeiros platinadores kkk

Como disse, se no Spelunker a gente conseguiu, qualquer outro game a gente consegue. (lembrando que eramos os únicos sem proteção, que conseguia chegar no final de algumas fases sem depender de pessoas. Um monte com armadura ferrada morrendo).. Então, esses jogos são p ser "de boa" kkk

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo que vi somente neste vídeo, parece ser realmente difícil. Muito parecido com Rayman. Complexo e divertido. Só esperando sair a lista de troféus e os primeiros platinadores kkk

Como disse, se no Spelunker a gente conseguiu, qualquer outro game a gente consegue. (lembrando que eramos os únicos sem proteção, que conseguia chegar no final de algumas fases sem depender de pessoas. Um monte com armadura ferrada morrendo).. Então, esses jogos são p ser "de boa" kkk

 

Eu adicionei no guia que somente 4 jogadores  Brasileiros que participam em sites de troféus conseguiram subir essa bendita caverna. Só não coloquei os nomes pra não ficar anti-ético com quem joga, uashuahsuhasuhs.

 

Mas no final o esforço acaba valendo. o/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Keesley

Pelo que vi somente neste vídeo, parece ser realmente difícil. Muito parecido com Rayman. Complexo e divertido. Só esperando sair a lista de troféus e os primeiros platinadores kkk

Como disse, se no Spelunker a gente conseguiu, qualquer outro game a gente consegue. (lembrando que eramos os únicos sem proteção, que conseguia chegar no final de algumas fases sem depender de pessoas. Um monte com armadura ferrada morrendo).. Então, esses jogos são p ser "de boa" kkk

 

Esses joguinhos são do capeta mesmo. Legais de jogar e complicados de platinar. Foi esse mesmo que você me mostrou né Jaspyohn?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu adicionei no guia que somente 4 jogadores  Brasileiros que participam em sites de troféus conseguiram subir essa bendita caverna. Só não coloquei os nomes pra não ficar anti-ético com quem joga, uashuahsuhasuhs.

 

Mas no final o esforço acaba valendo. o/

ahh tem q colocar. Suamos até o rabo p conseguir essa lasqueira desgraçada. No level 50, essa porcaria me trava e a conexão cai.. na outra, todos morrem por tentar salvar o companheiro e esqueceram q o portão fecharia para o último level..

 

Esse jogo eu passo longe. e vi que sairá o 2.. #VáComDeusCapetaDesgraçado

 

kkkk

Esses joguinhos são do capeta mesmo. Legais de jogar e complicados de platinar. Foi esse mesmo que você me mostrou né Jaspyohn?

Não mostrei. Cheguei apenas a comentar q na época de boost eu e o Carlos quase nos !@#$ por causa desse jogo. 

 

Mas realmente vale à pena. É engraçado. 

 

(Se for o Hollow Knight, foi esse sim).

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...