Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Novos trailers de Assassin's Creed Odyssey - Kassandra e Alexios

Recommended Posts

assassins-creed-origins-protags-1116808.

 

Escreva sua própria odisseia épica e torne-se um lendário herói espartano. Forje seu destino em um mundo que está quase se destruindo. Influencie como a história se desenvolve em um mundo que está sempre mudando conforme suas escolhas.

 

Controle seu destino com cada decisão que você toma e cada relação que constrói. Personalize seu equipamento e domine novas capacidades especiais, adaptando as habilidades de seu herói de acordo com seu estilo de jogo. Lute na Grécia participando de batalhas viscerais na terra e no mar e tornando-se um verdadeiro herói lendário.
 
Como suas escolhas são centrais na experiência da partida, Assassin"™s Creed Odyssey oferece a capacidade de criar sua própria odisseia lendária.
 
Confira abaixo os novos trailer focados nos personagens Kassandra e Alexios:
 

 

 
O título será lançado para PS4, Xbox One e PC em 5 de Outubro.
 
Fonte:
  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só eu que estou com 0 de hype para esse jogo?

 

porque 0?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só eu que estou com 0 de hype para esse jogo?

Não, eu como ainda não joguei o Origins, e enjoei quando terminei o Black Flag, não espero nada, comprarei qnd estiver barato, jogarei quando der!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

SO ESPERO QUE NÃO FUJA DA HISTORIA DE ASSASSIN CREED, QUE SEJA CONTAR A HISTORIA DE TEMPLARIOS NÃO IMPORTA MAIS QUE FALE DE ALGO, N QUE USEM O NOME ASSASSIN CREED PARA VENDER, A UNICA COISA QUE FICO COM O PÉ ATRÃS É ISSO

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Interessante, mas eu fiquei com a impressão de que se não tivesse o nome Assassin´s Creed no título não conseguiria perceber que faz parte da Saga.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

SO ESPERO QUE NÃO FUJA DA HISTORIA DE ASSASSIN CREED, QUE SEJA CONTAR A HISTORIA DE TEMPLARIOS NÃO IMPORTA MAIS QUE FALE DE ALGO, N QUE USEM O NOME ASSASSIN CREED PARA VENDER, A UNICA COISA QUE FICO COM O PÉ ATRÃS É ISSO

 

Boa estratégia essa de escrever em CAPS LOCK para a Ubisoft notar seus comentários.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa estratégia essa de escrever em CAPS LOCK para a Ubisoft notar seus comentários.

 

ai que noob ele...

 

Faltou o negrito!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa estratégia essa de escrever em CAPS LOCK para a Ubisoft notar seus comentários.

 

kakakakkakakakaka, é que estava o caps lock ativado e fiquei com preguiça de apagar e tirar kakakkakaka.

Interessante, mas eu fiquei com a impressão de que se não tivesse o nome Assassin´s Creed no título não conseguiria perceber que faz parte da Saga.

 Poisé, o universo do game pode ser explorado de varias formas por haver muitas brechas e tals, eu acredito que esse game conte um pouco mais da historia do inicio dos templários( por que no origins deu de entender que os vilões já estavam bem organizados como se já fosse uma organização templaria ou uma base de como ela foi apresentada até hoje nos games,se eu não me engano eles usaram aquela frase que o pai da compreensão te guie), só por que não vai ser jogado com assassinos que não pode ser game da franquia né? mais hoje tenho a mesma sentimento que o seu, é sentar e esperar para ver no que vai dar, irei comprar perto do lançamento, mais com um pé atras ja hehe.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...