Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Promoção Quake-Con - Válido até 14/08/18

Recommended Posts

King, a Bethesda quase não tem jogos de PS3 em mídia digital.

 

Fallout 3, Fallout NV e Skyrim só tem em mídia física. As dlcs tem em digital, mas não na PSN BR. Os únicos jogos que me lembro da Bethesda que tem para PS3 digital é o Dishonored e The Evil Within. 

 

A minha indignação é mais por conta do Doom Classic Complete que eu queria pra completar a coleção do Doom. Está 30 reais, mas acho q não vale a pena pra uma coletânea da década de 90, ainda mais depois de adquirir o Doom 3 BFG Edition por 20 reais em uma promo q tb inclui o Doom 1 e 2. To achando q vou ter q pegar ele assim mesmo.

 

 

Enquanto isso na Store Europeia está rolando a Summer Sale, com mais de 700 títulos em promoção, válido até 22/08. Aos interessados, basta clicar no banner abaixo:

 

 

Mais de 700 títulos?  o.O

 

Vou dar uma conferida. 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E esse ESO em?

Será que vira alguma coisa?

Edição completa com a última expansão por R$ 150,00.

 

Eu já tinha a edição base numa dessas promo que ficou à R$ 30,00 mas instalei pra testar essa semana.

 

Cuidado com essas edições do ESO, costumam enganar muita gente! Esta edição de 150 vem com o Chapter "Summerset" e alguns itens cosméticos apenas, se você quer acesso as DLCs: Imperial, Thieves Guild, Brotherhood, Orsinium a escolha seria a edição Collection por 138, mas tem um porém, ela não vem com o Summerset.

 

 

O que é recomendado por quem está a mais tempo no jogo, é começar pela versão mais básica do game mesmo, a mesma que você comprou, e ir acumulando moedas "Crows" do jogo quando entrão em promoção como essa da Quake-Con na PSN Store, isto se você não quiser assinar o ESO PLUS. Acontece que todo ano é comemorado o aniversário das DLCs e nesse período elas são vendidas com desconto na loja do jogo por Crows. Por exemplo, a DLC Orsinium do dia 2 até 13 de agosto está por 750Crows, seu valor está reduzido em 75% e assim acontece durante o ano todo com outros eventos de aniversário das dlcs.

 

 

Ou seja, se você não tiver pressa por jogar todo o conteúdo do game, pode economizar esperando por outros eventos como este. Quanto ao Summerset, por enquanto ele é considerado como um Chapter somente sendo possível adquiri-lo através do upgrade da versão do ESO, mas vale lembrar que em outro momento Morrowind também era um Chapter que após um ano de seu lançamento se tornou um DLC como os outros, agora sendo possível obter na loja por Crows também.

 

 

O pouco tempo para jogar está pegando pro meu lado e apesar de já ter o jogo a alguns meses, também sou novato e estou no começo. Se me permitir recomendo o canal do Panda dos Games se lhe interessar. Tem muito conteúdo para quem está começando e tem sido muito útil a mim, também têm muitas destas dúvidas sobre DLCs e Chapters esclarecidas por lá.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais de 700 títulos?  o.O

 

Vou dar uma conferida. 

 

Na verdade são quase 800....775 pra ser mais exato :P

 

 

 

Oxi!  :awyea:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cuidado com essas edições do ESO, costumam enganar muita gente! Esta edição de 150 vem com o Chapter "Summerset" e alguns itens cosméticos apenas, se você quer acesso as DLCs: Imperial, Thieves Guild, Brotherhood, Orsinium a escolha seria a edição Collection por 138, mas tem um porém, ela não vem com o Summerset.

 

 

O que é recomendado por quem está a mais tempo no jogo, é começar pela versão mais básica do game mesmo, a mesma que você comprou, e ir acumulando moedas "Crows" do jogo quando entrão em promoção como essa da Quake-Con na PSN Store, isto se você não quiser assinar o ESO PLUS. Acontece que todo ano é comemorado o aniversário das DLCs e nesse período elas são vendidas com desconto na loja do jogo por Crows. Por exemplo, a DLC Orsinium do dia 2 até 13 de agosto está por 750Crows, seu valor está reduzido em 75% e assim acontece durante o ano todo com outros eventos de aniversário das dlcs.

 

 

Ou seja, se você não tiver pressa por jogar todo o conteúdo do game, pode economizar esperando por outros eventos como este. Quanto ao Summerset, por enquanto ele é considerado como um Chapter somente sendo possível adquiri-lo através do upgrade da versão do ESO, mas vale lembrar que em outro momento Morrowind também era um Chapter que após um ano de seu lançamento se tornou um DLC como os outros, agora sendo possível obter na loja por Crows também.

 

 

O pouco tempo para jogar está pegando pro meu lado e apesar de já ter o jogo a alguns meses, também sou novato e estou no começo. Se me permitir recomendo o canal do

se lhe interessar. Tem muito conteúdo para quem está começando e tem sido muito útil a mim, também têm muitas destas dúvidas sobre DLCs e Chapters esclarecidas por lá.

 

Opa! Não é que engana mesmo? O_O

Muito obrigado pelas dicas, brother!

 

Eu tô tentando dar uma chance ao game, mas por enquanto ainda não fui cativado.

O jogo é muito confuso, você começa meio sem pé nem cabeça, sem saber onde está e pra onde ir...

Mas vou tentar pelo menos atingir o lvl cap.

 

De qualquer maneira, valeu demais pelas dicas!

Abraço

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A grande maioria eu já tenho.... passo..... o mais curioso é que os preços dessa "promo" do Fallout 4 GOTY e Skyrim special edition continuam os mesmos de qdo comprei (mês passado) e por incrível que pareça comprei separado pq o bundle tava mais caro.... WTF!?!?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa! Não é que engana mesmo? O_O

Muito obrigado pelas dicas, brother!

 

Eu tô tentando dar uma chance ao game, mas por enquanto ainda não fui cativado.

O jogo é muito confuso, você começa meio sem pé nem cabeça, sem saber onde está e pra onde ir...

Mas vou tentar pelo menos atingir o lvl cap.

 

De qualquer maneira, valeu demais pelas dicas!

Abraço

 

Não tem de quê! 

 

 

Realmente no início do game é tudo muito confuso tanto as quests como os mapas. Eu sofri muito por causa daquelas múltiplas camadas de zoom do mapa, dava até dor de cabeça encontrar o indicador da quest e seus objetivos nele. Neste aspecto o jogo poderia ser um pouco mais intuitivo. Mas no fim, com o tempo se adaptamos a gerenciar toda essa desordem.

 

 

Como disse também sou novato no game, mas qualquer outra dúvida que eu possa esclarecer sinta-se a vontade para me procurar ou perguntar, até mesmo pela PSN.

 

Abraço!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...