Ir para conteúdo
xPLuFFye

PS4 usando toda internet [RESOLVIDO]

Recommended Posts

Bom galera estou tendo um problema com minha internet quando meu play 4 esta ligado.

 

Vai fazer uns meses que não consigo usar a internet corretamente no notebook, no Ps Vita ou no celular quando estou com meu Play 4 ligado ou jogando.

 

Alguém já teve o mesmo problema? É alguma configuração em especifico que esta acarretando nesse problema?

 

Pois a uns 3 meses atras eu usava tudo normalmente com o vídeo game ligado e agora a mamata acabou.

 

Fica difícil de rodar um vídeo de 144p no Youtube.  

 

O engraçado que, depois que eu desligo o play 4, tudo volta ao normal e posso usar a internet em todas plataformas citadas acima normalmente. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

até sem baixar nada??

 

quando eu to baixando alguma coisa aqui fica assim pq o ps4 baixa tudo na velocidade maxima possivel. no uso normal não.

 

 Até sem baixar absolutamente nada. Só dele ficar ligado, já não consigo fazer nada na internet, pra abrir o google demora minutos de minutos, isso se a pagina abrir... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O PS4 por padrão já "puxa" mais internet, mas dependendo do modelo do seu modem/roteador é possível limitar o quanto ele recebe de dados, ao mesmo tempo que uma simples configuração no "protocolo" que seu dispositivo está usando pode ajudar, eu tava com um problema parecido mas só de ir no roteador, e escolher uma configuração se não me engano do "modelo" de rede que eu tava usando, eram alguns nomes diferentes, mas numa das opções estava entre parênteses:(Most recommended) e troquei pra ela, a partir disso o equilíbrio na distribuição da banda aqui de casa melhorou.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O PS4 por padrão já "puxa" mais internet, mas dependendo do modelo do seu modem/roteador é possível limitar o quanto ele recebe de dados, ao mesmo tempo que uma simples configuração no "protocolo" que seu dispositivo está usando pode ajudar, eu tava com um problema parecido mas só de ir no roteador, e escolher uma configuração se não me engano do "modelo" de rede que eu tava usando, eram alguns nomes diferentes, mas numa das opções estava entre parênteses:(Most recommended) e troquei pra ela, a partir disso o equilíbrio na distribuição da banda aqui de casa melhorou.

 

Vou dar uma olhada nisso, muito obrigado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se ele trava a internet mesmo sem baixar nada, com certeza é um problema da sua conexão. Não faz sentido o videogame parado sem usar banda prejudicar o acesso em outros equipamentos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se ele trava a internet mesmo sem baixar nada, com certeza é um problema da sua conexão. Não faz sentido o videogame parado sem usar banda prejudicar o acesso em outros equipamentos.

 

Poise, vou ligar pra operadora da Internet e ver se eles podem resolver o problema.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Problema resolvido pessoal, desativei algumas caixas que estavam com as opções de Download Automático marcadas. Agora consigo usar a internet normalmente. 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 29/08/2018 em 14:48, xPLuFFye disse:

Problema resolvido pessoal, desativei algumas caixas que estavam com as opções de Download Automático marcadas. Agora consigo usar a internet normalmente. 

 

Certo, e marcou essas caixas onde? Configuração do PS4, no PC, no modem, no roteador? Onde?

Ligou o PS4, fica tudo uma porcaria. É só ligar. Se estiver baixando, aí nem whatsapp no smartphone funfa direito. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...