Ir para conteúdo

Recommended Posts

Parabéns pelo seu primeiro guia Alexandre, ficou bem bacana!! Gostei muito do roadmap e a descrição do jogo!! Fiquei realmente interessado pela primeira vez em jogar um F1. Eu apenas removeria os Emotions  do guia. Parabéns pelo guia! e que este seja o primeiro de muitos!! 

Compartilhe esta postagem

Parabéns pelo seu primeiro guia Alexandre, ficou bem bacana!! Gostei muito do roadmap e a descrição do jogo!! Fiquei realmente interessado pela primeira vez em jogar um F1. Eu apenas removeria os Emotions  do guia. Parabéns pelo guia! e que este seja o primeiro de muitos!!

Valeu Renan pelo incentivo, estou fazendo as correções que o xPLuFFye solicitou, e também segui sua dica de retirar os emoticons, muito obrigado pelo feedback.

Abraços!

Guia Oficializado

"Obrigado por contribuir com a comunidade com mais um belo guia."

O Guiador pretende participar do MGT#11: (X) Sim, ( ) Não

Inscrição no MGT #11 DEFERIDA!

A partir desta data (10/10/2018), qualquer edição no guia será penalizada com a desclassificação.

Boa sorte! 

Parabéns pelo guia, muito bem explicado! Só não consegui entender o troféu "À SUA ESQUERDA", eu tentei algumas vezes e não consegui, a qualificação é a mesma coisa da classificação ou não? Poderia me explicar melhor por favor? Pois pulei várias vezes o treino de classificação, larguei em último na corrida, cheguei em primeiro mas nada do troféu.

Parabéns pelo guia, muito bem explicado! Só não consegui entender o troféu "À SUA ESQUERDA", eu tentei algumas vezes e não consegui, a qualificação é a mesma coisa da classificação ou não? Poderia me explicar melhor por favor? Pois pulei várias vezes o treino de classificação, larguei em último na corrida, cheguei em primeiro mas nada do troféu.

vc não pode pular o treino, vc tem que fazer o treino e ser eliminado no Q1. E só pode usar a qualificação completa, se usar a curta ou qualificação de uma volta não ativa o troféu

• Curti 1

vc não pode pular o treino, vc tem que fazer o treino e ser eliminado no Q1. E só pode usar a qualificação completa, se usar a curta ou qualificação de uma volta não ativa o troféu

Valeu amigo, vou tentar!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...