Ir para conteúdo
Cross_Arymura

[myPSt] Spyro Reignited Trilogy adiada para incluir todos os três jogos no disco

Recommended Posts

spyro-1114754.jpeg


Na noite de ontem, enquanto os jogadores e a imprensa de jogos estavam dormindo, a Activision e a desenvolvedora Toys For Bob adiaram Spyro Reginited Trilogy de setembro para novembro. E naquele momento ela deu uma razão bem genérica para o atraso, mas surgiu um novo relatório que afirma que o jogo foi realmente atrasado a fim de colocar todos os três jogos em um disco.

Como você deve se lembrar no início deste mês foi revelado que apenas Spyro the Dragon (Spyro 1) estaria no disco quando o jogo for lançado, e que os jogadores teriam que baixar separadamente Rage's Rage e Year of the Dragon (Spyro 2 e 3). E naturalmente essa informação foi recebida com um nível considerável de críticas e indignação para um jogo que, de outra forma, foi recebido muito calorosamente do pré-lançamento até agora.
 
Dito isso, de acordo com o canal do YouTube Yong Yea que cita fontes internas, a desenvolvedora Toys for Bob convenceu a Activision a adiar o jogo para garantir que todos os três jogos fossem incluídos em um disco.

Agora seja este o caso ou não, ninguém sabe. Como em todos os relatos e rumores, é melhor tomar isso com um grão de sal, no entanto, parece completamente plausível, se não for provável, que esse seja o caso. Acho que vamos descobrir em breve ou no lançamento quando e se o disco incluir todos os três jogos. Mas, por enquanto, a seguinte explicação oficial de Paul Yan, Co-líder de estúdio, é tudo o que temos

"Todo mundo aqui no Toys for Bob é muito orgulhoso de estar reacendendo a trilogia Spyro original depois de todos estes anos. Estamos profundamente empenhados em fazer esses jogos direito, então nós decidimos mover a data de lançamento de Spyro Reginited Trilogy para 13 de Novembro de 2018. Eu realmente esperava que você pudesse resgatar dragões fritasse Rhynocs mais cedo, mas a trilogia precisa de mais amor e cuidado. Em novembro, quando você estiver explorando o Reinos dos dragões, Avalar e os Mundos Esquecidos, nós saberemos que você vai concordar que o tempo extra valeu a pena esperar."

Spyro Reignited Trilogy estará pronto para ser lançado em 13 de novembro via PlayStation 4 e Xbox One.

 

Fonte: ComicBook

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem disse que as empresas não ouvem a galera? Melhor coisa que fizeram

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vindo ou não os 3 jogos em mídia física, é fato que eu vou comprar em mídia digital. Vou comprar em mídia digital mesmo preferindo a física, por causa dos malditos brindes que nunca vem na versão física. É aquela famosa frase: "Temos que pegar !".  :rock:  Mas sério... As produtoras deveriam por os avatares, temas e tudo o mais na versão física de quem fez a pré-venda. Seria o correto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lembrando de levar isso como boato ainda, seria algo bem legal ter os três em disco. A minha internet já não é das melhores e facilitar pegar boa parte já do blue ray (pq hj em dia nada fica só na mídia física).

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...