Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Netflix BR - Atualização 13/08/2018 Destaque para quarta temporada de Better Call Saul

Recommended Posts

Oba, Better Call Saul *-*

 

Provavelmente vou aguardar todos os episódios saírem para maratonar :)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oba, Better Call Saul *-*

 

Provavelmente vou aguardar todos os episódios saírem para maratonar :)

 

Gostaria de ter essa paciência que você tem... não me aguentei e já assisti ao primeiro, hoje sai outro. :face8:

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostaria de ter essa paciência que você tem... não me aguentei e já assisti ao primeiro, hoje sai outro. :face8:

 

 

Eu gosto de assistir vários em seguida. Há uns meses atrás, quando finalmente decidi embarcar nessa série, assisti as 3 temporadas em menos de uma semana.

 

Faço isso com os jogos episódicos também, espero lançar todos pra jogar tudo de uma vez só, não gosto de ter que esperar pra continuar :P

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu gostaria é de ter a paciência de vocês de ver um episódio um dia e outro na outra semana. Não tenho essa paciência  :hihi:

 

Também vou esperar sair todos, já que gosto de ver tudo de uma vez. Normalmente vejo de 2 a 3 episódios por dia, quando estou focado em uma série.

Por exemplo esse final de semana vi a intrigante série The Rain, são 8 episódios de 40 minutos cada, vi 4 no sábado e outros 4 no domingo  :joia:  

 

Editado: Série da HBO faço a mesma coisa, Westworld esperei lançar tudo e vi depois no HBO Go.

 

The Rain estou começando agora. Uma boa é Dark, recomendo! Segunda temporada prevista para 2019.

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu gostaria é de ter a paciência de vocês de ver um episódio um dia e outro na outra semana. Não tenho essa paciência  :hihi:

 

Também vou esperar sair todos, já que gosto de ver tudo de uma vez. Normalmente vejo de 2 a 3 episódios por dia, quando estou focado em uma série.

Por exemplo esse final de semana vi a intrigante série The Rain, são 8 episódios de 40 minutos cada, vi 4 no sábado e outros 4 no domingo  :joia:  

 

Editado: Série da HBO faço a mesma coisa, Westworld esperei lançar tudo e vi depois no HBO Go.

 

Pois é, na verdade nós somos impacientes :P

 

Não conheço esse The Rain mas já vi que a temática é pós-apocalíptica e já me interessei, vou deixar anotado :D

 

The Rain estou começando agora. Uma boa é Dark, recomendo! Segunda temporada prevista para 2019.

 

 

Gostei muito do Dark também, estou no aguardo deste e da terceira temporada de Stranger Things.

 

 

Outro ótimo seriado que assisti recentemente e recomendo é o The Crown, são duas temporadas e a terceira chega no ano que vem.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...