diego_vitae1 18 Postado Agosto 3, 2018 Comprei um PS4 modelo ASIÃTICO, e nele, "Bolinha" confirma e "X" nega, tem como mudar? Para "X" confirmar e "Bolinha" negar? Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Heirikr 30 Postado Agosto 3, 2018 Exatamente e não têm como mudar. Outro detalhe que ninguém menciona: alguns jogos podem se adaptar ao seu console, por exemplo, The Evil Within 2 e God of War no meu PS4 (asiático) confirmam com " o " e cancelam com " x ", e esses mesmos jogos operam normalmente em outros aparelhos ( confiram com " x " e cancelam com " o "). Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
RomuloXR 5967 Postado Agosto 3, 2018 Tem jeito de mudar sim. No Ãcone de configurações da tela principal existe uma opção de configurar os botões do dualshock, é só você inverter esses dois botões. Mas lembre-se que vai ficar invertido nos jogos também, ou seja, se o jogo usa o X pra pular, você vai ter que usar o cÃrculo - a não ser que o jogo permita mudar também. 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Pagan_race_ 4565 Postado Agosto 3, 2018 Como dito acima, em jogos que vc pode customizar os comandos da pra fazer. Já no console não dá. Enviado de meu Moto G6 plus usando o Tapatalk Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
RomuloXR 5967 Postado Agosto 3, 2018 Como dito acima, em jogos que vc pode customizar os comandos da pra fazer. Já no console não dá. Enviado de meu Moto G6 plus usando o Tapatalk Como eu falei acima, dá sim. Nas configurações do console tem uma opção chamada "acessibilidade", e dentro dela uma opção de remapear os botões do dualshock. 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
weslleyend 456 Postado Agosto 3, 2018 Pois é pessoal, desde o firmware 2.5 é possÃvel trocar os botões NO CONSOLE, no sistema, mesmo que algum jogo não permita isso. O único "problema" é mudar também nos jogos, já que o jogo não vai saber que os botões estão trocados. Não há mais nenhum "problema" em comprar console asiático. 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites