Ir para conteúdo
victor_verdade

Skate 3 - Guia de Troféus

Recommended Posts

Visitante vinicius2323

Eu estava afim de comprar esse jogo mas depois do que li no guia estou com medo de comprar e não ter o código.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu estava afim de comprar esse jogo mas depois do que li no guia estou com medo de comprar e não ter o código.

É um tanto frustrante vir sem o código, mas o jogo é muito divertido. Não o platinei e nem sei se pretendo, até porque nem está mais comigo, e só de lembrar que o meu veio sem código já bate um desânimo. hahaha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo que eu sei, é possível pegar todos agora. A EA liberou de graça o Add-on pros troféus que precisava comprar pra poder liberar. Quem quiser fazer os online, me chamem. Faltam dois desafios na Campanha e já vou partir pro On.

 

EDIT: Matei os desafios que faltavam, falta só os que precisam de um time online. Anima aí, gente!

 

EDIT 2: Consegui terminar os troféus ontem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo que eu sei, é possível pegar todos agora. A EA liberou de graça o Add-on pros troféus que precisava comprar pra poder liberar. Quem quiser fazer os online, me chamem. Faltam dois desafios na Campanha e já vou partir pro On.

 

EDIT: Matei os desafios que faltavam, falta só os que precisam de um time online. Anima aí, gente!

 

EDIT 2: Consegui terminar os troféus ontem.

 

 

Conseguiu pegar o troféu "SellOut" ?

 

Pq o site que era possível editar os emblemas não funciona mais.

 

Estou pensando em pegar esse game, mas tô consinderando a possibilidade de pegar esses trofeus cretinos que dependem a estrutura do game.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Conseguiu pegar o troféu "SellOut" ?

 

Pq o site que era possível editar os emblemas não funciona mais.

 

Estou pensando em pegar esse game, mas tô consinderando a possibilidade de pegar esses trofeus cretinos que dependem a estrutura do game.

 

Iae cara, beleza?

 

Olha o jogo é muito bom, com algumas falhas mas ainda sim continua bom, principalmente se você gosta de perder horas e horas fazendo manobras e pulando em rampas. Este troféu "SellOut" pode ser facilmente adquirido baixando o personagem de um amigo que tenha esse logo em sua roupa.

 

Se comprar o game, me de um toque, estou com um BOOST criado para pegar o troféu de 6 jogadores.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Iae cara, beleza?

 

Olha o jogo é muito bom, com algumas falhas mas ainda sim continua bom, principalmente se você gosta de perder horas e horas fazendo manobras e pulando em rampas. Este troféu "SellOut" pode ser facilmente adquirido baixando o personagem de um amigo que tenha esse logo em sua roupa.

 

Se comprar o game, me de um toque, estou com um BOOST criado para pegar o troféu de 6 jogadores.

 

Falaa aí camarada.

 

Eu estou querendo pegar o game sim. Gostava mto da série Tony Hawk, mas apesar de Skate ter outro foco, ainda acho que vou curtir.

 

Devo pegar o game na primeira semana de setembro, mas se ainda estiver rolando o boost participo sim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Falaa aí camarada.

 

Eu estou querendo pegar o game sim. Gostava mto da série Tony Hawk, mas apesar de Skate ter outro foco, ainda acho que vou curtir.

 

Devo pegar o game na primeira semana de setembro, mas se ainda estiver rolando o boost participo sim.

 

Opa, não vai se decepcionar. Acho que o Boost estará rolando ainda, mesmo se não tiver, me da um toque que te ajudo na medida do possível.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, não vai se decepcionar. Acho que o Boost estará rolando ainda, mesmo se não tiver, me da um toque que te ajudo na medida do possível.

 

valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por Renan-Adao"

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os servidores do jogo estão no ar de novo! O troféu Sellout é possível novamente, mas a função de criar times não existe mais. Se uma pessoa era dona de um time, ela consegue convidar os outros jogadores pro time, tornando possível a platina novamente.

 

Se alguém for dono de um time e tiver interesse em pegar os troféus ou ajudar, já tenho um grupo de amigos pro boost.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...