Ir para conteúdo
Cross_Arymura

[Meu PS4] Castlevania Symphony of the Night é listado para PlayStation 4

Recommended Posts

maxresdefault.jpg

 

Parece que o clássico Castlevania Symphony of the Night está a caminho do PlayStaton 4. O jogo foi listado para o console da Sony pelo órgão de classificação indicativa da Coréia do Sul " o mesmo que também vazou a versão de PUBG para PS4.

A Konami ou a PlayStation não fizeram nenhum tipo de anúncio oficial até o momento mas, segundo o vazamento, o game chega em uma coletânea chamada Castlevania Requiem, junto com Castlevania Rondo of Blood.

Confira a imagem do site coreano, via VG247:

castlevania_requiem_korean_rating_1-1024

O relatório do órgão de classificação parece apontar apenas o PlayStation 4 como plataforma da coletânea, mas ainda não se sabe se a nova versão será exclusiva. Ainda precisamos de um anúncio oficial, que pode acontecer em breve.

Castlevania Symphony of the Night foi lançado originalmente para o PlayStation 1 em 1997. Apesar de manter a ação e aventura 2D, o game foi um grande marco para a série por introduzir elementos de RPG. O título já foi relançado no PS3 em 2007, em versão digital compatível com o PSP. Já Castlevania Rondo of Blood é um game mais antigo, lançado para PC em 1993 e posteriormente para SNES e Virtual Console do Wii como Castlevania Dracula X.

Fonte: Meu PS4

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu e os caras comentamos disso outro dia no grupo, já tava na hora desse jogo sair novamente!

CARALHO IRMÃO QUE DELICIA!!!!

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como o JaspYohn comentou no tópico do Spyro, agora eu que digo: "Agora sim vou ter uma namorada feliz!"

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E nada sobre os Lords of the Shadow 1 e 2 remasterizado??

 Aquele dois é ruim demais, não fez jus ao antecessor.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalmente rondo of blood remasterizado em um console hd

já tava de saco cheio de achar ele só no psp e wii

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com a nova "onda" de metroidvanias isso já era algo esperado pelos fãs mais esperançosos. Também seria bem legal se saísse uma coletânea com os jogos feitos para portáteis. :)

Entretanto, é triste ver um jogo que definiu um gênero pegando carona desse jeito. :(

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa cara que delícia de notícia, melhor Castlevania!

 

 Aquele dois é ruim demais, não fez jus ao antecessor.

 

Apesar da mudança na jogabilidade eu gostei bastante, o reboot da história ficou bem interessante e juntando com o Mirror of Fate pra entender as pontas soltas, deu um bom resultado. Eu gostaria de ver um remaster deles pra PS4 também, com certeza eu compraria!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Keesley

2018 é o ano cara, sem base !!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com a nova "onda" de metroidvanias isso já era algo esperado pelos fãs mais esperançosos. Também seria bem legal se saísse uma coletânea com os jogos feitos para portáteis. :)

Entretanto, é triste ver um jogo que definiu um gênero pegando carona desse jeito. :(

 

Nossa, tem que mesmo. Todos os que saíram pra GBA e pro DS são bons, com destaque pro Harmony of Dissonance, Aria of Sorrow e pro Order of Ecclesia, mas devia sair os seis.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com a nova "onda" de metroidvanias isso já era algo esperado pelos fãs mais esperançosos. Também seria bem legal se saísse uma coletânea com os jogos feitos para portáteis. :)

Entretanto, é triste ver um jogo que definiu um gênero pegando carona desse jeito. :(

 

agora que iga foi cortado da konami existe uma chance de darem um salvage em circle of the moon, que comicamente ainda é o segundo ou terceiro jogo mais vendido da franquia (tenho que confirmar se lords of shadows 2 superou ele) por uma distancia absurda dos outros...

Os outros yeah... eu não me importo muito... Ecclesia é bom, enquanto portrait of ruins é interessante, mas todos os jogos do ds usam muito a funcionalidade dele, o que torna os ports um pouco... desnecessariamente trabalhosos (principalmente dawn of sorrow).

Já os que sobraram do gba podem implodir a vontade... Além de terem um ar de fanfic perturbador (principalmente aria of sorrow e seu dracula "eu sou incompreendido e tenho que lutar contra meus anseios dentro de meu coração"), eles são basicamente o mesmo jogo sendo repetido em loop (como é o caso de Harmony), não da nem pra dizer que é como fifa pq pelo menos lá o rooster muda e a gameplay da uma leve melhorada....

 

Anyway, desde que eu não tenha que aguentar mais as asneiras, retcons e pittis de iga eu to de boa, andei rejogando todos os jogos da franquia e a atitude dele não demorou muito para me frustrar...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu sei que vão me xingar, mas eu gostei do LoS 1 e 2 do ps3.

Agora o SoN é um dos melhores jogos que ja joguei, no ps1 eu tinha a versão japonesa, a americana, e uma americana toda traduzida, hoje tenho uma versão no ps3.

