Ir para conteúdo
eduhlopes

[myPSt] PlayStation Plus - Jogos Gratuitos para Setembro de 2018

Recommended Posts

Lista completa:

• Destiny 2 (PS4)
  • God of War III: Remastered (PS4)
  • Knowledge is Power (PS Plus Bonus – PlayLink)
  • Here They Lie (PS Plus Bonus – PS VR required)
  • Another World – 20th Anniversary Edition (PS3 + PS4/PS Vita)
  • QUBE Director’s Cut (PS3 + PS4)
  • Foul Play (PS Vita + PS4)
  • Sparkle 2 (PS Vita)

Destiny 2 já está disponível para baixar - link (PSN BR)

Temos uma lista enorme em setembro, então vamos pular direto para seus jogos gratuitos do mês!

Primeiro temos Destiny 2! Como bônus especial, o jogo está disponível na PS Plus hoje – uma semana antes – para você aproveitar as 24 horas de teste gratuito do novo modo híbrido de PVE & PVP de Destiny 2: Forsaken, chamado Gambit, que começa dia 1 de setembro, 14:00, horário de Brasília*. Ã‰ isso mesmo, você pode adquirir Destiny 2 agora mesmo! Junte seus amigos em Gambit e prepare-se para Destiny 2: Forsaken**.

Também este mês, temos God of War III Remastered. Jogue como Kratos enquanto ele ressurge das profundezas de Hades para escalar até o alto do Monte Olimpo em busca de vingança. Armado com espadas duplas e várias outras armas e magias, Kratos deve enfrentar as criaturas mais terríveis da mitologia enquanto resolve puzzles complicados pela sua jornada de destruição do Olimpo. God of War III: Remastered estará disponível para download gratuito dia 4 de setembro.

*Cópia de Destiny 2 requerida para o teste gratuito de 24h. Cópia de Destiny 2: Forsaken não necessária.
**O jogo Destiny 2, as expansões I e II de Destiny 2 e Destiny 2: Forsaken requeridos para jogar Destiny 2: Forsaken. Vendidos separadamente.

Fonte: PSBlog

• Curti 13

Compartilhe esta postagem

Nem pra dar o novo GoW...Tia Sônia mão de vaca  :coolface:

Lista completa:

• Destiny 2 (PS4)
  • God of War III: Remastered (PS4)
  • Knowledge is Power (PS Plus Bonus – PlayLink)
  • Here They Lie (PS Plus Bonus – PS VR required)
  • QUBE Director’s Cut (PS3 + PS4)
  • Foul Play (PS Vita + PS4)
  • Sparkle 2 (PS Vita)
  • Curti 6

Jogos de PS3 e Vita?

God of War III: Remastered (PS4)

Knowledge is Power (PS Plus Bonus – PlayLink)

Here They Lie (PS Plus Bonus – PS VR)

Another World – 20th Anniversary Edition (PS3 + PS4/PS Vita)

QUBE Director’s Cut (PS3 + PS4)

Foul Play (PS Vita + PS4)

Sparkle 2 (PS Vita)

Não é um mês ruim, mas só vou aproveitar os de ps3 e de vita.

Editado por Cross_Arymura

PS Blog ta instável e caindo de tanto acesso

Mesma coisa aqui. Não consigo acessar nem a BR, nem a Americana. 

GoW3 já tenho e vou deixar o Destiny 2 na lista pois não pretendo jogar por agora, mas no geral é um bom mês.

Sobre o Destiny 2 já estar pra baixar

Como bônus especial, o jogo está disponível na PS Plus hoje – uma semana antes – para você aproveitar as 24 horas de teste gratuito do novo modo híbrido de PVE & PVP de Destiny 2: Forsaken, chamado Gambit, que começa dia 1 de setembro, 14:00, horário de Brasília.

• Curti 1

Ótimo mês. Destiny 2 já tenho, mas admito que isso até me animou voltar ao jogo.

Agora GOW 3 já tinha jogado no PS3 e não estava com vontade de comprar novamente para PS4. Agora que saiu na Plus vou rejogar com certeza :D

Editado:

Porra joguei muito esse jogo no Mega Drive ele e o Flashback. Ainda bem que deram também a versão do PS4, então vou aproveitar :D

Excelente lista! Quase comprei GoW3 em mídia física mês passado. Boa história pra relembrar no PS4.

