Ir para conteúdo
AvengerKing

Playstation Store - Não consigo entrar

Recommended Posts

Boa tarde pessoal,


Estou enfrentando um problema que vem acontecendo a um bom tempo. 
De uns tempos pra cá não consegui mais entrar na playstation store através do console, pois aparece apenas uma mensagem de "aguarde (...)" e fica em um loading infinito.
Por fim, só consigo baixar meus jogos que eu comprei ou ganhei da PS PLUS através do PC. 

Alguém tem alguma ideia do que pode ser?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa tarde pessoal,

 

 

Estou enfrentando um problema que vem acontecendo a um bom tempo. 

De uns tempos pra cá não consegui mais entrar na playstation store através do console, pois aparece apenas uma mensagem de "aguarde (...)" e fica em um loading infinito.

Por fim, só consigo baixar meus jogos que eu comprei ou ganhei da PS PLUS através do PC. 

 

Alguém tem alguma ideia do que pode ser?

 

Já aconteceu comigo isso..mas tbm fiquei parado um bom tempo..o q normalmente eu tento fazer (não sei se resolve ou não) é mandar fazer o teste de rede novamente..as vezes parece q tá preso por causa da net..só um chute não sei se vai resolver..abs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já aconteceu comigo isso..mas tbm fiquei parado um bom tempo..o q normalmente eu tento fazer (não sei se resolve ou não) é mandar fazer o teste de rede novamente..as vezes parece q tá preso por causa da net..só um chute não sei se vai resolver..abs

 

 

 

Fiz o teste, infelizmente não deu certo...o jeito é continuar no pc msm. Tentei via cabo, wifi...sem sorte

Não tem como remover o APP e Instalar novamente ?

 

 

Tente excluir o app e baixar dnv

 

 

 

 

Então cara, não tem como excluir o app da playstore no ps4

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A um tempo atrás andei com problema parecido, olhei no seu perfil q jogou o Fallout grátis ali, por acaso a data do PS4 não está adiantada? No meu era isso, demorei dias pra descobrir q era isso kkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A um tempo atrás andei com problema parecido, olhei no seu perfil q jogou o Fallout grátis ali, por acaso a data do PS4 não está adiantada? No meu era isso, demorei dias pra descobrir q era isso kkk

kkkkkk pior que eu não mexi com a data por causa do fallout...mas vou verificar como ela está, pois isso é um problema que ta acontecendo vem de uns meses e instalei o fallout mês passado.

 

Obg pela dica!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkkkkk pior que eu não mexi com a data por causa do fallout...mas vou verificar como ela está, pois isso é um problema que ta acontecendo vem de uns meses e instalei o fallout mês passado.

 

Obg pela dica!

Ah bom, é q antes de responder olhei pra ver se tu tinha jogado ele, é q nele se adiantar a data no PS4 facilita algumas coisas, e aqui eu tinha esquecido de voltar ao certo daí zicou tudo kk
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...