Ir para conteúdo
MamyBR

[PSBlog] Dos desenvolvedores da série Yakuza, jogo de luta explosivo - Fist of the North Star: Lost Paradise - chega ao PS4 em Outubro

Recommended Posts

3399507-trailer_fotns_localization_20186

 

 

Você está no meio da cidade decrépita de Eden, o único bastião da civilização num mundo pós-apocalíptico e empoeirado. Nada ficará entre você e o amor da sua vida.
 
Enquanto anda pelos becos, tentando recuperar pedaços de um buggy de areia, um grupo de homens selvagens e musculosos se aproxima, com direito à moicanos dos anos 80 e sangue nos olhos. Socos, chutes, gritos de "ATATATATATATA" conforme desfere seus punhos em um único oponente, e então ouve o sussurro, "Omae Wa Mou Shindeiru." ("Você já está morto.")
 
Criado pelo estúdio RGG, os desenvolvedores da série Yakuza, o combate e a carnificina nesta versão alternativa do mangá são"¦ abundantes. No jogo, o personagem principal Kenshiro usa um estilo de luta chamado Hokuto Shinken para desferir golpes esmagadores em seus oponentes, com resultados explosivos.
 

 
Apenas no Ocidente: Além de áudio e vozes em Japonês e Inglês, a versão ocidental também terá todas as mortes exageradas e sem limites, tão adoradas no mangá e na série.
 
Combate Confortável: Se já jogou Yakuza 0, se sentirá em casa com o combate de Lost Paradise. A esquiva e os golpes são similares, mas com uma diferença. Fiel ao mangá e a série, você utilizará a arte de Hokuto Shinken, um poder que Kenshiro usa para transformar seus golpes em ataques mortais. Golpes finais podem ser usados para canalizar o poder de Kenshiro no corpo dos inimigos"¦ resultando em cabeças e membros explodindo.
 
Similar às heat actions de Yakuza, após apenas alguns golpes, você poderá pressionar o botão círculo. Siga os comandos em quick-time e logo estará fazendo chover uma quantia hilariamente exagerada de sangue e tripas.
 
Agora Está Morto, Mesmo, Mesmo: Além dos golpes finais, Kenshiro também poderá destravar golpes "Destiny Talisman" que podem ser usados com o controle direcional. Estes golpes podem dar um fim rápido à conflitos em massa e eliminarão sem piedade até os inimigos mais fortes. Já no lançamento o jogo terá mais de 20, e podem ser de ataques de área para lidar com grupos grandes ou o uso de armas como lança-chamas.
 
Sangue e Tripas? Anos 80 pós-apocalíptico? Anime? QUERO ISSO Jà A NÃO SER QUE Jà ESTEJA MOR- Nunca poderíamos ficar no caminho entre alguém com tanto poder quanto você e o jogo. Lost Paradise chega em 2 de outubro.
 
Fonte: PSBlog
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

caraio ja em outubro

 

 

mas eu mal vou ter tempo para me recuperar do kiwami 2

 

essa sega é uma mesmo  uma fanfarrona, ela sabe exatamente q irei pegar sem reclamar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...