Ir para conteúdo
gangrrrena

[ComboInfinito] Gungrave G.O.R.E. é anunciado - Exclusivo de PS4

Recommended Posts

gungrave-gore-790x444.jpg

 

Gungrave, originalmente, foi lançado em 2002 para PS2, além de uma sequência em 2004, também, para o console. A princípio, o título conta a história de personagem atrás de vingança. O game é um shooter em terceira pessoa, onde os combates são centrados em tiroteios em grande escala pelos cenários. Embora tenha recebido criticas moderadas, a franquia criou fãs por todo o mundo pelo visual de seus personagens, o que levou o game a ganhar uma série de anime.

 
Recentemente, a série ressurgiu ganhando uma versão VR para PS4, em 2017, intitulada de Gungrave VR. Contudo, durante a Playstation Lineup Tuor, um novo game foi anunciado: Gungrave G.O.R.E.
 
Antes de tudo, confira teaser:
 

 
O pequeno teaser traz o icônico personagem, agora, com um visual mais detalhado e realista. E como o título sugeriu, muita violência fará parte desta sequência. O game esta programado para o inverno de 2019 como um exclusivo de PS4. Vale ressaltar, que este o título será uma sequência de direta da versão de VR. Em uma recente entrevista ao site Famitsu, o diretor prometeu trazer uma escala ainda maior e de qualidade neste novo jogo. Contudo, não se esquecendo de agradar os fãs da série.
 
  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...