Ir para conteúdo
nPassado

[Meu PS4] Season Pass de AC Odyssey vai contar com remasteres de Assassins Creed 3 e Liberation

Recommended Posts

ac-odyssey-1.jpg?fit=1920%2C1080

 

Assim como já era esperado, Assassin"™s Creed Odyssey contará com um Passe de Temporada com amplo suporte de conteúdos pós-lançamento. E desta vez a investida a Ubisoft promete ser bastante incisiva.

 

Aqueles que optarem pelo pacote de extras receberão dois arcos grandes de história, com múltiplos episódios " distância de lançamento de, aproximadamente, seis semanas entre um e outro.

  • Legacy of the First Blade: introduz jogadores aos predecessores dos Assassins, incluindo a primeira pessoa a usar uma Hidden Blade (dezembro de 2018).
  • The Fate of Atlantis: coloca os jogadores contra criaturas diretamente das lendas gregas, e desafia-os a descobrir os segredos da cidade submersa.

E as duas grandes boas notícias: O Passe de Temporada vai contar com Assassin"™s Creed III Remastered, que inclui o conteúdo do jogo original, mais Assassin"™s Creed Liberation Remastered. Ambos irão ter suporte 4K e HDR no PS4 Pro, e terão texturas de resolução maior, iluminação avançada e diversas outras melhorias visuais.

 

E haverão ainda conteúdos gratuitos para todos. The Lost Tales of Greece ofertará novas quests de história, novos eventos e contratos mercenários diários e semanais. Acompanhe o trailer:

 

 

O Passe de Temporada ainda não pode ser adquirido individualmente. Por enquanto, ele ainda está atrelado a edição Gold, que conta com o jogo base + os adicionais. O preço, na PlayStation Store, é de R$ 280.

 

Fonte: Meu PS4

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se não estou enganada agora só falta o primeiro Assassin's Creed vir com flocos crocantes e suporte a troféus, de resto todos os outros jogos da série já saíram/vão sair para PS4.

 

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se tiver trofeus nos remaster fazendo pre venda...apesar que quando lembro daquele maldito jogo de fanoroma do AC3 dá uma vontade de chorar


Se não estou enganada agora só falta o primeiro Assassin's Creed vir com flocos crocantes e suporte a troféus, de resto todos os outros jogos da série já saíram/vão sair para PS4.

 

 

eu ja tenho 16 platinas do AC, desse jeito vai a 20 e poucas HSUAHAUAHAUAHAAA

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será que necessita comprar agora para não perder essa season pass ou ficará disponível por tempo ilimitado para quando baixar o preço ou por qualquer outro motivo posterior?
Pergunto isso por causa do Batman e a DLC do espantalho. Não tem como adquirir mais a não ser que alguém empreste...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Toma aí o meu like, e vê se para de choro.

 

 

Será que necessita comprar agora para não perder essa season pass ou ficará disponível por tempo ilimitado para quando baixar o preço ou por qualquer outro motivo posterior?
Pergunto isso por causa do Batman e a DLC do espantalho. Não tem como adquirir mais a não ser que alguém empreste.

 

O caso do Batman foi que a DLC do Espantalho era atrelada à pré-venda. E sim, existem outras 2 maneiras de se adquirir ela.

 

O conteúdo do AC, como falado pela notícia, está atrelado ao season pass, e eu aposto que será vendido separadamente depois (igual o Far Cry 3 pro PS4).

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Toma aí o meu like, e vê se para de choro.

 

 

 

O caso do Batman foi que a DLC do Espantalho era atrelada à pré-venda. E sim, existem outras 2 maneiras de se adquirir ela.

 

O conteúdo do AC, como falado pela notícia, está atrelado ao season pass, e eu aposto que será vendido separadamente depois (igual o Far Cry 3 pro PS4).

Quais são as 2 maneiras, por favor? Uma é pedindo emprestado e a outra, com a nota fiscal? 

Essas seriam as 2 maneiras de conseguir, na minha visão... (fora p aqueles q compraram na pré venda kk)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinar AC III de novo é muita falta de sacanagem, se não tiver online e nem aquele troféu de pino, até vai, mas sei lá... é muita falta de sacanagem

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quais são as 2 maneiras, por favor? Uma é pedindo emprestado e a outra, com a nota fiscal? 

Essas seriam as 2 maneiras de conseguir, na minha visão... (fora p aqueles q compraram na pré venda kk)

 

Está tudo nestes 2 links:

 

http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/57918-batman-arkham-knight-dlc-espantalho

 

https://www.playstationtrophies.org/forum/batman-arkham-knight/306188-looking-scarecrow-dlc-code-contact-wb-support.html

 

O 2o link tem a 2a solução.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Keesley

Salgadinho mas futuramente é compra certa!! Se tiver online melhor ainda!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Black friday está próximo. Certeza que vai rolar pelo menos uns 20%-25% de desconto nessa edição gold (aconteceu com o origins ano passado). Se tiver algum cupom melhor ainda. Lançamentos de agora até novembro só na black friday mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se não estou enganada agora só falta o primeiro Assassin's Creed vir com flocos crocantes e suporte a troféus, de resto todos os outros jogos da série já saíram/vão sair para PS4.

Seria um 

NtUsJL7.jpg

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ire comprar o Gold pra ter o Season Pass, mas vou deixar pra pegar só depois que cair o preço. Por enquanto vou desovar meu backlog de jogos bostas... Vou até tentar pegar os remasters agora... fechar todos os jogos da série nas duas plataformas...

 

E Ubisoft, se tiver lendo isso aqui, crie vergonha na cara e relance o jogo com o Altair. Deixa de preguiça e faz o trampo direito! Ou estão guardando ele pro PS5?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem não comprar o passe de temporada poderá adquirir as versões remasterizadas dos títulos, já que serão lançadas individualmente em março de 2019 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

crie vergonha na cara e relance o jogo com o Altair. Deixa de preguiça e faz o trampo direito!

 

Vish, acho difícil hein, acho que a saga dele fechou com chave de ouro no Revelations.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se não estou enganada agora só falta o primeiro Assassin's Creed vir com flocos crocantes e suporte a troféus, de resto todos os outros jogos da série já saíram/vão sair para PS4.

 

Deus te ouça!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Keesley

Agora com a notícia do lançamento do III e Liberation separado do Odyssey vou aguardar. Prefiro pegar separado;

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Jogar essa porcaria do AC III novamente nem pensar, quanto mais platinar de novo.

 

Pior AC que já joguei, pior história de toda a série (minha opinião), não me divertiu em nenhum momento. Para platinar então, que tortura, muita coisa chata para fazer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...