Ir para conteúdo
InsaneMarcel

The Surge - Guia de Troféus [Atualizado]

Recommended Posts

Ãtalo Azevedo, você não passou no trator do veneno porque?

 

Às vezes eu nem conseguia chegar até lá. Esse negócio de kit médico limitado me atrapalhava muito. Primeiro eu tinha que lutar contra os inimigos que ficam próximos da área, e quando eu chegava na máquina de fundição, ou eu morria para o veneno (que dropava minha vida rapidamente) ou para o ataque da máquina em si. Fora que, sem kit médicos, não dava para sobreviver muito por lá...

As outras máquinas foram de boa, o problema dessa é a localidade.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Às vezes eu nem conseguia chegar até lá. Esse negócio de kit médico limitado me atrapalhava muito. Primeiro eu tinha que lutar contra os inimigos que ficam próximos da área, e quando eu chegava na máquina de fundição, ou eu morria para o veneno (que dropava minha vida rapidamente) ou para o ataque da máquina em si. Fora que, sem kit médicos, não dava para sobreviver muito por lá...

As outras máquinas foram de boa, o problema dessa é a localidade.

Pois é, eu vi dois vídeos de detonadores que me parece que teremos que atualizar o jogo pra ver se esse problema do veneno para de afetar a armadura. A deles é tranquila. Faz como eu fiz, entra no buraco e segue em frente até ver o que acontece. Se não houver outro jeito vou atualizar, só que pra 1.16. Nessa atualização todos os glitches foram corrigidos. Mas eu estou jogando mesmo sem glitch, porque minha versão é a original. Os glitches apareceram nas versões 1.03, 1.04, até 1.06.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é, eu vi dois vídeos de detonadores que me parece que teremos que atualizar o jogo pra ver se esse problema do veneno para de afetar a armadura. A deles é tranquila. Faz como eu fiz, entra no buraco e segue em frente até ver o que acontece. Se não houver outro jeito vou atualizar, só que pra 1.16. Nessa atualização todos os glitches foram corrigidos. Mas eu estou jogando mesmo sem glitch, porque minha versão é a original. Os glitches apareceram nas versões 1.03, 1.04, até 1.06.

 

Não cheguei a pensar que é um glitch. Poxa. Me estressei à toa, pensando que eu era horrível no jogo (rs). Vou tentar procurar uma solução também.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não cheguei a pensar que é um glitch. Poxa. Me estressei à toa, pensando que eu era horrível no jogo (rs). Vou tentar procurar uma solução também.

Então, eu saí correndo do elevador, pulei no buraco e fui em frente, destruindo "caixas voadoras", drones, peguei mais dois drones, vários implantes V2 e 3, falei com a Dra. Chaves, abri várias portas com o novo drone, peguei a injeção e entreguei pro Davey, e amanhã eu continuo. Ah, quando eu peguei o Bastão, matei os outros três seguranças sem conseguir pegar mais nada. Agora, voltando lá, eles spawnaram, é mais uma chance de pegar a armadura deles que é GQ3.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ãtalo Azevedo, hoje de manhã salvei o jogo num pendrive, atualizei de novo o jogo pra 1.16 só pra ver as diferenças. A armadura agora está passando pelo veneno sem levar dano, alguns itens que não havia antes como armas novas, a proficiência do bastão aumentou 5 pontos mas diminuiu o dano em 10 pontos. Bem, vou jogar hoje desse jeito, se não gostar vou deletar a atualização e baixar o save do pendrive.  

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá, boa tarde. Encontrei a Irina lá e não quero dar meu negociador, como você recomenda. Porém, vi na net que a outra arma que ela pede só é encontrada após derrotar o boss Besouro. Tem algum problema de eu completar essa quest DEPOIS de derrotá-lo, pra pegar o bastão que ela quer?

Abraços.

Quando eu a encontrei pela primeira vez, eu dei a Seru Hss Master, e ela aceitou.

