Ir para conteúdo
nPassado

[Voxel] Overcooked 2 vai ganhar modo New Game + em breve

Recommended Posts

15144429071128.jpg

 

Embora Overcooked 2 não tenha sido lançado há muito tempo, vários fãs da série já exploraram tudo o que o game tem a oferecer. Cientes disso, a Ghost Games e a publicadora Team 17 anunciaram que a experiência vai ganhar um modo New Game + em breve, permitindo que você experimente novamente o jogo de forma diferente.

 

overcooked-2-15144215683124.jpg?w=1040

 

A principal novidade do novo modo vai ser a inclusão de uma quarta estrela no sistema de classificações. Em outras palavras, quem quiser ter a melhor pontuação possível em todas as 45 fases vai ter que garantir que sua cozinha trabalhe de forma impecável "” algo que os ambientes e outros jogadores nem sempre permitem que aconteça.

 

Até o momento, o Team 17 não ofereceu a data exata para o modo New Game + chegar ao game, mas prometeu que a novidade "” e outros conteúdos "” chegam ao game em breve. Já disponível para Xbox One, PlayStation 4, PC e Nintendo Switch, o título coloca você e seus amigos no controle de uma cozinha caótica que tem que entregar uma série de pratos respeitando os limites de tempo e condições impostas pelos desenvolvedores.

 

Fonte: Voxel

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...