Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] The Forest - Jogo de sobrevivência e terror chega ao PS4 em Novembro

Recommended Posts

the-forest-game-saindo-pc-steam-acesso-a

 

The Forest, jogo de sobrevivência e terror desenvolvido pela Endnight Games, foi lançado inicialmente em 2014 em acesso antecipado na Steam, com a versão final lançada em abril deste ano para PC.

 

No jogo você será um pai à procura de seu filho após sobreviver a um desastre de avião. Você terá que encontrar água e comida e à medida que a noite se aproxima, precisará construir uma fogueira e um abrigo para se aquecer. Embora pareça tranquilo no início, você logo descobre que há algo de sinistro escondido nas árvores.

 

O jogo não diz o que é preciso fazer, sendo assim, o jogador terá  liberdade total para usar a criatividade a fim de construir sua própria experiência no game. Você pode se concentrar no combate e exploração ou pode se dedicar na construção de sua base para se proteger dos inimigos que estão na floresta.

 

O ambiente é interativo. Você pode derrubar árvores, arbustos, caçar animais, colher alimentos, criar armaduras. O sistema de criação do jogo permite que os jogadores façam suas próprias ferramentas de sobrevivência.

 

Originalmente o jogo foi pensado como uma experiência single-player mas devido ao feedback dos jogadores a desenvolvedora disponibilizou também a possibilidade de jogar em co-op com mais 3 amigos.

 

O título chegará ao PS4 em 6 de Novembro. Confira abaixo:

 

 

Fonte: Gematsu

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não botei fé, isso de não falar o q fazer no caso não ter um roteiro, fica muito vago o jogo, tipo q nem Conan q não tem nenhum objetivo, fica bem sem graça

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já ouvi falar muito bem desse jogo, inclusive alguns amigos meus já jogaram e me recomendaram. Talvez seja a hora de aproveitar a vinda dele para o PS4 e dar uma chance.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também li muita coisa boa desse jogo. Sempre vi nas listas de melhores jogos de survival horror nos youtube da vida. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dependendo do valor vale a pena, a premissa do jogo é um pouco duvidosa, mas pessoalmente pelo preço certo eu jogaria.

 

Enviado de meu Moto G6 plus usando o Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu já tinha visto esse trailer e a jogabilidade não me chamou nem um pouco atenção.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo é interessante, mas como disseram o fato de não ter um roteiro atrapalha, fica difícil saber se estamos avançando na história (o protagonista perdeu o filho)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...