Ir para conteúdo
nPassado

[Eurogamer PT] PUBG classificado para a PlayStation 4

Recommended Posts

PUBG-PS4-release-date-GOOD-NEWS-for-Play

 

Playerunknown's Battlegrounds começou a sua vida no PC e eventualmente chegou à Xbox One, antes de alcançar os dispositivos mobile.

 

Agora, parece que o próximo alvo do responsável pelo grande furor Battle Royale que tomou conta da indústria é a PlayStation 4.

 

A entidade Sul Coreana responsável por classificar por idades os videojogos no seu mercado classificou recentemente a versão PS4 de PUBG, sugerindo que está cada vez mais perto do lançamento.

 

A página no site Coreano mostra a classificação e isto sugere que o anúncio poderá ser feito em breve, mas nada o garante.

 

Anteriormente, esta mesma entidade antecipou-se e sugeriu a chegada de novos jogos, remasters ou até novas versões (como é o caso aqui), meses antes do anúncio oficial.

 

Fonte: Eurogamer

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cadê o Phil que não compra essa porcaria de vez e deixa só lá no poderoso?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na BGS o criador comentou que no futuro ele tinha planos para lançar para PS4 sim.

É verdade esse bilhete. Eu estava lá. Pior que eu estava mesmo -c

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bobiaram, deixaram todo mundo lançar os seus antes kk

 

Ia falar isso: Agora que todas as grandes empresas estão lançando os seus Battles Royales e que eles já perderam até pro Fortnite vão atirar pra todo lado pra conseguir se manter no mercado.

 

Mas vamos lá, se eles não conseguirem otimizar essa bosta de jogo vão acabar falindo, pq até no Xbox que já tem tempo não conseguem fazer o game rodar direito.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ia falar isso: Agora que todas as grandes empresas estão lançando os seus Battles Royales e que eles já perderam até pro Fortnite vão atirar pra todo lado pra conseguir se manter no mercado.

 

Mas vamos lá, se eles não conseguirem otimizar essa bosta de jogo vão acabar falindo, pq até no Xbox que já tem tempo não conseguem fazer o game rodar direito.

 

No xBox One X estavam reclamando de problemas na performance do jogo. O que fizeram? Downgrade! :coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A próxima grande atualização do game no Xone será um downgrade para tentar melhorar a performance kkkkk

 

na real, quando sair para o PS4 eu vou passar é longe. O jogo pode até ser bom, mas a empresa me aparenta ser muito bagunçada e não soube lidar com o sucesso do jogo.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sony não aceita qualquer refugo, pra estar vindo para o PS4 o jogo vai estar no mínimo muito mais polido e estabilizado do que se vê atualmente, nunca jogarei de qualquer forma, não curto esse tipo de jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sony não aceita qualquer refugo, pra estar vindo para o PS4 o jogo vai estar no mínimo muito mais polido e estabilizado do que se vê atualmente, nunca jogarei de qualquer forma, não curto esse tipo de jogo.

 

 

sei disso não...

 

eles aceitaram até aquela porcaria do little adventure on praire kkkk 

 

ah sim, mas estão falando de jogos realmente... então...  :hihi:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sony não aceita qualquer refugo, pra estar vindo para o PS4 o jogo vai estar no mínimo muito mais polido e estabilizado do que se vê atualmente, nunca jogarei de qualquer forma, não curto esse tipo de jogo.

 

H1Z1.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

H1Z1.

 

Ainda assim H1Z1 por mais que tenha bugs, não tem instabilidade nos servidores "Pelo menos comigo", nem problema com renderização de cenários, queda na performance também não tive.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sony não aceita qualquer refugo, pra estar vindo para o PS4 o jogo vai estar no mínimo muito mais polido e estabilizado do que se vê atualmente, nunca jogarei de qualquer forma, não curto esse tipo de jogo.

Posso citar uns 50 refugo sem pensar muito kkkkk,só vai mais uma porcaria a vir para PS4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...