Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[Meio Bit] Pelas longas barbas de Kratos! - Acer Predator Thronos: cadeira motorizada para gamers tem 3 telas de 27 Polegadas

Recommended Posts

Alguém ai quer trocar uma belezura dessas pela alma imortal do Tio?  :face3: 
20180903predator_thronos_1-634x779.png


A Acer Predator Thronos é uma cadeira feita especialmente para gamers, com três monitores de 27"³ com formato 16:9, e pode ser reclinada em até 140 graus. A Thronos tem retorno háptico, e treme de acordo com o que acontece no jogo, além de ter um suporte para pés e motores que podem ajustá-la para ficar na posição mais confortável possível para o jogador.

O controle de movimentos e da intensidade da vibração é feito em um dos braços da cadeira, que tem um suporte para mouse e teclado. Como ela é totalmente motorizada, o gamer se senta, aperta um botão, e as telas descem para seu ângulo de visão, e o braço com os acessórios vem para a sua frente, o que é bem interessante.

O monitor usado na Thronos parece ser o Acer G-Sync Predator, que foi apresentado na CES 2018. Tudo bem que as telas poderiam ser um pouco maiores, mas de qualquer forma, a sensação de imersão já deve ser grande, apesar das bordas não muito sutis. Na parte de trás da cadeira fica o desktop gamer, também da marca Predator. Para ajudar a completar o clima, a Thanos Thronos também tem muitas luzes.

A cadeira também pode ser usada em jogos de corrida com um volante, como mostra o vídeo de apresentação que está no final deste post. Infelizmente ela não gira de acordo com os movimentos nos jogos, então por mais legal que seja a Thronos, ainda pode evoluir bastante. De qualquer maneira, o Engadget testou a cadeira na IFA 2018 em Berlim jogando Shadow of the Tomb Raider, e deu seu veredito favorável a Thronos.


20180903predator_thronos_2-634x699.jpg


Com um metro e meio de altura, ela não é nada compacta, assim quem quiser ter uma destas um dia vai ter que reservar um belo espaço no apartamento ou escritório só para a Thronos, além de poder começar a economizar desde já para comprá-la por um preço que ainda não foi divulgado pela Acer, mas que certamente não será nada barato.

Apesar da possibilidade real de que talvez ela nunca seja lançada comercialmente, a cadeira, ou melhor dizendo, o trono, foi um dos destaques da Acer na IFA 2018. Saiba mais sobre a Predator Thronos no site da Acer.

Confira o vídeo de apresentação da Predator Thronos.
 



 

 

Fonte https://meiobit.com/390162/predator-thronos-cadeira-motorizada-para-gamers-da-acer]MeioBit

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...