Ir para conteúdo
thiagaodebs

Minhas sugestões e reclamações

Recommended Posts

Vou dar sugestões e fazer umas reclamações.

 

S-1 - Quando o usuário receber uma tarja vermelha, que coloquem o motivo:

S-2 - Quando um jogo tiver implatinável também coloquem o motivo:

S-3 - Façam uma revisão nos guias de troféus mais antigos, muitos não especificam os troféus que podem ser obtidos offline e online em abas separadas.

S-4 - (Boosts criados) seria bom poder avaliar as pessoas do grupo, bom, regular ou ruim.

S-5 - Nas dicas postadas também seria bom registrar quantas vezes a dica foi visualizada já que a maioria não dá uma curtida na dica. Já exclui varias dicas que postei porque ninguém curtiu, não teria excluído se pelo menos soubesse que ela foi visualizada.

 

 

R-1- Assim que eu crio um boost aparece meus amigos que tem o jogo e oferece que eu envie uma mensagem convidando eles, porem a assim que encaminho vou para uma pagina de erro.

R-2 Os boost criados não mostram mais quantas pessoas estão participando e seria bom poder remover pessoas do grupo que não leem as regras antes de entrar e ficam postando mensagens convidando as pessoas dentro do grupo para seus grupos de whatsapp.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

S-5 - Nas dicas postadas também seria bom registrar quantas vezes a dica foi visualizada já que a maioria não dá uma curtida na dica. Já exclui varias dicas que postei porque ninguém curtiu, não teria excluído se pelo menos soubesse que ela foi visualizada.

 

Você posta dicas para ajudar outros usuários, certo? Logo, não vejo necessidade de mostrar quantas pessoas visualizaram a dica. E também não vejo necessidade de excluir dicas só porque ninguém curtiu, não procuramos reconhecimento ao postar discar, buscamos ajudar os outros a conseguir os troféus.

  • Curtir 14

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

S-3 - Façam uma revisão nos guias de troféus mais antigos, muitos não especificam os troféus que podem ser obtidos offline e online em abas separadas.

 

 

 Acho que essa questão cabe somente ao guiador responsável corrigir esse erro. Nesses casos, envie o guia para um analista e o mesmo contatara ao guiador e solicitara a correção, isso se, ele ainda for ativo no fórum. 

 

Mas você também pode notificar o ocorrido nas mensagens do tópico do guiador, se ele ler, ele provavelmente vai corrigir e lhe dará seus devidos créditos.  

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou dar sugestões e fazer umas reclamações.

 

S-1 - Quando o usuário receber uma tarja vermelha, que coloquem o motivo:

Sinceramante não acho necessário expor mais ainda o cidadão...

S-2 - Quando um jogo tiver implatinável também coloquem o motivo:

Sim

S-3 - Façam uma revisão nos guias de troféus mais antigos, muitos não especificam os troféus que podem ser obtidos offline e online em abas separadas.

Isso depende dos próprios criadores do guia

S-4 - (Boosts criados) seria bom poder avaliar as pessoas do grupo, bom, regular ou ruim.

Tem a lista negra de boosts bem aqui

S-5 - Nas dicas postadas também seria bom registrar quantas vezes a dica foi visualizada já que a maioria não dá uma curtida na dica. Já exclui varias dicas que postei porque ninguém curtiu, não teria excluído se pelo menos soubesse que ela foi visualizada.

Cara, não tem porque excluir suas dicas só porque vc acha que ninguém. Com certeza já foram visualizadas até sem o cara jogar esse jogo, porque eu mesmo já vi várias e até curti umas que eu já sei que não vou jogar

 

R-1- Assim que eu crio um boost aparece meus amigos que tem o jogo e oferece que eu envie uma mensagem convidando eles, porem a assim que encaminho vou para uma pagina de erro.

R-2 Os boost criados não mostram mais quantas pessoas estão participando e seria bom poder remover pessoas do grupo que não leem as regras antes de entrar e ficam postando mensagens convidando as pessoas dentro do grupo para seus grupos de whatsapp.

Aqui é com os adms mesmo porque depende de programação ^_^

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

S-3 - Façam uma revisão nos guias de troféus mais antigos, muitos não especificam os troféus que podem ser obtidos offline e online em abas separadas.

 

 

Vc pode ajudar com os guias antigos atualizando eles, todos os guias vc encontra em um link dentro desse tópico

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você posta dicas para ajudar outros usuários, certo? Logo, não vejo necessidade de mostrar quantas pessoas visualizaram a dica. E também não vejo necessidade de excluir dicas só porque ninguém curtiu, não procuramos reconhecimento ao postar discar, buscamos ajudar os outros a conseguir os troféus.

 

Nossa, que bom samaritano você! Eu quando posto dica quero reconhecimento, que falem de mim no youtube, no twitter... no forum, dizendo, muito obrigado pela excelente dica! Só assim pra eu postar mais!

 

Se minha dica não chegar nas 1000 curtidas nem posto uma outra!

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa, que bom samaritano você! Eu quando posto dica quero reconhecimento, que falem de mim no youtube, no twitter... no forum, dizendo, muito obrigado pela excelente dica! Só assim pra eu postar mais!

 

Se minha dica não chegar nas 1000 curtidas nem posto uma outra!

 

Você deve ser uns daqueles que colocam a pérola:

"Se curtiu a dica, dê joinha"... 

Estamos de olho!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Creio eu que uma moção popular, registro em cartório e com no mínimo 1k de assinaturas... o fabriciols deve aceitar, porque da minha parte tô dentro... :krumel:

 

FBanin = Fanfarrão

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Creio eu que uma moção popular, registro em cartório e com no mínimo 1k de assinaturas... o fabriciols deve aceitar, porque da minha parte tô dentro... :krumel:

 

FBanin = Fanfarrão

 

:porque:  :porque:  :porque:  :face6:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
R-1- Assim que eu crio um boost aparece meus amigos que tem o jogo e oferece que eu envie uma mensagem convidando eles, porem a assim que encaminho vou para uma pagina de erro.

R-2 Os boost criados não mostram mais quantas pessoas estão participando e seria bom poder remover pessoas do grupo que não leem as regras antes de entrar e ficam postando mensagens convidando as pessoas dentro do grupo para seus grupos de whatsapp.

 

Com relação a R1 e R2, peço por favor que envie prints desses casos para fabriciols@mypst.com.br e contato@mypst.com.br que vamos verificar a correção e tomar as devidas providências. Valeu.

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu pessoal, obrigado por expressar suas opiniões, boa jogatina. Não vou excluir mais minhas dicas  :tabom:  . Vou estar encaminhando R-1 e R-2 para Fabrício :legal: !

 

l_thiagodebs_l.png

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nas atualizações de guias antigos, estamos inserido a tag Jogo implatinavel e o motivo que na sua grande maioria está relacionado a servidor fechado.

 

Sobre os troféus obtidos offline e online em abas separadas isto também faz parte das atualizações, citado pelo meu amigo Fabio!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...