Ir para conteúdo
HenriqueAkira

Empréstimos - HenriqueAkira

Recommended Posts

Velho Eu pensei que tinha pois comprei Pes 2018, Minecraft, Sly cooper, Bf3, Lego Avengers e Gow 1 e 2, mas eu comprei tudo pelo Mercado Livre e eu descobri agr que n pode emprestar né ?.

MP.

Compartilhe esta postagem

Cara, quando tiver disponível me empresta essa conta com o Smurf 2? Não tenho recomendações, mas te empresto uma conta com o My Name Is Mayo em troca.

Henrique já tenho uma recomendação, ainda é insuficiente ?.

MP.

Cara, quando tiver disponível me empresta essa conta com o Smurf 2? Não tenho recomendações, mas te empresto uma conta com o My Name Is Mayo em troca.

Tem mais algum jogo para empréstimo? de PS3 de preferência.

Tem mais algum jogo para empréstimo? de PS3 de preferência.

Na verdade só tenho essa conta mesmo. De PS3 não tenho nada.

Na verdade só tenho essa conta mesmo. De PS3 não tenho nada.

Desculpa João, mas sem recomendações e sem 1x1 não tenho como te emprestar nenhuma conta no momento.

Desculpa João, mas sem recomendações e sem 1x1 não tenho como te emprestar nenhuma conta no momento.

Tranquilo. Valeu!

Olá amigo, tudo bem contigo?

Sou usuário do site a muitos anos, porém estava com problemas pra usar o fórum. Recentemente consegui voltar a usar. Não tenho recomendações... Queria saber se podemos negociar algum empréstimo, tenho uma conta com jogos de ps4 que posso emprestar. Abraço Ass:CLOWN_DF

Henrique, a conta 17(Rugby 15) está disponível ? 

MP.

Olá amigo, tudo bem contigo?

Sou usuário do site a muitos anos, porém estava com problemas pra usar o fórum. Recentemente consegui voltar a usar. Não tenho recomendações... Queria saber se podemos negociar algum empréstimo, tenho uma conta com jogos de ps4 que posso emprestar. Abraço Ass:CLOWN_DF

CLOWN, infelizmente eu só tenho o PS3 então jogos de PS4 não me interessam no momento. Em qual jogo você estaria interessado?

Boa tarde Henrique,

Teria como emprestar a conta 03,05,11 ou a 14( a que for mais fácil pra você)?

Tenho jogos disponíveis apenas para ps4. O Unravel, The Order 1886, Bastion, Putty Squad e Zotrix, se se interessarm, será um prazer disponibilizar.

Abraço.

Olá, Henrique, empresta a conta 3 do TWD? Sou usuário do site desde 2018, mas no fórum sou novo e não tenho recomendações. Tenho uma conta com NFS Hot Pursuit para emprestar, se for preciso. Valeu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...