Ir para conteúdo
nPassado

[Eurogamer PT] Gráficos de Resident Evil 2 têm uma qualidade quase cinematográfica

Recommended Posts

5b3f793a8fa2a9cc07000001.jpeg

 

Resident Evil 2 é um dos jogos mais aguardados do início de 2019 e a Capcom está a conquistar as atenções dos fãs.

 

Depois de ser considerado o Jogo da E3 2018, Resident Evil 2 esteve em grande destaque na Gamescom, onde apresentou uma nova demo e mais vídeos, que continuam a surpreender pela qualidade visual.

 

Em conversa com o Metro, Tsuyoshi Kanda, produtor, e Kazunori Kadoi, director, falaram sobre o motor gráfico, sobre a qualidade dos visuais e como estão a tentar impressionar.

 

"O motor RE Engine é, como disseste, o mesmo de Resident Evil 7: biohazard. Ao longo do seu uso no desenvolvimento de vários jogos, fomos capazes de melhorar no seu uso e fomos capazes de afinar e melhorar o motor. Estou contente por te ouvir dizer que gostaste e foste capaz de ver uma melhoria sobre Resident Evil 7," disse Kadoi.

"Desta vez, as palavras principais para os conceitos gráficos foram 'humidade' e 'escuridão'. Estamos a tentar com que tenha um gore quase tangível, húmido que podes ver no ecrã. Não é apenas gore de cor vermelha, na verdade, sente-se altamente realista e salta do ecrã na tua direcção."

 

"Esse realismo também é visível nos personagens. Usamos fotogrametria para analisar os modelos e adicioná-los no jogo, depois foram animados. Penso que todos os seus aspectos destacam-se no ecrã, quase como se tivessem uma qualidade cinematográfica."

 

Kanda acrescentou que, "as performances usam a captura total do corpo por isso temos os modelos que foram analisados para providenciar a aparência e temos as capturas de performance que podem ser implementadas directamente."

 

"Mas não os colocamos lá e está feito, olhamos para a sensação da performance num jogo e depois afinamos manualmente os aspectos - sejam as expressões faciais, iluminação, detalhe das animações...tudo isso são coisas que estão acima da captura de performance; tem uma espécie de arte, qualidade artesanal."

 

Resident Evil 2 chegará a 25 de Janeiro.

 

 

Fonte: Eurogamer

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Keesley

Realmente está sensacional.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...