Destiny sempre tive curiosidade de testar, mas nunca tempo. Agora vou poder matar a vontade.

Um dos melhores meses.

Só esse mês já pagou os 130 reais anuais e mais um pouco 

Aguardando o choro

:travoltaForum:

• Curti 6

Boa lista, mas não curto FPS e GoW 3 já platinei.

Show de bola hein..

GoW 3 já tinha pego em empréstimo e platinado..

Destiny 2 se não me falhe a memória joguei o Beta dele e gostei..já vai entrar na extensa lista de games na espera rsrs

A lista é ótima no ps4, mas eu já platinei o GoW e comprei o Destiny 2 numa promoção mês passado e mal joguei. Portanto, a lista é uma merda.

• Curti 4

Destiny 2 foi surpresa ter saído na Plus. Mais um mês maravilhoso!

• Curti 3

normalmente eu falaria sony god.

mas pra ta dando esse jogo assim quando ainda ta saindo DLC é pq ta bem merda e os caras tão desesperado pra vender essa que e a realidade... ou eles são gênios do marketing e eu que sou muito limitado :face6:

• Curti 2

Destiny 2 <3

Só por isso já vale o mês.

TIA SÔNYA MARAVILHOSA, MELIOR EMPRESA.

MELIORES JOGOS, NUNCA CRITIQUEI.

-edit

Cai na mitagem do wpp.

Osíris e Mente Bélica não estão FREE não, só com desconto mesmo, hauehuaeheauheau

Editado por Rossi_TF
  • Curti 1

normalmente eu falaria sony god.

mas pra ta dando esse jogo assim quando ainda ta saindo DLC é pq ta bem merda e os caras tão desesperado pra vender essa que e a realidade... ou eles são gênios do marketing e eu que sou muito limitado :face6:

Eu joguei e platinei. O jogo não é ruim, mas nem de perto é tudo que esperávamos. Ele é bem repetitivo e falta coisas para fazer no end game. Tambem tem muita frustração pelo grind de conseguir a "luz" máxima. Enche o saco depois de um tempo, mas diverte bastante.

Mas é claro que isso foi feito para impulsionar a venda das DLC's, já que algumas não tem troféus, teve gente que nem se importou de pegar para jogar. 

No fim é uma ótima estratégia. Vende DLC e o pessoal fica feliz por ter um AAA na Plus.

• Curti 6

Uma ótima lista nesse mês, mesmo eu tendo mais da metade dos jogos.

Destiny 2 ainda vai com Osíris e Mente Bélica, só por isso já vale o mês.

Só vem o jogo base. As dlcs tem que comprar, sendo que estas duas estão com 50% de desconto se compradas separadamente nesta semana. 

Eu joguei e platinei. O jogo não é ruim, mas nem de perto é tudo que esperávamos. Ele é bem repetitivo e falta coisas para fazer no end game. Tambem tem muita frustração pelo grind de conseguir a "luz" máxima. Enche o saco depois de um tempo, mas diverte bastante.

Mas é claro que isso foi feito para impulsionar a venda das DLC's, já que algumas não tem troféus, teve gente que nem se importou de pegar para jogar. 

No fim é uma ótima estratégia. Vende DLC e o pessoal fica feliz por ter um AAA na Plus.

Concordo.

Fora que com mais pessoas jogando, maior a probabilidade de gastarem com microtransações. As micro de Destiny 2 são só skins/danças, mas conheço muita gente que já gastou uma nota naquelas dancinhas bestas.

• Curti 2

Só vem o jogo base. As dlcs tem que comprar, sendo que estas duas estão com 50% de desconto se compradas separadamente nesta semana. 

Concordo.

Fora que com mais pessoas jogando, maior a probabilidade de gastarem com microtransações. As micro de Destiny 2 são só skins/danças, mas conheço muita gente que já gastou uma nota naquelas dancinhas bestas.

Cai na mitagem, Duduzinho.

hauehaueheauhaeuhaeueahuea

• Curti 1

Essa lista está excelente hahahha, comecei a ler God of War e bateu aquela esperança de um super milagre hahahha, mas está ótimo assim =D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...