Ir para conteúdo
FABIO261086

[Boost] The Crew!

Recommended Posts

Bom meus amigos, é um projeto ousado, porém possível, se alguém tiver coragem, por favor se manifeste pra eu começar a organizar...
Sem data pra terminar!

Troféus:

1- Podium Place: Você não precisa necessariamente estar em uma crew de 3 pessoas pra pegar esse troféu. Quando você jogar o PVP de Facção vs Facção, você vai ter uma equipe de 4 pessoas (mesmo jogando sozinho), ai você e outros 2 membros da equipe tem que chegar em 1o 2o e 3o.

2- Never drive Alone: Chame seu amigo para a equipe e apenas jogue(sempre jogue em equipe)
este troféu e acumulativo,para acompanhar o progresso dele abra o mapa, e em cima do seu nome aperte cross.png minha central,prêmios,variado,equipe,cooperação. na segunda fileira o ultimo ícone (nunca dirija sozinho) você pode acompanhar quando % esta o seu tempo de jogo

3- United We Stand: Só pra tirar dúvida, esse troféu pode ser feito em lobby privado com um amigo ou mais, o importante eh terminar o evento, uma dica boa eh usar o carro q vai buscar os 8000, escolher o autódromo little eagle, pq assim já acumula pra mais dois trofeus.

4- Road Trip: Este trofeu vem facil se voce fizer o trofeu Enduring spirit a corrida facção de 4horas, faça com sua equipe que assim todos pegam os dois trofeus ao mesmo tempo.

5- Enduring Spirit: No jogo abra o mapa,aperte r1.png e vá em MISSÕES DE FACÇÃO,na região EST.MONTANHOSOS perto de Las Vegas procure pela missão "Tour de pontos de interesse",na descrição do troféu diz para fazer no mínimo com outros dois jogadores,recomendo que faça com a equipe completa(4 players) não e necessário chegar em primeiro apenas conclua a missão,importante tbm que você e seus amigos não deixem o boot pegar distancia porque caso ele cheguei em primeiro e você esteja a alguns quilômetros de distancia você tem apenas 30 segundos para concluir a corrida.
Obs:combine com sua equipe e comece essa corrida cedo porque ela demora no mínimo 4h para acabar,são cerca de 116 checkpoint. O boot na maioria das vezes vai ficar em primeiro,não se assuste,você sempre vai alcançar ele (tenha um bom carro DIRT) procure sempre ficar na cola dele ultrapassar e não errar.

6- Coast To Coast: No jogo abra o mapa,aperte r1.png e vá em MISSÕES DE FACÇÃO,na região COSTA-OESTE perto de Los Angeles procure pela missão "Costa a Costa",na descrição do troféu diz para fazer no mínimo com outros dois jogadores,recomendo que faça com a equipe completa(4 players) não e necessário chegar em primeiro apenas conclua a missão,importante tbm que você e seus amigos não deixem o boot pegar distancia porque caso ele cheguei em primeiro e você esteja a alguns quilômetros de distancia você tem apenas 30 segundos para concluir a corrida

7- Sir, Yes Sir: Aqui vc tem que montar um grupo (de 2 a 4 jogadores) porém vc deve ser o líder. Para isso, vc deve convidar os demais jogadores ou eles pedirem pra entrar. Se vc pedir pra entrar em um grupo já montado, não será como líder.

Aqui tem uma pequena lista de carros pra serem comprados e atualizados aos poucos pra tornar a coisa menos demorada:


Street: Nissan Skyline GT-R, o Ford Focus, o Mini Cooper S
Dirt: Nissan Skyline GT-R, Ford FocusFord F-150 SVT Raptor 2010
Performance: Lamborghini Murciélago, Vantage Aston Martin V8 S, Dodge Viper
Raid: Nissan 370Z, Hummer H1 Alpha, 2010 Chevrolet Camaro SS
Circuit: Lamborghini Murciélago, Ford GT, Mercedes-Benz SLS AMG GT3


Para a maioria dos troféus dá pra fazer em dupla, podemos tentar dividir 2 jogadores pra escolherem seus horários e o mais depressa possível se organizar pra fazer o troféu do pódio com todo mundo!

Lista de jogadores:

1-FABIO261086
2-leanflu
3-felipe-gf20
4-


No aguardo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

opa tbm to dentro e tenho mais gente que possa jogar, só precisa saber qual horario melhor pra fazer.

 


opa tbm to dentro e tenho mais gente que possa jogar, só precisa saber qual horario melhor pra fazer.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...