Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Promoção Ataque dos Blockbusters - Válido até 28/08/18

Recommended Posts

Porra o começo da lista tava me desanimando, olhei e pensei " que @%@!% de promoção é essa"

 

Mas ai a coisa foi melhorando ... até que tem coisa boa ai

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O destiny tava bem mais barato na promoção do mês passado

 

promoção meia boca essa

Mas pelo menos um jogo da serie WARRIORS entrou em promoção

 

quase não vejo jogos dessa franquia em promo

 

Se está falando da versão Coletânea, saiba que na Americanas tá mais barato ainda: R$49,99 kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se está falando da versão Coletânea, saiba que na Americanas tá mais barato ainda: R$49,99 kkk

 

 

essa mesmo 

 

kkk

 

mas eu comprei a do mês passado  :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sera que a Sony levou muito prejuízo com a baixa nas assinaturas da Plus? É promoção toda hora agora.... 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até tem algumas coisinhas interessantes, mas olho pra minha lista de pendências..... só tristeza.... mto jogo na fila, não me permito gastar mais nada até 2019  :fuuu:  (isso até a próxima promo com aquele jogo maroto que to esperando  :coolface: )

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sera que a Sony levou muito prejuízo com a baixa nas assinaturas da Plus? É promoção toda hora agora.... 

 

Fim de geração  :forever:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando aparece alguma coisa que eu tenho interesse, é justamente quando eu estou fudido de $. Vai tomar no cu, Sony, na boa.

 

Aí quando eu tenho, ou então logo depois do fechamento da minha fatura, tome "promoção" repetida de CoD, GTA, 2K, jogo de esporte, Ubisoft e outras tranqueiras a nível de Black Fraude made in Brasil.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando aparece alguma coisa que eu tenho interesse, é justamente quando eu estou fudido de $. Vai tomar no cu, Sony, na boa.

 

Aí quando eu tenho, tome promoção de CoD, 2K, jogo de esporte, Ubisoft e outros

 

Comigo acontece a mesma coisa. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A mão ta coçando aqui pra comprar essa season pass do Batman AK, faz tempo que to querendo fazer o 100%. O Return to Arkham ta com um preço legalzinho também.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eita que essa promo ta boa hein, mas vou passar batido pra comprar meus F1.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A mão ta coçando aqui pra comprar essa season pass do Batman AK, faz tempo que to querendo fazer o 100%. O Return to Arkham ta com um preço legalzinho também.

 

Season Pass não vem com a DLC do Espantalho, se não me engano. Comprei a edição premium numa promo ano passado com a grana de um serviço que fiz para o Hakoom, as DLCs são bem tranquilas, com excessão dos desafios da comunidade.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Porra, entrou várias expansões e dlc do senran kagura peach beach splash em promoçao, mas o jogo que é bom, NADA!

 

Enviado de meu D6543 usando o Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sabem se esse AC Origins Deluxe edition vem com todas as DLCs? ta R$ 114,95

 

EDIT: Creio que não, pois se tivesse não teria sentido em existir a versão gold que é a mais cara..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Season Pass não vem com a DLC do Espantalho, se não me engano. Comprei a edição premium numa promo ano passado com a grana de um serviço que fiz para o Hakoom, as DLCs são bem tranquilas, com excessão dos desafios da comunidade.

tTCt0og.png

Como é?  :hihi:   

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sabem se esse AC Origins Deluxe edition vem com todas as DLCs? ta R$ 114,95

 

EDIT: Creio que não, pois se tivesse não teria sentido em existir a versão gold que é a mais cara..

 

Acredito que para pegar  todas as DLC's vc vai precisar da Season Pass.

Me baseando na Loja da Live, que é mais transparente que a PSN sobre informações do que vem nos pacotes, a season pass do ACO só vem na versão GOLD.

Não sei se é uma regra da Ubisoft, mas até onde observei a seaon pass sempre vem nos bundle GOLD e não nos Deluxe, ou qualquer outro nome.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

.

 

Fiz todo o material gráfico do twitch dele ano passado kkk

KKKKKKKKKKKKKK ele mandou mensagem porque entendeu que tava insinuando compartilhamento  :lol:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...