Ir para conteúdo
nPassado

[Meu PS4] Com suporte para VR Aim, Unearthing Mars 2 chega em setembro ao PS4

Recommended Posts

UnearthingMars.jpg

 

"Unearthing Mars 2 é um FPS futurista em VR do começo ao fim, com superpoderes em câmera lenta, armas distintas e lutas desafiadoras. Você viverá o combate FPS cheio de adrenalina enquanto atira em inimigos e dobra o tempo". Essa descrição, postada pelos desenvolvedores do título no PlayStation Blog, já diz (quase) tudo.

 

Um jogo de tiro em primeira pessoa no PS VR " e com suporte ao VR Aim, que é aquele controle em formato de arma, lançado junto com Farpoint e que pode ser usado em uma série de games, como Bravo Team e Doom VFR. Não tem como ficar mais divertido que isso, não é mesmo?

 

Sequência de Unearthing Mars, lançado em 2017, o título leva seus jogadores para uma região habitada por antiga civilização marciana. O objetivo é descobrir os segredos desse local, que foi devastado por uma grande guerra. Serão várias fases, que têm seis ou mais armas para escolher em cada uma. E, claro, bosses.

 

"No fim, Unearthing Mars 2 é todo sobre as lutas de chefes. Entre lutas contra colossos sobre humanos ou autômatas gigantes até um espetáculo no limbo espacial, estas lutas de chefes testarão suas habilidades de tiro, todas com mecânicas especiais", diz o post.

 

Unearthing Mars 2 chega em 18 de setembro ao PlayStation VR.

 

Confira o vídeo abaixo:

 

 

Fonte: Meu PS4

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

NÃO ADIANTE O VR PARA MIM NÃO VINGOU, JA JOGUEI MAIS SEILA, FALTA MUITO AINDA PARA SER ALGO RELEVANTE PARA MIM.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...