Ir para conteúdo
eduhlopes

[myPSt] Destiny 2: Renegados - Lista de Troféus, trailer de lançamento e conteúdos pós-lançamento

Recommended Posts

Data de Lançamento: 04/09/2018

zHbUX8r.png

Também foi anunciado os conteúdos que serão lançados até o meio do ano que vem:

destiny_2_forsaken_roadmap.jpg

• Curti 3

Compartilhe esta postagem

Tá mais do que na hora desse Destiny voltar aos moldes do primeiro, espero que essa expansão consiga finalmente dar uma cara para Destiny 2, já que até agora o jogo não tem nada de Destiny.

Também foi anunciado os conteúdos que serão lançados até o meio do ano que vem:

destiny_2_forsaken_roadmap.jpg

• Curti 1

Ansioso para poder jogar.

Só me pergunto como vai ser agora o troféu do Desafio dos 9, já que parece que ele vai entrar em hiato.

Vão mudar o requisito, como fizeram com o troféu do Assalto ou vai ficar implatinavel por um tempo?

• Curti 1

Quando sair a coletânea e em uma promoção em pego. Resta saber se vai ter gente jogando ainda, rs.

Só me pergunto como vai ser agora o troféu do Desafio dos 9, já que parece que ele vai entrar em hiato.

Vão mudar o requisito, como fizeram com o troféu do Assalto ou vai ficar implatinavel por um tempo?

Pelo que li no site da bungie o troféu ficará indisponível por um tempo, mas o desafio dos nove será remodelado e quando for relançado o troféu voltará ao normal.

A próxima temporada deve ir até dezembro,então provavelmente o desafio volte quando a próxima temporada começar

• Curti 1

parece tranquilo mesmo a lista de trofeus..  só arrumar gente pra raid,..  meu clã foi se desfazendo e agora tem poucos remanescentes...  =//

A conversa é que ele vai voltar lá pela quinta semana ou algo do tipo, mas acredito q por hora tá implatinavel!

• Curti 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...