Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Tales of Vesperia Definitive Edition recebe data de lançamento

Recommended Posts

logo-copy-copy-copy.jpg

 

Tales of Vesperia: Definitive Edition será lançado para PS4, Xbox One, Switch e PC em 11 de Janeiro de 2019, segundo anúncio da Bandai Namco. 

 
A edição definitiva chegará com uma resolução aprimorada (upscale), além de trajes e eventos que nunca chegaram a ser lançados no ocidente. Incluirá também dois novos personagens ao elenco da versão Xbox 360. Flynn Scifo e Patty Fleur.
 
O jogo usa uma versão especial do Linear Motion Battle System (LMBS). Os jogadores controlam um único membro do grupo em combate em tempo real, enquanto os outros três personagens são controlados pela AI através de um conjunto de parâmetros personalizados. É possível mudar de personagem jogável a qualquer momento.

 

A Bandai Namco também anunciou uma edição de colecionador, com steelbook. Mais detalhes sobre o conteúdo serão revelados em breve.

 

ToVDE-Init_09-10-18-600x600.jpg

 

 

Fonte: DualShockers

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Steelbook espetacular esse aí hein!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Compra certa ainda a choque vai ter um remaster do xilia 1 e 2.

Sei não

Vesperia faz sentido por ser o jogo mais querido da franquia por alguns km em todos os territórios, atropelando ate mesmo rebirth (kurea...), Abyss e Symphonia.

Jogo é tão amado que conseguiu apagar a raiva dos fãs para com berseria, zesthiria e o que fizeram com o jogo de celular no ocidente (parei ate de ouvir choro na minha casa õ-o)

Xilia por outro lado... então, bazongas ate que vendeu e é querido.

Mas a sua sequencia é um tanto quanto... problemática... além de ambos terem falhado em recriar o sucesso de vesperia, Xillia 2 vendeu bem menos que o primeiro e pra piorar, bom, ele beira o incompreensível, com uma historia esquisita e mutilada intencionalmente tudo pq a bamco queria vender material extra com seus dramas cd, novels e enciclopédias, coisas que por sua vez são chatos de se encontrar e são inacessíveis para alguém que não conhece japonês \8

Meio difícil de se ver não só a bamco lançando um jogo que vendeu bem menos, principalmente quando existe essa frustração

Mas se bem que, o mercado anda bem preguiçoso e um sucesso de vesperia pode acarretar na namco lançar tudo, inclusive symphonia 2 só pq pode uhauhahua (mesmo ninguém querendo)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...