Ir para conteúdo
MasterDC91

Ajuda conta banida e excluida

Recommended Posts

Cara, numa conta antigaça que eu joguei o GTAIV, tinha um cara que fazia umas bruxarias... Naquele troféu lá online q não me recordo o nome (você tinha q fazer várias missões no tempo certo), esse cara pegava a gente pelo Helicóptero e do nada vc era teletransportado... fiz em 1 minuto.. e pingou o troféu.

Acho muito complicado essa história de save hack para todos os casos. Há situações como a sua q um outro player pode fazer alguma coisa e não necessariamente você tenha feito uso de algum sistema. É difícil mesmo analisar caso por caso, ainda mais com troféu q era p ser impossível... Mas vai que o seu amigo não utilizou de algo que esse mesmo carinha que eu conheci utilizou? Será que mesmo assim você deveria sofrer a punição?

Compreendo a sua tristeza e espero que possam reanalisar o seu caso com um final positivo, pq, eu sinceramente achei que você está sendo sincero com essa narração.

O problema é que quando você não consegue provar a verdade e mais ninguém aparece para apoiar falando que o mesmo aconteceu, infelizmente os caras dão o vermelhinho. 

Boa sorte/ Abraços.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A central decidiu por manter o BAN

 

Tópico encerrado

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...