Ir para conteúdo
Cross_Arymura

[Meu PS4] Capcom quer lançar mais remakes e remasters em um futuro próximo

Recommended Posts

Gostaria de uma coletânea Breath of Fire nos moldes da X Collection.

 

Breath of Fire Collection:

Breath of Fire SNES

Breath of Fire II SNES

Breath of Fire III PSone

Breath of Fire IV Psone

Breath of Fire Dragon Quater PS2

 

Um remake simples e fiel do Demon's Crest seria muito bem-vindo.

Demon's crest pra mim um dos melhores jogos já feitos
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dino Crysis, RE3 (já deve ser uma realidade) e Onimusha!

 

Já seria feliz com esses

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se fizer remake do Dino Crisis 1 eu desmaio.

 

Ai a Capcom anuncia Dino Crisis Remake, mas exclusivo para Xbox, ai sim

90% de quem espera o jogo ia desmaiar haha

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só portar o Dino Crisis 1 e 2 pro PS4 com os mesmos gráficos e com troféus que eu já fico feliz.

Não precisa ser remake nem nada. Por favor señorita capcom.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem, já que a Capcom esta animada, quero esses aqui:

 

  • Ghouls'n Ghosts/Ghosts'n Goblins
  • Resident Evil 3
  • Dino Crisis1, 2.

 

E logo depois esses aqui:

  • Breath of Fire
  • Red Earth
  • Darkstalkers
  • Onimusha
  • Captain Commando
  • Final Fight
  • Black Tiger(Black Dragon)
  • Cadillacs and Dinosaurs
  • 1942/1943
  • Vulgus
  • King of Dragons
  • Knights of the Round
  • Legendary Wings
  • Rival Schools

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Remasters não. Remakes sim.

 

Queria Dino Crisis e um Resident 3 só pra abrir o apetite.

 

"Setember 28 daylight, the monsters have overtaken the city, but somehow I'm still alive"

 

Melior frase.....XD

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

capcom só sabe é fazer port de jogos de ps3.  os jogos de ps3 dela já tem mais de 50% que já tem port pro ps4  isso incluei remaster de jogos de ps2 no ps3 pro ps4 como okami e code veronica e dmc. 

 

salva alguns jogos 

 

 

os classicos de ps1 e ps2 nada. e acho que nem vai acontecer...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu gostaria de ver um remake do Resident Evil 3, Code Veronica, e depois um BELO remake do 4 usando esta mesma engine do 2, com direito a platina bem elaborada e dificílima.

 

O resto dos jogos citados aqui pelo pessoal, a grande maioria eu não conheço, já que pulei do SNES direto pro PS3. Fico viajando com 90% dos jogos citados.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Bem, já que a Capcom esta animada, quero esses aqui:

  • Red Earth
  • Black Tiger

 

Olhou agora*

Dude, da fuck vc quer com black tiger e wazard?

Isso tão aleatório quanto o meu desejo de rever kikaioh e armored warriors huauhahuauh XD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra essa geração não sei mas certeza que vão relançar o RE4 no PS5.

O jogo é bem mecanicamente bem atual, não vejo como fazer um remake dele, fora que em questão de gráfico (remaster), já fizeram isso aqui:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaz, quanta gente pedindo o Dino Crisis, eu não tive a chance de jogar, ela é tão bom assim? 

 

Depende

O jogo em si é basicamente a evolução natural do primeiro resident evil se Mikami tivesse ficado na serie como diretor (lembrando que ele só voltou em code veronica), logo, ele era mais experimental e mecânicas que depois deram as caras em RE primeiro apareceram lá, como inimigos que se fingem de morto, poder mirar e andar, misturar balas e etc.

Só que por ser experimental ele era um pouco bagunçado demais e nem tudo faz muito sentido ou é bem planejado, o que deixou uma impressão de imitador de RE (o que é bem bizarro) com dinossauros, que eram populares nos anos 90 (extreme dinossaurs? alguém?).

É um verdadeiro produto de sua época que naquele momento dava certo, mas já chegou com prazo de validade vencido, explicando bem a mudança drástica do primeiro pro segundo jogo em um curtíssimo espaço de tempo, abandonando a tentativa de ser um survival horror com dinossauros e dados para virar um jogo de ação meio arcade que envelheceu melhor e 18 anos depois, ainda é bem competente õ-o".

 

as vezes esquecemos algumas peculiaridades dos jogos e da época, talvez por nostalgia, quem sabe por ser novo demais ou provavelmente pq vivemos no brasil e tudo chega com um atraso dos infernos aqui XD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queria era um remake dos mega man x (apesar da coletânea recém lançada) e shadow of rome. Sem mencionar o saudoso RE3 :cuteness:

 

Algo nos moldes do Marverick Hunter X ia ser bem legal, dessa vez pegando o X 2 e o X 3. Aquele jogo do PSP era muito bom.

 

Só queria um remake ou sequencia de God Hand.

 

God Hand ia ser bem legal, mas como o estúdio que fez ele fechou eu não acho que a Capcom tenha vontade de fazer nada com a marca. Mas sempre resta a esperança.

