Ir para conteúdo
celioazevedo

Dá para trocar troféus por dinheiro?

Recommended Posts

Não. Se pode até vender tua conta com troféus, mas se alguém descobrir e denunciar é perma ban da psn.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vi em uns sites que dá pra você trocar seus troféus por creditos na PS Store, isso se não me falhe a memoria.

 

Mas eu acho que é só nos E.U.A...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda sonho com o dia que os troféus serão mais do que apenas entretenimento. Seja ganhar um tema ou avatar exclusivo pra quem platinar determinado jogo... mas nem isso eles fazem, imagina dinheiro. hahaha

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No ML o pessoal vende troféu, não vou explicar o procedimento porque não sei detalhes é é contra as regras do site possível dar ban.

 

Então de formas legais é impoasivel

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se me lembro bem a sony fez um sistema em que por determinada quantia de troféus você conseguia trocar por credito na PlaystationStore,mas só funciona nos EUA

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem o Sony Rewards, mas ouvi dizer que é só pra quem mora nos states

É isso mesmo eles pedem documentação americana
  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estados Unidos estão com essa iniciativa. Não sei se já começaram ou não, mas é algo que eles estavam planejando. Aqui ainda não.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sony Rewards é um programa pra residentes legais nos EUA e não troca nada por dinheiro. Os troféus de ouro que você conquista te dão pontos que podem ser usados pra comprar na psn.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Claro que dá, altos gringos e até mesmo brasileiros pagam pros outros platinar e geralmente rende uma boa grana, quanto mais dificil o jogo, mais dinheiro você ganha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Troféu tá dando grana através do mercado livre :coolface:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tomara que nunca valha nada. Se valendo nada já está cheio de trapaceiros, imagine valendo grana.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tomara que nunca valha nada. Se valendo nada já está cheio de trapaceiros, imagine valendo grana.

 

 

Grana eu não digo, mas creditos dentro da PSN por que não! Isto até aumentaria a fidelidade dos jogadores. 

Igual a trocar kilometros de vantagens ou pontos no cartão de credito. Mas algo que não valesse comprar troféus no mercado livre para trocar por pontos na PSN. Algo apenas simbólico. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...