Ir para conteúdo
linkzap

Uncharted 3: Drake's Deception - Guia de Troféus

Recommended Posts

peguei o jogo na psn+ e só consegui o Competitivo, jogando Free for all. 

Quando tento algum jogo coop, mesmo offline em splitscreen ele pede pra comprar =[

 

vai falta só 1 trofeu... sacanagem

 

Acontece a mesma coisa comigo. Na época que comprei não jogava conectado na internet, e meu pass online foi para o saco. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boas galera, dei uma olhada em todos os post´s e achei algo parecido, mas não respondeu completamente minha dúvida que é a seguinte:

 

*Zerei o jogo na primeira vez no modo easy.

*Abri um novo jogo no demolidor importando os tesouros do save anterior, zerei neste modo também.

 

Então em seguida abri a seleção de capítulos pra ver onde deixei algum tesouro para trás. (7, 11 e 19)

E é aqui que começa minha dúvida, selecionei o 7 e ele pede pra salvar, criei um novo save joguei até o capitulo 11 e encontrei os 2 tesouros respectivos. Então saí e abri o capítulo 19 criando outro save e peguei o tesouro. Mas a conta final não fecha em 100 troféus.

 

Nas estatísticas aparecem 99 troféus, ou seja ele acumulou os troféus encontrados em todos os saves..

E cada save informa um número diferente de tesouros encontrados. Um tem 97, outro 98 e outro 99.

 

Fiquei imaginando o seguinte, eu teria que abrir um novo jogo no capitulo 7 e ir até o 19 seguido novamente???

 

Não é possível selecionar os capítulos de forma aleatória pra pegar os tesouros?

 

Sei que o jogo já não é tão novo, mas se alguém puder ajudar.

 

Atenciosamente, 

Pitter

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

peguei o jogo na psn+ e só consegui o Competitivo, jogando Free for all. 

Quando tento algum jogo coop, mesmo offline em splitscreen ele pede pra comprar =[

 

vai falta só 1 trofeu... sacanagem

 

Nem dá muito vontade de jogar assim. Sabendo que vai faltar um troféu, dá uma desanimada. Pelo que vi do jogo (fiquei só no começo) ele é semelhante a outros de aventura. Não achei nada marcante, então estou deixando ele com baixa prioridade na minha fila de jogos. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boas galera, dei uma olhada em todos os post´s e achei algo parecido, mas não respondeu completamente minha dúvida que é a seguinte:

 

*Zerei o jogo na primeira vez no modo easy.

*Abri um novo jogo no demolidor importando os tesouros do save anterior, zerei neste modo também.

 

Então em seguida abri a seleção de capítulos pra ver onde deixei algum tesouro para trás. (7, 11 e 19)

E é aqui que começa minha dúvida, selecionei o 7 e ele pede pra salvar, criei um novo save joguei até o capitulo 11 e encontrei os 2 tesouros respectivos. Então saí e abri o capítulo 19 criando outro save e peguei o tesouro. Mas a conta final não fecha em 100 troféus.

 

Nas estatísticas aparecem 99 troféus, ou seja ele acumulou os troféus encontrados em todos os saves..

E cada save informa um número diferente de tesouros encontrados. Um tem 97, outro 98 e outro 99.

 

Fiquei imaginando o seguinte, eu teria que abrir um novo jogo no capitulo 7 e ir até o 19 seguido novamente???

 

Não é possível selecionar os capítulos de forma aleatória pra pegar os tesouros?

 

Sei que o jogo já não é tão novo, mas se alguém puder ajudar.

 

Atenciosamente, 

Pitter

 

Você pegou a relíquia estranha?

Ela conta para os 100 tesouros.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boas pessoal

 

Agora já passado algum tempo já existe alguma outra maneira de ganhar o troféu Thrillseeker sem ter a online pass? Eu tentei pelo multiplayer free mas não deu.

 

O esquema de pedir a conta de um amigo emprestada funciona mesmo? Alguém testou?

 

Outra duvida que tenho é caso eu compre a online pass posso jogar o multiplayer completo sem ter de comprar o "unlimited level" ou ou "25 level" que aparece no multiplayer free?

