Ir para conteúdo
nPassado

[Meu PS4] Insomniac quer o mesmo nível de Batman Arkham em Marvel's Spider-Man

Recommended Posts

spider-man-1.jpg

 

Os jogos de super-heróis tendem a ser tendência diante dos fenômenos cinematográficos, mas não podemos nos esquecer que a Rocksteady elevou o nível de qualidade com excelentes produções. Tanto é que os jogos do morcegão se tornaram referências, inclusive até mesmo para o desenvolvimento de Marvel"™s Spider-Man da Insomniac Games.

 

Em um evento da imprensa em Milão (via PlayStation Lifestyle) o diretor de Spider-Man, Bryan Intihar, respondeu como os jogos de heróis influenciaram no desenvolvimento do game da Insomniac. A resposta do diretor incluiu um elogio à trilogia Batman: Arkham.

 

Deixe-me adiantar você: sim, nós jogamos os jogos Batman: Arhkam e muitos dos fãs me perguntaram como iremos nos comparar à qualidade que os jogos apresentaram. A Rocksteady redefiniu a qualidade do gênero dos jogos ambientados em universos de super-heróis e nós queremos estar no mesmo nível deles.

 

Descrição da ESRB sobre Marvel"™s Spider-Man

 

Esse é um jogo de ação em que os jogadores assumem o papel de Peter Parker/Homem-Aranha em uma versão fictícia de Nova York. Em uma perspectiva de terceira pessoa, os jogadores lutam contra o crime, pulam com suas teias entre prédios e lutam contra diversos bandidos. Os personagens dão socos, chutam e arremessam os outros durante lutas; alguns inimigos também usam pistolas e armas automáticas. O combate se destaca por tiros realistas, gritos de dor, sons de impacto e sequências de câmera lenta ocasionais. Uma cena de animação mostra um personagem no fundo atirando na própria cabeça; outra mostra um bandido atirando em um inocente (fora do quadro). Algumas missões envolvem drogas; uma cena mostra rapidamente uma sacola cheia de pacotes brancos de droga. A palavra "˜m*rda"™ aparece no diálogo.

 

Fonte: Meu PS4

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso é bom, a Rocksteady ganhou o meu respeito com a série Arkham. Espero q o jogo do aranha tenha o mesmo nível de qualidade e a Insomniac se saia bem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também espero, os jogos da saga Arkham são de longe os melhores jogos de super heróis das duas últimas gerações.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu queria um jogo da Batgirl (todo solo).

 

Com ela aprendendo a ser a Batgirl, seus dilemas, etc.

 

Uma mistura de Lara Croft com a essência do Batman Arkham da Rocksteady.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Torço muito pra que tenham conseguido se aproximar da série Arkham, o teioso precisa de um jogo bom, tão bom ou melhor que o Shattered Dimensions

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu queria um jogo da Batgirl (todo solo).

 

Com ela aprendendo a ser a Batgirl, seus dilemas, etc.

 

Uma mistura de Lara Croft com a essência do Batman Arkham da Rocksteady.

Acho a Batgirl interessante. Mas a atual, se não estou enganado é versão

dos roteiristas Cameron Stewart e Brenden Fletcher, que é uma versão açucarada para agradar uma geração entre hipsters e millennials. Há quem goste, mas particularmente preferia sua versão oráculo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelos trailers não vai faltar ação para o Aranha, e ainda temos o jogo do Super-Man que vem na mesma pegada que o Morcego...!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me deu até saudades de jogar o Batman AC, que jogão S2_S2

 

Bem que podiam dar a versão do PS4 dele no Plus de Setembro.

Cara pensei a mesma coisa , um Batman na Plus de Setembro seria formidável ( Arkham Knight please ) .

 

Mensagem enviada de Marte

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...