Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
willianmarques

Bug troféu DLC Far Cry 5

Recommended Posts

Alguém teve problema com o troféu Welcome to Mars da DLC? Ele é um troféu que você ganha automaticamente (teoricamente o primeiro) por reativar primeira antena.. já estou com 13 antenas ativadas das 19 e fui checar e nunca ganhei esse troféu.


 


Como é o primeiro é fácil resolver no caso dele, só subir o save pra nuvem, apagar e começar um new game e reativar a primeira antena, mas meu receio é que o troféu Nick's Story de completar a DLC requer que sejam ativadas as 19 antenas e pegar todas as partes do corpo do Hurk, aí como não veio o troféu tô com medo de essa antena não estar sendo contada apesar de já estar azulzinha no mapa... Alguém teve esse problema?


 


Um problema que eu tive que resolvi com uma atualização foi que no início do jogo eu não conseguia transformar a cabeça do Hurk no Brodroid... eu matei os bichos da área e não aparecia o ícone de posicionar a cabeça dele no console central, aí o jogo não progredia... saiu uma atualização e resolveu, porém quando eu iniciei o jogo e ativei essa antena era a versão "desatualizada"... será que cai num bug da bugsoft?


 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...