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera estou tendo problemas com o modo competitivo do jogo. Sempre que atiro em um oponente, ou sou atingido por um, meu personagem trava (aparece um símbolo de uma tomada desconectada na tela). Tive esse mesmo problema com o Uncharted 2,sendo que tive que pedir para um amigo pegar o último troféu que restava para fazer 100%para mim. Esse travamento so acontece nesse game, já tentei de tudo e não consigo jogar os modos competitivos, isso começou a ocorrer neste fim de semana... Alguém uma passou por isso, ou está tendo o mesmo problema? Se sim, e conseguiu poderia me ajudar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oi pessoal, eu estou pensando em baixar o Uncharted 3 pela plus ( peguei quando ainda estava disponível, mas não baixei).
Queria saber se ainda esta tendo o problema com o trofeu Thrillseeker . Alguém que baixou o jogo pela plus conseguiu platinar normalmente? Por favor me respondam, pois não quero perder tempo em baixar 40GB pra no final ficar só 1 trofeu e não conseguir

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oi pessoal, eu estou pensando em baixar o Uncharted 3 pela plus ( peguei quando ainda estava disponível, mas não baixei).

Queria saber se ainda esta tendo o problema com o trofeu Thrillseeker . Alguém que baixou o jogo pela plus conseguiu platinar normalmente? Por favor me respondam, pois não quero perder tempo em baixar 40GB pra no final ficar só 1 trofeu e não conseguir

 

Olá, cara eu baixei e consegui o troféu normalmente  :-D

 

O guia está ótimo me ajudou bastante a platinar, valeuu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá, cara eu baixei e consegui o troféu normalmente  :-D

 

O guia está ótimo me ajudou bastante a platinar, valeuu

 

Vlw vou baixar o jogo quando eu tiver uma net melhor, pq com a minha atual vai demorar d+. O ruim é que o jogo não vem em portugues e não sei nada de ingles, vou ter que ir de espanhol mesmo  :sorry2:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vlw vou baixar o jogo quanto eu tiver uma net melhor, pq com a minha atual vai demorar d+. O ruim é que o jogo não vem em portugues e não sei nada de ingles, vou ter que ir de espanhol mesmo  :sorry2:

 

De nada =), ué cara aqui eu peguei e estava em PT-BR dublado e legendado O.o a história é foda demais, muito boa mesmo... eu não joguei os anteriores mas depois deste deu vontade e vou pegar o 1 e o 2 xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De nada =), ué cara aqui eu peguei e estava em PT-BR dublado e legendado o.O a história é foda demais, muito boa mesmo... eu não joguei os anteriores mas depois deste deu vontade e vou pegar o 1 e o 2 xD

 

Quando foi que vc baixou? Foi na plus US ou BR? O meu eu baixei na plus BR e só apareceu o pack de idioma francês e espanhol

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando foi que vc baixou? Foi na plus US ou BR? O meu eu baixei na plus BR e só apareceu o pack de idioma francês e espanhol

 

Foi mal cara, eu acabei falando besteira, eu chequei com meu primo aqui e ele disse que é isso mesmo, só estes 2 idiomas, eu não baixei... acabei pegando com ele mesmo o CD por isso veio em pt-br, porem eu baixei gratuitamente o multiplayer do jogo e deu para pegar o troféu, já que o passe online foi usado. Qualquer coisa só perguntar ae :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foi mal cara, eu acabei falando besteira, eu chequei com meu primo aqui e ele disse que é isso mesmo, só estes 2 idiomas, eu não baixei... acabei pegando com ele mesmo o CD por isso veio em pt-br, porem eu baixei gratuitamente o multiplayer do jogo e deu para pegar o troféu, já que o passe online foi usado. Qualquer coisa só perguntar ae :D

 

Blz, mas então como vc jogou pelo CD ainda fica a duvida sobre o trofeu, pq nesse topico muitos disseram que na versao baixada pela plus (digital) não dava para pegar o trofeu e eu queria saber se arrumaram. Mas tudo bem, não pretendo baixar o jogo tão cedo ou talvez acabarei comprando o CD por vir dublado pois falam que esse jogo é muito bom e não quero perder a historia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, boa tarde, alguem pode tirar uma duvida? para os trofeus online precisa ter o online pass ou da pra fazer no multiplayer gratuito do jogo? valeeeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, boa tarde, alguem pode tirar uma duvida? para os trofeus online precisa ter o online pass ou da pra fazer no multiplayer gratuito do jogo? valeeeu!

São 2 trofeus, sendo um deles pode ser feito online pelo multplayer gratuito

ou outro precisaria comprar para jogar, porem ele tb pode ser feito offline se vc tiver 2 controles

da uma olhada nas dicas do jogo que tem falando direitinho como ganhar esse trofeus =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...