Ir para conteúdo
xPLuFFye

Recomendações - xPLuFFye

Recommended Posts

XQSvRq8.png

 

Tópico destinado a recomendações, tanto de empréstimos entre contas ou boost com outros jogadores do fórum.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse cara é fmz! Me ajudou demais num boost do Tomb Raider Definitive Edition, e ainda me ajuda até hoje dando dicas de troféus de vários jogos.

 

Recomendo-o para toda a comunidade!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Excelente pessoa, amigo e parceiro. É um amigo super confiável e solícito. Um jogador de qualidades raras e que merece todo o respeito e reconhecimento por isso. Pode contar sempre comigo e tenho certeza que isso é recíproco!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Passando pra recomendar meu amigo PluFfye, nos conhecemos durante o início da minha estadia no fórum. Foi super gentil e trocamos diversas mensagens (a maioria eu pedindo dicas, haha).

 

Trocamos empréstimos algumas vezes e ele confiou seus jogos a mim quando eu nem possuía recomendações ainda. Valeu, meu parceiro! Te considero demais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Recomendando esse irmão, mais que um amigo, um friend.

Emprestei minha Conta 02 pro Pluffye e entregou no mesmo dia, valeu!

 

Quando precisar tamô aê mano!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Passando pra recomendar novamente meu amigo PluFFye. Me emprestou uma conta e me deu prazo indeterminado para platinar, enfim, super parceiro e gentil.

Agradeço o empréstimo! Até.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Recomendo fortemente o xPluFFye. Se a gente tretar de novo, nem venha pedir p apagar.. (PESSOAL DA ADM, NÃO APAGUE) kkk
Um cara firmeza. Sempre comprometido a ajudar e se dedica bastante mesmo. São raros os jogadores que conheço que tem essa disposição em ajudar, não importando se já platinou ou não.
Em se tratando de jogos, coloco a mão no fogo por ele.

Conte sempre comigo e que possamos platinar mais jogos juntos!

 

102% recomendado!

Grande abraço, amiguinho do core!!! s2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Emprestei minha Conta 11 pro PLuFFye e deu tudo certo, durante o negócio.


 


Como sempre, dispensa comentários: Não pensa duas vezes e confia no tio aí!


 


Abraços!


Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

humm o que falar desse dlç...
Pensa num cara que se amarra em pessoas com o CORAÇÃO GRANDE, é ele mesmo!
Educado, gentil, otimo jogador, excelente guiador, amigo e meio doido as vezes mas da pra relevar.
Saudades das nossas zueiras na PT mano, ve se aparece.
RECOMENDO <3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como é legal, divertido fazer Boost com meu amigo Carlos. Começamos a fazer Trine! A gente nem vê as horas passar. Começamos umas 00:00 e do nada, são quase 2. Você é um grande parceiro de boost que eu confio e que realmente amo jogar! A gente zoa p kct nas parties e somos uma dupla sinistra! Vai dizer que a combinação (Mago + Dona da Flecha kkk) não combinam? Queria ter mais tempo p jogar mais. As coisas andam bem corridas. 
Muito obrigado por tudo e todos os boosts q fizemos e faremos. Queria sempre fazer um atrás do outro, pq eu sei que contigo é diversão garantida. 
Passando aqui p recomendar essa pessoa fodástica, que ajuda mesmo quando tem compromissos e que é um verdadeiro amigo/irmão. 
O melhor de tudo é que já tretamos mais do que Deus vs Capeta e a nossa amizade sempre fica intacta (mesmo com os cu doces da vida kkkkk)
Mto obrigado Carlinhos White. 
Te amo, vi-a-do! asjhuasuhassau 

 

Bjs do Japa!

 

                                                                                                 

         :fuck: 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Recomendando novamente meu amigo Pluff.Emprestei uma conta e ele me emprestou outra, deu prioridade total a conta e logo devolveu.

Certeza que não será a ultima recomendação.

Qualquer coisa só chamar meu amigo

100% recomendado

<3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Havia esquecido.

Emprestei uma conta para ele e foi tudo nos conformes.

Apesar de as vezes não entende-lo, recomendo fortemente huahuahauhauhauh.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais uma vez recomendar meu irmão PluFFye pelos boosts realizados de Spelunker World (verdadeiro teste de paciência) e também pelo atual de Rise Of Tomb Raider.
É sempre muito bom saber que você tem alguém que pode contar para qualquer ocasião e, juntando a nossa paixão por games, melhor ainda. 
Agradeço as horas e horas de paciência, xingos, vontade de atacar o controle na televisão, desespero no jogo Spelunker World.... e já deixo o meu agradecimento adiantado no Rise também. Ter você como parceiro de jogo é a melhor coisa que o Playstation poderia ter me dado de presente. 
Grande abraço e rumo a novos boosts!

Bjs do Japa!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Passo aqui pra deixar o meu mto obrigado pelo empréstimo de uma conta com as dlcs do Horizon zero down.

Amigo sempre comunicativo e, por isso tudo, fica meu voto de RECOMENDADO pra todos aqui do Mypst!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Passando pra recomendar o amigostoso, Pluffye! Fiz um empréstimo pra ele off-topic , mas mantendo as regras do mesmo. Tudo ocorreu perfeitamente bem!

 

Recomendado por mim pela 'quinquagésima' vez. qq

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...