Ir para conteúdo
GIBATSAN

APP mypst - Deu ruim (resolvido)

Recommended Posts

Ah sim, o 3GS é de ryco mesmo. Sou tão pobre que uso até preso na cinta numa capa de proteção.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Recebemos um feedback positivo por parte do desenvolvedor do nosso app e já estamos trabalhando na atualização da versão android para em seguida iniciar o desenvolvimento da versão ios.

 

A versão android foi um estudo de desenvolvimento de app e o resultado foi sensacional. A versão ios será a mesma coisa, então aguardem outro bom resultado. 

 

Vamos seguir nesse rumo e se der ruim...voltamos com a ideia de rifa, vaquinha, etc...

 

Então GIBATSAN,

 

Como esta o projeto com o DEV, estão tendo progresso?

Alguma novidade desde então?

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O dev está enfrentando dificuldades no desenvolvimento. Temos que aguardar... :krumel:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cade o Zezinho? ele não iria fazer o novo app?

 

No mais valeu pelo suporte Giba, um dos outros Administradores não é mais presentes como antigamente (por N motivos), mas pelo menos você ainda aparece para dar as caras.

Obrigado  :legal:

Fale Galeru!!!

 

Acredita que só vi esse post hoje (17/12/2018)?

 

 

Bom, vou publicamente fazer um pedido de desculpas aqui...

 

Tive muitos problemas ao desenvolver o sistema, realmente não é um processo difícil, o meu problema foi com a tecnologia que estava (e única que tenho no momento) utilizando para fazer.

Não recebi suporte do pessoal responsável pela tecnologia e muitos problemas foram decorrentes da utilização das imagens, todas disponíveis aqui no portal, mas com muita lentidão para ser atualizada no app que estava desenvolvendo; mesmo depois de carregadas para o dispositivo, o que causaria um outro problema (iria roubar espaço de vocês...)

 

Estou, agora, aprendendo novas tecnologias para desenvolvimento de Apps, e se não houver nenhuma outra alma caridosa para desenvolver antes, vou voltar à carga e tentar criar esta ferramenta que é muito importante para nós.

Porém tenho uma bela curva de aprendizado aqui, para que possa fazer um sistema que preste e gere um pouco menos de treta onde elas reinam (rsrsrsrs)

 

Li por aqui, também, referente a custos, que quando se vai desenvolver e se depara com custos, não se vai para frente. Aqui tenho 2 pontos à dizer:

1 - Custo é muito baixo, para a Google Store, o custo é de aproximadamente US 25,00 anual; já da Apple Store é R$ 99,00 também anual. Não vejo como um problema, já que seria o único custo apresentado.

2 - No meu caso, já possuo como laçar os mesmos para que se possam ser baixados pelas respectivas lojas, e não iria repassar este custo, pois tenho outras formas de "reaver" este custo hoje em dia...

 

Bom, é isso...

 

Novamente desculpem, mas continuo com a intenção de criar um novo App, só não sei quanto tempo irei levar para isso.

 

Até:

 

:legal:

 

PS: Tenho demorado tanto para conseguir algo referente a esse App, que nem sei se sou eu o DEV que o Giba está se referindo, na verdade acredito fortemente que não (rsrsrsrsrs)

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...