Ir para conteúdo
diego_vitae1

PS4 modelo ASI�TICO.

Recommended Posts

Comprei um PS4 modelo ASIÃTICO, e nele, "Bolinha" confirma e "X" nega, tem como mudar? Para "X" confirmar e "Bolinha" negar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Exatamente e não têm como mudar.

 

Outro detalhe que ninguém menciona: alguns jogos podem se adaptar ao seu console, por exemplo, The Evil Within 2 e God of War no meu PS4 (asiático) confirmam com " o " e cancelam com " x ", e esses mesmos jogos operam normalmente em outros aparelhos ( confiram com " x " e cancelam com " o ").

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem jeito de mudar sim. No ícone de configurações da tela principal existe uma opção de configurar os botões do dualshock, é só você inverter esses dois botões. Mas lembre-se que vai ficar invertido nos jogos também, ou seja, se o jogo usa o X pra pular, você vai ter que usar o círculo - a não ser que o jogo permita mudar também.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como dito acima, em jogos que vc pode customizar os comandos da pra fazer. Já no console não dá.

 

Enviado de meu Moto G6 plus usando o Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como dito acima, em jogos que vc pode customizar os comandos da pra fazer. Já no console não dá.

 

Enviado de meu Moto G6 plus usando o Tapatalk

Como eu falei acima, dá sim. Nas configurações do console tem uma opção chamada "acessibilidade", e dentro dela uma opção de remapear os botões do dualshock.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é pessoal, desde o firmware 2.5 é possível trocar os botões NO CONSOLE, no sistema, mesmo que algum jogo não permita isso.

 

O único "problema" é mudar também nos jogos, já que o jogo não vai saber que os botões estão trocados.

 

Não há mais nenhum "problema" em comprar console asiático.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...