Tenho que dar rizada cara, fui lá e destruí a escavadeira que estava faltando, depois olhei no inventário se tinha cinco, tinha 6...kkkkkkkkk

Pior que ainda tô com 6, mesmo depois de pegar a armadura do IronMaus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por favor Saci_do_Batatal, coloque outro vídeo aí de farmar sucata até o nível 80. O cara tá no nível 110, na terceira área, já passou pelo terceiro Boss, com uma arma de 250 de dano. Eu farmei na 1a. área até o nível 85, com o vibrocortador, já estou no nível 104 e minha arma de maior dano só tem 101. Quem tá começando agora vai pensar que essa arma tá logo ali...kkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eaí, Ãtalo Azevedo, to enrolando há uma semana pra pegar o cérbero, mas hoje eu criei coragem fui lá e detonei na segunda volta e ainda ganhei o troféu de excesso de confiança, e a arma juiz mg v.2.0. E você, como está indo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também não sei, já tentei alguns, mas poucos abrem. Pergunta pro Saci_do_Batatal.

Nossa cara foi mal, fiquei um tempo afastado do Portal e do Fórum nesse fim e começo do ano, só agora vi a quantidade de comentários, vou ver e tentar resolver esses problemas.

pq os vídeos não abrem!?

Quais videos não estão abrindo, estou tentando aqui e os que vi abriram  :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eaí, Ãtalo Azevedo, to enrolando há uma semana pra pegar o cérbero, mas hoje eu criei coragem fui lá e detonei na segunda volta e ainda ganhei o troféu de excesso de confiança, e a arma juiz mg v.2.0. E você, como está indo?

Eu não tô kkkk

Não tô indo atrás de troféus ultimamente, e como não gostei muito do jogo não sei se vou continuar. Vou ver aqui

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não tô kkkk

Não tô indo atrás de troféus ultimamente, e como não gostei muito do jogo não sei se vou continuar. Vou ver aqui

Não desanima, não, esse jogo não é muito cativante por ser difícil, mas se você utilizar meus métodos, de upar bastante o personagem pra depois ir adiante, você torna o jogo mais fácil, e pense sempre que o pior que pode acontecer é você morrer, mas não existe mais "game over" como antigamente. E não esquente a cabeça se não recuperar as sucatas, sempre se pode conseguir mais, é só persistir. Eu também não tenho jogado direto todos os dias, mas pretendo platinar. Sem pressa. Abçs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

olá, alguém jogou THE SURGE e teve problema com o troféu (Correntinha de ouro/Bling-Bling - Montou todas as peças temáticas de equipamento da Fronteira/Crafted all Frontier Gear vanity pieces) já peguei todos os 6 conjuntos de armaduras mas o troféu não cai.

OBS: Troféu da DLC "O Bom, o Mau e o Melhorado/The Good, the Bad and the Augmented"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém me ajuda. Eu imbecilmente de forma burra e estúpida apertei sem querer o R2 e dei um porradão na Maddy e no pai dela, já na segunda parte, quando eles se encontram e ficam no medcenter. É normal eles sumirem? Eles somem mesmo ou foi pq eu meti a porrada nos dois?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
3 minutos atrás, A.Frauches disse:

Alguém me ajuda. Eu imbecilmente de forma burra e estúpida apertei sem querer o R2 e dei um porradão na Maddy e no pai dela, já na segunda parte, quando eles se encontram e ficam no medcenter. É normal eles sumirem? Eles somem mesmo ou foi pq eu meti a porrada nos dois?

Se você prosseguiu com a história é provável que eles tenham sumido por isso, siga o Roadmap e veja se eles aparecerão no próximo ponto, agora caso não tenha prosseguido e eles sumiram, pode ter sido por causa da porrada, nesse caso deixe pra fazer a quest em NG+.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hey, muito obrigado pelo guia! Finalmente criei coragem pra jogar de novo e agora tá mil vezes mais fácil depois que eu zerei meus primeiros jogos do estilo Souls, kkkk.

 

Por enquanto tudo tranquilo, mas queria deixar avisado que o método de fazer o backup pra pegar os óculos da Jô na sala de gás (após interagir só 1 vez com ela) não funciona! Ou seja, só no New Game + mesmo que dá pra pegar, não falando com ela nenhuma vez. Pelo menos não tive trabalho pra repetir o boss, rsrs.

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...