Ir para conteúdo
MaxwellGomesSP

Bug troféus Sigi - A Fart for Melusina Ps Vita

Recommended Posts

Boa noite, eu platinei o jogo citado no título, sincronizei na psn e aqui no mypst. Apareceu o troféu de platina, como já havia platinado 2 vezes esse jogo, já sabia tudo que tinha que ser feito então não estava acompanhando a lista de trofeus. Após ter sincronizado, aparece 91% tanto no meu ps4 quanto no mypst, no ps4 consta que eu não peguei o trofeu "golden talisman" no site mypst o trofeu simplesmente evaporou não existe na lista de troféus do jogo.
 

 

post-30926-0-10868800-1537399429.jpg

 

post-30926-0-77318800-1537399430.jpg

 

 
O brother kalebmayara foi banido por um bug semelhante no jogo FullBlast, e o brother Fiorio_Gamer_BR teve o mesmo problema com o trofeu golden talisman...Agora foi minha vez. Espero que analisem com seriedade, antes de punirem "injustamente" os membros mypst. Bora platinar!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse troféu, "Golden Talisman", seria o último para fazer 100% e a platina aparecer?

 

Não. O ultimo seria o 100% score (que é speedrun ). Para fazer o trofeu de speedrun é obrigatorio vc pegar o talisman, consequentemente o trofeu golden talisman.

Você usou o glitch pra usa conta de terceiros no seu Vita? Se sim, qual método usou?

 

O jogo em questão foi comprado no seu perfil?

 

Usei o glitch citado abaixo:

 

http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/62524-exploit-para-vita-%C3%A9-exposto-e-permite-o-uso-de-outras-contas-e-jogos-trof%C3%A9us-tamb%C3%A9m-podem-ser-conquistados/page-2

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qual variação do método você utilizou?

 

A mesma do jogo inksplosion; onde você platina o jogo e depois loga na conta principal(MaxwellGomesSP) e faz a sincronização dos trofeus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nesse mesmo tópico que você mencionou o Yuri cita a existência desse método, mas ensina uma variação dele como uma alternativa ao original. O desenvolvido por ele tem como principal vantagem, em relação ao original, não correr riscos de ter uma "sincronização falha".

 

No tópico em questão já existem relatos sobre a possibilidade desse bug acontecer e gera uma ordem de troféus ilegítimos. Existe avisos sobre os riscos por parte do Yuri e do administrador do site Giba.

 

Mesmo após lê relatos negativos e avisos sobre as precauções a serem tomadas ao explorar essa falha do sistema,ainda assim você decidiu correr esse risco?

 

Tomei conhecimento agora dos riscos que vc menciona, o alerta do Giba é recente (14 de setembro). Aprendi o esquema já faz tempo e venho platinando vários jogos do vita, como consta no card, e estava tudo ocorrendo bem. Por isso nunca mais vi o tutorial do Yuri. Não agi de má fé.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...