Ir para conteúdo

Recommended Posts

Olá galera, estava jogando uncharte 3 no chapter 3 quando de repentente no final da missão acredito (quando o nathan criança pula do telhado) e deveria entrar a cutscene simplesmente fica tudo preto e não sai disso, se eu tento pular o console trava. Já desinstalei a atualização do jogo pra testar e nada, a midia está 100% sem nenhum arranhão. O que poderia ser?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, o Uncharted 3 dava uns problemas desse tipo comigo, mas no meu caso o problema era o save, faça um backup do seu save, apague-o de seu console e comece um novo save e faça o teste, se quiser reinstalar as atualizações também a nível de teste pode ser uma boa, também recomendo arriscar uma restauração do banco de dados no menu secreto, se não entende desse menu, dê uma pesquisada rápida que ele é bem simples e essa restauração não te faz perder dados, mas de qualquer forma é bom ter os valiosos saves num backup

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá galera, estava jogando uncharte 3 no chapter 3 quando de repentente no final da missão acredito (quando o nathan criança pula do telhado) e deveria entrar a cutscene simplesmente fica tudo preto e não sai disso, se eu tento pular o console trava. Já desinstalei a atualização do jogo pra testar e nada, a midia está 100% sem nenhum arranhão. O que poderia ser?

Há quanto tempo tem o PS3? Alguma vez usou as opções de restauração?

 

Se não, faça isso. Entre no menu, primeiro use "Restore file system", depois de reiniciar entre novamente e use a opção "Rebuild database". A menos que o HD esteja com algum dano sério, você não perderá nenhum dado/arquivo (além das mensagens por exemplo), e terá um PS3 em perfeito estado.

 

Apenas depois disso, se continuar, tente outras soluções.

 

Peguei o meu PS3 recentemente e estava inutilizável, lerdo pra fazer qualquer coisa, com essas 2 opções está perfeito, jogando alguns jogos antigos e matando a saudade da XMB.

 

Tem um link da Rockstar indicando os passos: https://support.rockstargames.com/hc/en-us/articles/200148946-General-Tips-to-Keep-Your-Console-Running-Well

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado Kadu e Wesley, infelizmente nada resolvido, fiz o esquema do "Restore file system" e "Rebuild database", apaguei o save e comecei até chegar no final do capitulo 3, acaba travando na msma parte.

Meu PS3 fez 7 anos agora em setembro.  É o Slim 120Gb.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado Kadu e Wesley, infelizmente nada resolvido, fiz o esquema do "Restore file system" e "Rebuild database", apaguei o save e comecei até chegar no final do capitulo 3, acaba travando na msma parte.

 

Meu PS3 fez 7 anos agora em setembro. É o Slim 120Gb.

Nesse caso só testando com outro disco ou a versão digital.

 

Ele foi dado na plus anos atrás, capaz de você achar um empréstimo.

 

:(

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nesse caso só testando com outro disco ou a versão digital.

 

Ele foi dado na plus anos atrás, capaz de você achar um empréstimo.

 

:(

 

Sim, vou tentar pegar a versão fisica com um amigo, infelizmente nem a versão digital eu consigo pegar emprestado porque não tenho o espaço livre no console kk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Resolveu! O jogo travava em uma tela preta (que deveria ser uma cutscene) e quando vc tentava pular o PS3 e XBM todo travava, deixei travado e fui fazer outras coisas aqui em casa, depois de uns 20 minutos o jogo voltou e continuei jogando normalmente até agora. Obrigado pela ajuda galera!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse desfecho definitivamente foi surpreendente, kkkkkk, mas já aconteceu muita coisa parecida comigo jogando Skyrim, é bem plausível mas vai entender a causa de tanta demora

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Resolveu! O jogo travava em uma tela preta (que deveria ser uma cutscene) e quando vc tentava pular o PS3 e XBM todo travava, deixei travado e fui fazer outras coisas aqui em casa, depois de uns 20 minutos o jogo voltou e continuei jogando normalmente até agora. Obrigado pela ajuda galera!

Que bom e obrigado por retornar com a solução!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...