Vcs notaram a leva de remakes e reboots  que estão saindo? sera que os desenvolvedores estão sem criatividade para criar jogos iguais os de 20 anos atrás?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vcs notaram a leva de remakes e reboots  que estão saindo? sera que os desenvolvedores estão sem criatividade para criar jogos iguais os de 20 anos atrás?

 

Eles tem medo de arriscar, acho que às vezes apostar em um remake é a melhor alternativa, vide o novo Resident Evil 2, depois do 4 a franquia estava muito perdida no que se dizia o gênero do mesmo, agora vão voltar com o pé no chão.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eles tem medo de arriscar, acho que às vezes apostar em um remake é a melhor alternativa, vide o novo Resident Evil 2, depois do 4 a franquia estava muito perdida no que se dizia o gênero do mesmo, agora vão voltar com o pé no chão.

 

Concordo com vc, os primeiros jogos que adquiri no meu ps1 foram  samurai shodown 4, tekken3 e resident 2.

Tudo jogão cara.

Da vontade de jogar tudo de novo, e tem a molecada nova ai que não conhece esses classicos.

Falando em remake, sonho no dia em que vai sair o remake do urban reign do ps2.

Falando em RE, eu gostei muito do 4 e ainda mais do 5, o 6 eu joguei e talz

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se for a versão orginal e tiver troféu para fazer 100% do mapa do jogo então será implatinavel.

 

Só quem tentou fazer o mapa 100% no jogo do PS2 sabe do que estou falando

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ahhhhhhhhhhhhh que noticia maravilhosa!! 

 

Ainda tenho esperanças de Valkyrie Profile aparecer pro Play 4. Só resta esperar... 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu sei que vão me xingar, mas eu gostei do LoS 1 e 2 do ps3.

Vc não é o unico, eu adorei o primeiro e gostei de mirrors of fate.

Nunca joguei o segundo pq saiu em um período ruim para mim e ate hoje ele reside em uma pilha de jogos que devo jogar (Se bem que eu to quase nele pq decidi rejogar tudo)

Eu poderia passar horas resmungando que castlevania continua seu ciclo perpetuo de falta de criatividade, roubando ideias dos outros e ainda parasitando em rygar mas... sejamos sinceros, ele foi o primeiro castlevania com historia bem escrita, é bem atuado, tem uma gameplay que responde bem, não é governado por ideias retardadas como "trocar de item no analógico" só pq DMC ainda não tinha controle de camera e eles só sabem clonar os outros e no fim, é um bom hack'n slash, que cheio de homenagens a serie original e com um enorme potencial para algo grandioso se ele não tivesse sido proibido de ser um remake e frequentemente podado. 8X

 

Eles tem medo de arriscar, acho que às vezes apostar em um remake é a melhor alternativa, vide o novo Resident Evil 2, depois do 4 a franquia estava muito perdida no que se dizia o gênero do mesmo, agora vão voltar com o pé no chão.

Pior que não é falta de criatividade ou medo de arriscar, mas sim uma absurda falta de talento ou pessoas competentes para guiar a serie.

Spi ora vc ter noção, em quase 40 jogos, castlevania só foi visto como sucesso em 8

 

1- Castlevania

2- Castlevania 2: Simon's quest

3- Haunted castle (sim, eu estou falando serio)

4- Adventures (GB)

5- Belmont's revenge (GB)

6- Super Castlevania IV

7- Circle of the moon

8- Lords of shadows (vou ignorar o 2 pq nunca procurei nada sobre)

Existem casos onde a expectativa era tão baixa que eles disseram que foi um sucesso (Como LoI), mas em geral... yeah, é uma bomba atrás da outra que a konami deixa nas mãos dos produtores... Fique a vontade para interpretar de quem é a culpa pela constante reciclagem e problemas da franquia.

PS: Uma dica. No dia que a konami deu a ordem para se criar um jogo diferente e revigorar a franquia essa pessoa teve a fantástica ideia de criar um jogo de luta e esconder lords of shadows do publico pq tinha medo dele ofuscar aquele que não deve ser mencionado...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 Aquele dois é ruim demais, não fez jus ao antecessor.

 

Qual antecessor vc se refere? Ao primeiro LoS? Porque na moral, o último jogo foda da franquia antes do Lords of Shadow foi o Order of Ecclesia, e achei o enredo do Lords of Shadow muito bom, a história ficou bem mais legal nesse reboot. É verdade que Lords of Shadow 2 não foi tão bom quanto o primeiro, mas dizer que ele é ruim é exagero.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qual antecessor vc se refere? Ao primeiro LoS? Porque na moral, o último jogo foda da franquia antes do Lords of Shadow foi o Order of Ecclesia, e achei o enrendo do Lords of Shadow muito bom, a história ficou bem mais legal nesse reboot. É verdade que Lords of Shadow 2 não foi tão bom quanto o primeiro, mas dizer que ele é ruim é exagero.

Eu falo apenas do Lords of shadow 1 e não dos outros jogos da franquia.

E sim achei muito ruim, sem exagero da minha parte.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...