Ir para conteúdo
Guyvota

[Boost] Tomb Raider (PS3)

Recommended Posts

4 pessoas para as partidas ranqueadas e 2 para os outros troféus. Só me faltam 2 troféus: o das ranqueadas e o de matar 20 jogadores com aquela arma lá que esqueci o nome, então o boost seria ainda mais rápido. Não que eu vá abandonar o boost quando pegar os troféus que me faltam, só explicando.

Quanto a horário: tenho o dia todo para jogar durante essa semana, e manhã até 12:00 ou depois de 00:00 a partir da próxima. 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu topo, só combinar o dia certo que eu vou, só que eu posso durante a madrugada. O único chato pra mim é pegar lvl no multiplayer, não sei se no pvp eu consigo farmar mais rapido, então se estiver disponível pra boostar rank eu agradeço xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu posso te ajudar e não preciso pegar os troféus, posso jogar de tarde e depois das 23h, qualquer dia, só mandar convite na psn.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu topo, só combinar o dia certo que eu vou, só que eu posso durante a madrugada. O único chato pra mim é pegar lvl no multiplayer, não sei se no pvp eu consigo farmar mais rapido, então se estiver disponível pra boostar rank eu agradeço xD

 

Tem um modo aí que dá bastante xp, acho que é cry for help.

Eu posso te ajudar e não preciso pegar os troféus, posso jogar de tarde e depois das 23h, qualquer dia, só mandar convite na psn.

 

Valeu mesmo, cara, agradeço.

Se me permite a sugestão, junta 6 pessoas para as ranqueadas no minimo, pois vive dando problema de conexão, se tiver só 4 é possível que vocês não consigam jogar.

Sugestão bem-vinda, obrigado.

 

...

 

Ao que parece, a madrugada é o melhor horário. Vou adicionar vocês. 

Nnoitra, você quer começar logo e ir pegando alguns troféus comigo, ou quer esperar pelo menos mais um para as ranqueadas? O Caio já tem tudo, então acho que não precisa perguntar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ao que parece, a madrugada é o melhor horário. Vou adicionar vocês. 

Nnoitra, você quer começar logo e ir pegando alguns troféus comigo, ou quer esperar pelo menos mais um para as ranqueadas? O Caio já tem tudo, então acho que não precisa perguntar.

Eu não tenho nada e tenho o jogo, tou disposto a ajudar como puder.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não tenho nada e tenho o jogo, tou disposto a ajudar como puder.

Achei que tivesse os troféus do jogo e mesmo assim queria ajudar, mas não que eu esteja dispensando sua ajuda. Ué, não quer os troféus?

 

eu quero se tiver lugar

Tem. Me add aí ou eu te adiciono depois.

 

...

 

Nota: não tenho Whatsapp, caso alguém sugira.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei que tivesse os troféus do jogo e mesmo assim queria ajudar, mas não que eu esteja dispensando sua ajuda. Ué, não quer os troféus?

 

Tem. Me add aí ou eu te adiciono depois.

 

...

 

Nota: não tenho Whatsapp, caso alguém sugira.

 

 

aceitei lá, tenho headset no ps3 ou skype

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem um modo aí que dá bastante xp, acho que é cry for help.

 

Valeu mesmo, cara, agradeço.

Sugestão bem-vinda, obrigado.

 

...

 

Ao que parece, a madrugada é o melhor horário. Vou adicionar vocês. 

Nnoitra, você quer começar logo e ir pegando alguns troféus comigo, ou quer esperar pelo menos mais um para as ranqueadas? O Caio já tem tudo, então acho que não precisa perguntar.

 

 

Então, ontem eu vi o convite, tinha visita em casa e estava complicado pra entrar. Hoje eu topo, assim que eu conseguir entrar eu mando msg.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

quais os dias e horarios que costumam jogar? posso jogar fim de semana e de noite geralemnte durante a semana

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

quais os dias e horarios que costumam jogar? posso jogar fim de semana e de noite geralemnte durante a semana

 

Eu não tô jogando, fico online esperando alguém aparecer. É melhor combinar alguma data.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Todos desse tópico estão fazendo o boost?

To atrás de gente pra fazer os troféus não relacionados a level.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Todos desse tópico estão fazendo o boost?

To atrás de gente pra fazer os troféus não relacionados a level.

Tem um mais inativo. Você chegou meio que na reta final; só falta um modo ranqueado  para cada participante ativo (4) e a maioria dos outros troféus multiplayer foram pêgos. Não vou dizer se cabe ou não mais um, vou ver o que os outros têm a dizer aqui.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Todos desse tópico estão fazendo o boost?

To atrás de gente pra fazer os troféus não relacionados a level.

Eu posso te ajudar  nos finais de semana, mesmo se já tiver completado. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu posso te ajudar  nos finais de semana, mesmo se já tiver completado. 

Claro, toda ajuda é bem vinda hehe

Qual o mínimo pra fazer todos os troféus, 3 ou 4 pessoas?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem vaga ainda galera? preciso terminar 2 trofeus mas ajudo em outros de quem estiver precisando... tem algum grupo no whatsApp ou os boost são marcados aqui mesmo? Valeu!!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...