Ir para conteúdo
gehunterr

Kingdom Hearts - Teorias & Discussões sobre o futuro da serie!

Recommended Posts

Bora discutir o futuro dessa serie maravilhosa, com esses novos trailers que tem saído e tudo que já aconteceu desde o começo da serie, podemos criar muitas e muitas teorias pro desfecho da serie, sabemos que KH3 chega com varias pontas soltas e Nomura precisa nos dar respostas!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

e deixando mais duvidas ainda :D
no trailer revela que ja foi encontrado o 13ª vessel provavelmente deve ser uma cena apos Ansem e Xemnas conversa com Sora pq naquela cena eles estao tentando atrair ele... o q confirma que xehanort deve ter desistido do Sora

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

e deixando mais duvidas ainda :D

no trailer revela que ja foi encontrado o 13ª vessel provavelmente deve ser uma cena apos Ansem e Xemnas conversa com Sora pq naquela cena eles estao tentando atrair ele... o q confirma que xehanort deve ter desistido do Sora

 

Simm, a Larxene mesmo diz no trailer que já encontraram o XIII membro!

 

Eu vi essa lista em um grupo, mas tenho grandes dúvidas sobre Demyx e sobre Aquanort, até porque vimos o Roxas no trailer, além do Terranort. 

 

1 ) Xehanort

2 ) Xemnas

3 ) Ansem

4 ) Xigbar

5 ) Saïx

6 ) Vexen

7 ) Demyx

8 ) Luxord

9 ) Marluxia

10) Larxene

11) Young Xehanort

12) Data Riku

13) Aquanort

 

 

Tiramos Demyx e colocamos Roxas.

Tiramos Aquanort e colocamos Terra.

Aquanort acho que ela não ficara assim por muito tempo, Sora irá salvar ela.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Simm, a Larxene mesmo diz no trailer que já encontraram o XIII membro!

 

Eu vi essa lista em um grupo, mas tenho grandes dúvidas sobre Demyx e sobre Aquanort, até porque vimos o Roxas no trailer, além do Terranort. 

 

1 ) Xehanort

2 ) Xemnas

3 ) Ansem

4 ) Xigbar

5 ) Saïx

6 ) Vexen

7 ) Demyx

8 ) Luxord

9 ) Marluxia

10) Larxene

11) Young Xehanort

12) Data Riku

13) Aquanort

 

 

Tiramos Demyx e colocamos Roxas.

Tiramos Aquanort e colocamos Terra.

Aquanort acho que ela não ficara assim por muito tempo, Sora irá salvar ela.

 

 

Além do Roxas estar no trailer, ele está na capa do jogo, ao lado da Aqua e do Terra...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Além do Roxas estar no trailer, ele está na capa do jogo, ao lado da Aqua e do Terra...

 

 

Simmm, ai entra outro ponto importante:

Xion e Naminé. 

 

Elas vão voltar? Como? É por isso que eu falo, tem muita ponta solta e a cada trailer eu fico com mais e mais dúvidas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma coisa que me deixou muito intrigado na saga foi o último filme da coletânea 2.8, que mostra um resumo do KH X. Aquele Mestre já tinha tudo planejado para que a Keyblade War acontecesse, deu uma tarefa pra cada discípulo dele pra que tudo acontecesse conforme seus planos, e fica bem claro que ele sabia disso por meio de viajens no tempo. Seria ele também o Xehanort? Pelos trejeitos dele e voz não parecia, na verdade lembrava muito mais o Xigbar, mas não creio que fosse ele. Só sei que aquele filme só trouxe mais dúvidas do que respostas e espero que isso também tenha uma conclusão em KH3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma coisa que me deixou muito intrigado na saga foi o último filme da coletânea 2.8, que mostra um resumo do KH X. Aquele Mestre já tinha tudo planejado para que a Keyblade War acontecesse, deu uma tarefa pra cada discípulo dele pra que tudo acontecesse conforme seus planos, e fica bem claro que ele sabia disso por meio de viajens no tempo. Seria ele também o Xehanort? Pelos trejeitos dele e voz não parecia, na verdade lembrava muito mais o Xigbar, mas não creio que fosse ele. Só sei que aquele filme só trouxe mais dúvidas do que respostas e espero que isso também tenha uma conclusão em KH3.

 exatamente... acho q filme foi ruim pra entendimento dos fas.... ele trouxe mais duvida do q esclareceu algo... a unica coisa explicavel e a keyblade com olho do mestre q mostra futuro...

 

na minhao opiniao a parte do ROXAS  talvez seja flashback... nao faz sentido trazer ele volta... e se fosse da organizaçao no dream drop distance o xenahort nao teria pego sora... ja ia direto nele... por isso acho q e flashback apenas

Simmm, ai entra outro ponto importante:

Xion e Naminé. 

 

Elas vão voltar? Como? É por isso que eu falo, tem muita ponta solta e a cada trailer eu fico com mais e mais dúvidas.

 

xion e o produto mais sem sentido da historia... pq nos temos heartless e os nobody... e xion uma memoria q ganhou vida... gostaria q namine voltasse mais dificil encaixar ela na historia atual

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...