Ir para conteúdo
eversontomiello

[myPSt] [Rumor] Sony está trabalhando em grandes mudanças na PSN para o PS5

Recommended Posts

5aa18c2a3edce3fc37000002.jpeg

 
O PS5 não para de receber rumores, e está seguindo a tendencia de seu antecessor PS4, que também teve uma avalanche de rumores próximo à sua revelação oficial.
 
Em um report mais recente, Jez Corden, editor da Windows Central que está acompanhando o progresso do próximo Xbox Scarlett, disse ter ouvido rumores de que a Sony está trabalhando em uma PlayStation Network totalmente diferente para PS5.

 

rsJKIWT.png

 

"Ouvi alguns rumores sobre a Sony estar a trabalhar numa grande atualização na infraestrutura/plataforma PSN, a tempo da PlayStation 5. Eles não tencionam descansar nos sucessos no que à nuvem diz respeito." - Tradução IGN Portugal

 
Não se sabe se, embora, como esta atualização na infraestrutura da PSN para o PS5 vai afetar o que se vê hoje, Comunidade, Troféus, Mensagens, Configuração de ID, PS Store. Mas provavelmente veremos algo muito pedido por usuários há tempos, que é a possibilidade de trocar o nome de ID na PSN, e isto foi dito na PlayStation Experience de 2015 por Shawn Layden que "Não era uma tarefa fácil", e que teríamos novidades em algum momento.
 
Outra possibilidade é a compatibilidade com consoles antecessores, já que a SONY segundo palavras de John Kodera, planeja entrar forte com o poder da nuvem na próxima geração o que permitiria um leque de possibilidades muito maiores do que vimos até a atual geração.
 
Por enquanto tudo segue como rumor, mas é evidente que a Sony está trabalhando e tentando esconder o máximo de detalhes possível sobre seu console de próxima geração.
 
 

Fontes IGN Portugal | TrustedReviews | Segment Next

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As únicas mudanças que queria era poder trocar a região da PSN e poder jogar jogos de PS3 no PS4. Só isso.

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostaria que tudo comprado digitalmente, assim como os jogos da Plus no PS3 e PS4 fosse unificado na PSN do PS5. Mudar de ID, região e retrocompatibilidade é algo indispensável no futuro PlayStation.  

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espero que dessa vez a Deusa Sony atenda o pedido do Tio.

 

Quero comprar caldo de cana e paste de palmito pela PSN! Ao contrario da retro compatibilidade, para o Tio isso é algo indispensável em um futuro console.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hmmm... ou meu português de Portugal ta enferrujado ou essa tradução foi meio google translate (do twitter).

Enfim, não entendi ao certo do que ele quis insinuar com o cloud serving, eu sei que a sony comprou a gaiko a tempos atrás e precisa arrumar alguma utilidade para ela, mas no momento, um foco em cloud soa um tanto quanto "surreal", afinal, playstation now não deu muito certo e todos nos sabemos que não existe infraestrutura suficiente no USA para suportar streaming de jogos atuais, que dirá da próxima geração que vai ser ainda mais pesado.

 

Do jeito que ta, acho mais fácil a maioria dos jogos de massa terem foco em servir como um serviço do que essa ideia de cloud (Ou seja lá o que ele insinuou)

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A coisa tá feia com esses rumores. Não acertam nem os updates nos quais têm pessoas participando dos testes, então agora as apostas são altas com uma futura PSN. Até é capaz que compre um ps5 com a única intenção de trocar minha ID. :fuck: :rich_guy:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que a negada e as crianças querem mesmo é a troca do ID eu já não vou precisar disso meu id impõe respeito e causa medo na turminha nos games online e vou chegar mais forte ainda na próxima geração e platinar os mais difíceis #showdokueyo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só gostaria que o jogo que tiver sido lançado em uma região seja disponível para todas. Tem jogo que eu gosto que não tem na br e é um saco ficar comprando card gringo, fazer outra conta, etc...

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só gostaria que o jogo que tiver sido lançado em uma região seja disponível para todas. Tem jogo que eu gosto que não tem na br e é um saco ficar comprando card gringo, fazer outra conta, etc...

 

Creio que o maior problema disso são as licenças.

 

Por exemplo, o Bleach: Soul Ressurection do PS3, a versão japonesa tinha as musicas cantadas originais do anime, já a versão americana devido a licenciamento com os músicos não pode ter a mesma trilha sonora fodastica do japonês.

 

Também tem o problema de censurara de cada região. Isso pode ate começar uma guerra com algum país maldito dominado por talibans!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara nao consigo entender a fissura da galera em querer trocar de id. Alguem que queira trocar muito pode me explicar o por que?

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara nao consigo entender a fissura da galera em querer trocar de id. Alguem que queira trocar muito pode me explicar o por que?

 

Talvez seja pelo fato de que quando comprou o console, na pressa em querer jogar cadastrou qualquer coisa e se arrependeu depois? :duvida:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara nao consigo entender a fissura da galera em querer trocar de id. Alguem que queira trocar muito pode me explicar o por que?

Eu também não entendo.

 

O que queria mesmo é mudar a região da conta. Minha conta é US e quero mudar para BR, porque o dólar a 4,20 não dá mais pra aguentar. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara nao consigo entender a fissura da galera em querer trocar de id. Alguem que queira trocar muito pode me explicar o por que?

 

Meu nick ta incompleto pq um suiço que nunca joga pegou umas semanas antes deu.

Ainda tenho esperança de poder escrever ele direito \8

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meio off, mas a Sony deveria investir também numa solução decente de ventilação para o PS5. Espero não ter que lidar com outro console com cooler fazendo barulho de turbina de A380.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara nao consigo entender a fissura da galera em querer trocar de id. Alguem que queira trocar muito pode me explicar o por que?

 

Eu também não entendo.

 

O que queria mesmo é mudar a região da conta. Minha conta é US e quero mudar para BR, porque o dólar a 4,20 não dá mais pra aguentar. 

 

Muita gente colocou seu nick as pressas pra poder jogar logo, ou tem no nick nome de ex-namorada(o), ou simplesmente colocou nick ou apenas letras que se arrependeu (meu caso com o MG)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que a negada e as crianças querem mesmo é a troca do ID eu já não vou precisar disso meu id impõe respeito e causa medo na turminha nos games online e vou chegar mais forte ainda na próxima geração e platinar os mais difíceis #showdokueyo

 

Caraca, como você é foda!

 

Aprendam com ele, pessoal. Um verdadeiro vitorioso no mundo dos games.

 

Mas, me diga aí: e a Camilla, ainda tá pegando muitos troféus nesta sua conta?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meio off, mas a Sony deveria investir também numa solução decente de ventilação para o PS5. Espero não ter que lidar com outro console com cooler fazendo barulho de turbina de A380.

Acho que pra isso é só ela construir um console gigantesco com fonte externa... Não, espera. A MS já fez isso. Seria plágio kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caraca, como você é foda!

 

Aprendam com ele, pessoal. Um verdadeiro vitorioso no mundo dos games.

 

Mas, me diga aí: e a Camilla, ainda tá pegando muitos troféus nesta sua conta?

tá nada , ela disse que vai voltar a jogar só quando ela terminar a faculdade de medicina e sair o PS5 fiquei triste agora o PS4 ta ficando empoeirado...

Ae cara o seu português e seus posts são horríveis e difícil de compreender sem pontuação adequada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...