Ir para conteúdo
nPassado

[Meu PS4] Assassin’s Creed Odyssey não terá battle royale ou modo multiplayer

Recommended Posts

assassins-creed-odyssey-has-ancient-gree

 

Os Battle Royale são uma febre tão grande que é normal cogitar que basicamente qualquer lançamento vá incluir este modo multiplayer de alguma forma, especialmente quando franquias consagradas como Call of Duty e Battlefield já se renderam à moda. Assassin"™s Creed Odyssey, no entanto, vai fugir desta tendência.

 

Quem confirmou a informação foi Scott Phillips, o diretor do jogo, em uma entrevista no estilo "bate-bola" com a Game Informer (via GameSpot). Além de confirmar que o battle royale está de fora de Assassin"™s Creed Odyssey, o diretor também declarou que o game não terá nenhum tipo de multiplayer.

 

Os modos multijogador foram introduzidos inicialmente na franquia da Ubisoft a partir de Assassin"™s Creed Brotherhood. "Unity" foi além e continha um sistema de gameplay cooperativo na campanha.

 

Segundo o diretor, o descarte dos modos multiplayer em Assassin"™s Creed Odyssey foi uma decisão focada na qualidade do jogo final: "Dividir o foco da nossa equipe e o tempo que tínhamos para fazer o game não era, para mim, a melhor escolha". A Ubisoft promete trazer o maior mapa da história da franquia e muitas horas de gameplay.

 

Assassin"™s Creed Odyssey segue os passos de seu predecessor, "Origins", e mergulha ainda mais de cabeça em um sistema baseado em RPG, com diálogos, decisões e customização de personagem baseada em habilidades e equipamentos específicos. O game será lançado em 5 de outubro.

 

Fonte: Meu PS4

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa franquia é quase impossível de acompanhar, só perde pro Lego :P

 

Quero jogar o Origins antes.

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também ainda qro jogar o Origins..acho q esse é o único que deu vontade de jogar..se for na mesma pegada e for bom..jogo fácil esse novo..

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa franquia é quase impossível de acompanhar, só perde pro Lego :P

 

Quero jogar o Origins antes.

 

Eu quero jogar desde do Unity até o Origins, sei que o Unity é ruim mas mesmo assim quero jogar por que um jogo na França não é todo dia que se vê. Agora aqueles remasters não sei se quero eles por que seria muito repetitivo jogar a mesma coisa.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Melhor notícia dos últimos dias. Essa bosta de battle royale já deu o que tinha que dar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Puxa vida Ubisoft, precisamos de um AC Battle Royale!!! Não... não faz isso não, coloque um battle royale ai pra nós! Quase não temos jogos com essa opção!! Puta falta de respeito com os fãs!

 

Essa franquia é quase impossível de acompanhar, só perde pro Lego :P

 

Quero jogar o Origins antes.

 

Terei um pra vender dentro de alguns dias (na verdade poderia liberar amanhã, mas não sei se consigo jogar hoje pra platinar e cemporcentar).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terei um pra vender dentro de alguns dias (na verdade poderia liberar amanhã, mas não sei se consigo jogar hoje pra platinar e cemporcentar).

 

Aceito doações :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aceito doações :P

 

Poxa, que feio... tão rica quanto o Coruja e está pedindo doações?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poxa, que feio... tão rica quanto o Coruja e está pedindo doações?

 

Mas mas....a diferença é que ele é ryco de verdade, tanto que compra tudo em pré-venda, já eu :(

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A franquia não precisa apelar para esse Battle Royale tosco.

 

Alias nem online precisa ter, só a campanha já é um show.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poxa, que feio... tão rica quanto o Coruja e está pedindo doações?

Sou pobre, só mamy q é ryca

Mas mas....a diferença é que ele é ryco de verdade, tanto que compra tudo em pré-venda, já eu :(

Lançamento só pego quando soltar uns Free novos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desde o AC: Syndicate ja haviam deixado de colocar os modos multiplayer.

E foi a melhor coisa que fizeram.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda bem, ainda não joguei nenhum battle royale e já encheu o saco, tão enfiando isso em todo jogo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho ótimo, um modo cooperativo já está de bom tamanho é considerando que a maior parte dos combates seriam a curta distância imagina só 20 caras um do lado do outro se matando seria muito chato

 

Ac não combina com barro e Royale na minha opinião. Mas que poderiam incluir aquele joguinho de luta entre os assassinos poderiam como um modo extra mesmo apenas for fun

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Battle Royale não é febre, é câncer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sinceramente esse lançamento eu passo. Apesar de gostar da série, tenho que admitir que a Ubisoft não consegue fazer um jogo sem que ele seja massante e repetitivo. Origins apresentou boas mudanças no combate, mas pecou em missões extremamente repetitivas e desinteressantes de fazer. Esse novo AC origins 2.0 só em promoção.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ubisoft, AC e multiplayer na mesma frase só me lembram Brotherhood, e de dar graças a deus que pararam com os troféus impossíveis nesse MP!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...