Ir para conteúdo
eduhlopes

[myPSt] Primeiros reviews de We Happy Few e trailer de lançamento

Recommended Posts

We Happy Few é um jogo de sobrevivência indie sendo desenvolvido e publicado pela Compulsion Games (empresa que foi recentemente adquirida pela Microsoft) e será lançado no dia 10/08/18 para PS4, Xbox e PC. 

Vejas as primeiras notas abaixo (todas no PC, já que não saiu nenhuma de Consoles ainda)

Geral: 65

Fonte: Metacritic

Vale lembrar que o jogo disponibilizou gratuitamente um modo exclusivo para PSVR que já está disponível para download. - Mais detalhes clique aqui

Editado por eduhlopes
  • Curti 1

Compartilhe esta postagem

Incrível como a arte desse jogo lembra muito o Bioshock Infinite.

Apesar das notas iniciais serem ruins até achei o jogo interessante. Mas na boa eles estão cobrando preço de AAA, 60 dólares ou 249 reais, ai realmente é complicado.

Quem sabem em um futuro quando tiver por 25 reais eu não aproveito.  :joia:

• Curti 1

Fraco pelo visto, pior q até agora não vi nenhum gameplay, tenho nem ideia de como é o jogo :P

Sabe aquele filme do "Repurgo" Não me lembro se é o "Uma Noite de Crime"... O jogo parece ser bem isso...

Serão poucos os que ficarão felizes em gostar deste jogo.

tenor.gif

Incrível como a arte desse jogo lembra muito o Bioshock Infinite.

Apesar das notas iniciais serem ruins até achei o jogo interessante. Mas na boa eles estão cobrando preço de AAA, 60 dólares ou 249 reais, ai realmente é complicado.

Quem sabem em um futuro quando tiver por 25 reais eu não aproveito.  :joia:

Lembra mesmo e isso me deixa um pouco triste pois não lançaram mais nenhum game dessa franquia sensacional nessa geração.

Fraco pelo visto, pior q até agora não vi nenhum gameplay, tenho nem ideia de como é o jogo :P

• Curti 2

Nota baixa? Estúdio do xonão sem freio, então ta tudo certo :legal:

Primeira pessoa....

Numa promoção se eu estiver de bom humor.

Fiquei interessado pela história e pela temática. Achei que o game era do Ken Levine, parece MUITO com Bioshock o.O 

Interessante a análise do Nautilus sobre o jogo, até mesmo pra perceber o que aconteceu com o jogo. Primeiro, revelação na E3 do jogo, aquele ar bem Bioshock mesmo (meu hype tava lá nas alturas), aí alguns meses depois o jogo entrou em acesso antecipado no Game Preview do XOne... Só que o jogo já era outro.

Cenários gerados aleatoriamente com um sistema puramente de sobrevivência, onde comer e dormir eram essenciais. O jogo, bem dizendo, perdeu todo conceito do teaser inicial, só manteve o caracter design... Com feedback da comunidade voltaram a dar enfoque no jogo, porém os elementos que foram postos no jogo durante o lançamento do Game Preview se mantiveram.

Enfim, assistam ae e as notas ficarão bem compreensíveis, pelo menos é assim que eu vejo, embora não veja tanta relevância em compilados de notas...

• Curti 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...