Ir para conteúdo
MamyBR

[IGN] Insomniac Games comenta sobre o traje simbionte de Spider-Man

Recommended Posts

symbiote-red-1134049_wqme.jpg

 

A ausência do traje simbionte de Marvel's Spider-Man para PS4 foi tópico de debate entre os jogadores do mais recente título da Insomniac Games. A icônica roupa preta do Homem-Aranha é uma das mais importantes para o personagem, porém não está na lista dos 28 disponíveis no game. E é por ser tão relevante que, por enquanto, não está presente no jogo.

 
Em entrevista ao Kinda Funny Games, Bryan Intihar, diretor criativo, disse que "eu acho que algo como aquele traje merece seu próprio destaque. Eu imagino que transformá-lo em um traje desbloqueável não faria justiça ao que é. Essa é uma das melhores histórias do Homem-Aranha. Eu acho que é uma história complexa. E eu acredito que é uma história que precisa ser contada, e precisa ser contada do jeito que a Insomniac contaria".
 
O site ComicBook especula que esta será um trama guardada para a sequência do game, mas também não devemos descartar a possibilidade de ser conteúdo de um futuro DLC. Por enquanto, a única expansão cuja temática é conhecida é The Heist, que contará uma história com Gata Negra.
 
Fonte: IGN
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra não comprometer a experiência de quem ainda tá jogando:

 

 

Quem finalizou o jogo e viu aquela cena do Norman com seu filho Harry, sabe exatamente o motivo do traje de simbionte não está presente neste primeiro jogo. É como o diretor criativo disse, esse traje merece um destaque maior. Eu aposto em Harry aparecendo como Venom no próximo jogo, talvez até em uma DLC, mas acredito que será somente no próximo jogo mesmo.

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra não comprometer a experiência de quem ainda tá jogando:

 

 

Quem finalizou o jogo e viu aquela cena do Norman com seu filho Harry, sabe exatamente o motivo do traje de simbionte não está presente neste primeiro jogo. É como o diretor criativo disse, esse traje merece um destaque maior. Eu aposto em Harry aparecendo como Venom no próximo jogo, talvez até em uma DLC, mas acredito que será somente no próximo jogo mesmo.

 

 

 

Foi exatamente a mesma coisa que pensei

 

 

Pelo que ouvi falar, existe um universo onde o Harry é o Venon e não o Edie Brock como todos conhecem. Provavelmente a Insonmiac usará essa história para o próximo jogo e aí sim colocará a roupa de simbionte no Aranha. Espero que não seja em DLC. O final do jogo deu um gancho pra a sequencia e não DLC.....Torcendo para isso pelo menos.

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra não comprometer a experiência de quem ainda tá jogando:

 

 

Quem finalizou o jogo e viu aquela cena do Norman com seu filho Harry, sabe exatamente o motivo do traje de simbionte não está presente neste primeiro jogo. É como o diretor criativo disse, esse traje merece um destaque maior. Eu aposto em Harry aparecendo como Venom no próximo jogo, talvez até em uma DLC, mas acredito que será somente no próximo jogo mesmo.

 

 

 

Foi exatamente a mesma coisa que pensei

 

 

Pelo que ouvi falar, existe um universo onde o Harry é o Venon e não o Edie Brock como todos conhecem. Provavelmente a Insonmiac usará essa história para o próximo jogo e aí sim colocará a roupa de simbionte no Aranha. Espero que não seja em DLC. O final do jogo deu um gancho pra a sequencia e não DLC.....Torcendo para isso pelo menos.

 

 

Preciso terminar logo a campanha pra ler esses spoilers e participar das teorias de conspiração aqui do fórum  :hihi: . Ontem cheguei no ato 3 e não vejo a hora de ver como tudo vai se desenrolar.

Quanto ao traje, era de se esperar que fossem dar uma atenção maior a ele, isso é uma carta na manga para o quase certo futuro da franquia e eles não deixariam que fosse apenas mais um traje desbloqueável do jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...