Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[Meio Bit] O Homem-Aranha e o easter egg mais triste da história dos vídeo games

Recommended Posts

Em maio passado Tyler Schultz teve uma ideia que na época julgou ser fantástica. Através do Twitter, o sujeito entrou em contato com o pessoal da Insomniac Games perguntando se eles poderiam lhe ajudar com uma proposta de casamento. Após o estúdio questionar se ele poderia esperar até o dia 7 de setembro, quando o novo jogo do Spider-Man para PlayStation 4 seria finalmente lançado, Schultz afirmou que como ele e a sua namorada estavam juntos há cinco anos, não teria problema.

20180910spider-man.jpg
 
 
Como pode ser visto nesta imagem, o estúdio tratou de incluir um enorme letreiro com o pedido de casamento, mas como bem sabemos, de vez em quando a vida tem um sádico prazer em imitar a arte e para a tristeza do apaixonado rapaz, o resultado não saiu como o esperado. Veja o que ele disse em um vídeo publicado no Youtube (e já removido):
 

"Por onde eu começo isso? Eu amo esta garota, estivemos juntos por cerca de cinco anos. Achei que estava na hora de dar o próximo passo.
 
O que é um saco sobre este Easter Egg é que na data em que estou fazendo este vídeo, três ou quatro semana atrás a minha namorada me deixou para ficar com o meu irmão, basicamente jogando fora os cinco anos em que estivemos juntos e cuspindo na minha cara, basicamente, dizendo que esta não era a maneira como queira ser pedida em casamento e me deixando. Isso poderá entrar para a história como o easter egg mais triste da história. Talvez, eu não sei."



Tyler ainda aproveitou para agradecer à Insomniac por ter lhe atendido e disse que se alguém quiser aproveitar a ideia para fazer um pedido de casamento, ele adoraria ver duas pessoas casando graças ao easter egg. Ele ainda disse que a ideia derivou de conversas com a então namorada, mas que a princípio a proposta aconteceria num grande evento, diante de várias pessoas. Já em relação a Maddie, ela se defendeu das acusações afirmando que o novo relacionamento só começou depois de ter terminado com Tyler.

Esse poderia então ser o desfecho para uma história bem triste, mas acredite, ainda existe esperança para outra reviravolta. Acontece que ao saber do fim do relacionamento entre os dois, a diretora de arte Jacinda Chew perguntou ao rapaz se ele gostaria que a placa fosse removida do jogo, algo que a princípio ele disse não ser necessário. Porém, depois Tyler sugeriu uma homenagem à sua avó, que faleceu devido a um câncer e foi a responsável por despertar o seu interesse pelo Homem-Aranha, quando anos atrás lhe deu uma revista do herói.

O interessante é que as reações a história tem sido as mais variadas possíveis. Enquanto algumas pessoas chegaram a duvidar da existência de tal relacionamento, outras estão dividindo sua raiva entre a ex-namorada de Tyler, seu irmão e a ele mesmo, já que um pedido como este poderia acabar jogando muita pressão sobre a garota.

Seja como for, acho que podemos dizer que a sorte do dia é não nos chamarmos Tyler Schultz, muito menos ter pedido a uma desenvolvedora de games para nos ajudar a casar.

 

Fonte Meio Bit

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei se a história do cara é verdadeira ou não, mas se for, a mina e o irmão são 2 fdp.

 

E outra, façam pedidos de casamento a sós, vc e a mina, não tem pq se expor tanto e correr o risco de levar um não e passar vergonha.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem, parece que o rapaz não a conhecia tão bem quanto pensou.

Melhor sorte na próxima.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora que o Tio reparou na mão do Homem Aranha.....que baita sacanagem de quem tirou essa foto  :coolface:

 

Agora o cara se mata de uma vez.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma tremenda vagabunda essa mina, eu prefiro enfrentar o Carnificina e os inimigos do Homem-Aranha que passar por isso. Se isso fosse comigo, os dois pagariam muito caro e teria retorno. Eu seguiria minha vida, mas deixaria um belo presente pra fechar com chave de ouro (Uma granada de fragmentação).

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem, parece que o rapaz não a conhecia tão bem quanto pensou.

Melhor sorte na próxima.

 

Parece q o irmão a conhecia melhor xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que vadia maldita, Isso nao se perdoa nunca!

Mas esse irmão dele também vai ser um belo de um chifrudo, porque vagabunda não trai só uma vez!

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aprendemos com isso que não devemos pedir as minas em casamento ainda mais quando expoem para um grande publico huahuahua.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem como trocar o nome da ingrata pelo nome da minha mulher? Kkkkkk

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não era maneira q ela queria, provável q ela queria ser pedida enquanto chifrava o cara com o irmão dele kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito triste isso... Concordo que pedidos de casamento não precisam chamar a atenção, mas o cara devia gostar muito da mulher pra fazer isso. Tomara que ele encontre alguém que mereça ele futuramente, porque essa aí vacilou feio, e o irmão do cara nem se fala.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

O irmão do cara é que vai aproveitar a Easter Egg  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...