 

Uma coisa é certa gente, esses remakes farão realmente sucesso no ps4. Dino Crisis, Breath of Fire, Onimusha, clássicos do SNES e muitos mais. Só se perguntem uma coisa, qual será a dificuldade que esses jogos envolverão se forem lançados?

 

Eu acho que aqueles considerados mais difíceis na época devem vir com algum modo mais fácil, embora não vejo qual desses ai teria algo assim. Dino Crisis talvez?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
God Hand ia ser bem legal, mas como o estúdio que fez ele fechou eu não acho que a Capcom tenha vontade de fazer nada com a marca. Mas sempre resta a esperança.

 

Tecnicamente não.

Clover era uma subdivisão da capcom onde Mikami "e eu acho" que tokuro fujiwara (já que ele esta sempre na sombra de mikami, serio, ele parece um mestre das marionetes õ-o) juntaram algumas pessoas, botaram inaba como CEO e pronto, vamos fazer jogos.

Todos foram epic fail, a capcom dissolveu o studio e mandou o pessoal pro seu local de origem e Mikami iniciou o êxodo que resultou na saida de muita gente talentosa com o argumento valido de que a capcom estava matando talentos por não dar oportunidade (Curiosamente esse êxodo abriu espaço para Ono se destacar)

 

Agora god hand continuar é muito difícil pq o jogo foi um fiasco assustador. Serio, estamos falando de um dos jogos mais injustiçados e polarizados da geração 128 bits e tudo pq o gênero não estava na moda \8

Críticos e publico massacraram o massacraram impiedosamente na época, com a ign tendo sido dona de um dos reviews mais maliciosos que eles já fizeram, ao lado de FM06 (acho que acertei o ano) e natural doctrine.

Sei que agora o jogo esta em evidencia por ser nostálgico e por que o pessoal que gostava (Como eu) já ter defendido ele a exaustão, mas damn! como esse jogo foi trucidado na epoca.

Pior parte é que 6 anos atrás aconteceu a mesma coisa com anarchy reigns, que de novo é um bom jogo e o pessoal decidiu descontar suas frustrações sei lá pq (Curiosamente a eurogamer e gamespot continuaram sendo 2 dos unicos lugares a dizer que o jogo era bom e a ign manteve a tradição de destruir tudo com um review bem... rr... estranho...)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tecnicamente não.

Clover era uma subdivisão da capcom onde Mikami "e eu acho" que tokuro fujiwara (já que ele esta sempre na sombra de mikami, serio, ele parece um mestre das marionetes õ-o) juntaram algumas pessoas, botaram inaba como CEO e pronto, vamos fazer jogos.

Todos foram epic fail, a capcom dissolveu o studio e mandou o pessoal pro seu local de origem e Mikami iniciou o êxodo que resultou na saida de muita gente talentosa com o argumento valido de que a capcom estava matando talentos por não dar oportunidade (Curiosamente esse êxodo abriu espaço para Ono se destacar)

 

Agora god hand continuar é muito difícil pq o jogo foi um fiasco assustador. Serio, estamos falando de um dos jogos mais injustiçados e polarizados da geração 128 bits e tudo pq o gênero não estava na moda \8

Críticos e publico massacraram o massacraram impiedosamente na época, com a ign tendo sido dona de um dos reviews mais maliciosos que eles já fizeram, ao lado de FM06 (acho que acertei o ano) e natural doctrine.

Sei que agora o jogo esta em evidencia por ser nostálgico e por que o pessoal que gostava (Como eu) já ter defendido ele a exaustão, mas damn! como esse jogo foi trucidado na epoca.

Pior parte é que 6 anos atrás aconteceu a mesma coisa com anarchy reigns, que de novo é um bom jogo e o pessoal decidiu descontar suas frustrações sei lá pq (Curiosamente a eurogamer e gamespot continuaram sendo 2 dos unicos lugares a dizer que o jogo era bom e a ign manteve a tradição de destruir tudo com um review bem... rr... estranho...)

 

 

Sim, todas a propriedades do Clover "voltaram" pra Capcom e a equipe de desenvolvimento agora faz parte da Platinum. Mas o estúdio fez jogos quem foram bem recebidos como os Viewtiful Joe que até venderam bem (o primeiro ao menos) e Okami que foi bem nas criticas, mas bem ignorado na época pelo publico. Ainda bem que depois ele voltou em um monte de versões por ai.

 

Era um estúdio que se arriscava, trazia mecânicas legais para os jogos dela e tinha uma visão bem criativa na artes deles.

 

Quanto ao review de God Hand da IGN, nem me fale. Ele foi piada durante anos, com a nota dele menor que a do Superman 64. Ridículo aquilo.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Sim, todas a propriedades do Clover "voltaram" pra Capcom e a equipe de desenvolvimento agora faz parte da Platinum. Mas o estúdio fez jogos quem foram bem recebidos como os Viewtiful Joe que até venderam bem (o primeiro ao menos) e Okami que foi bem nas criticas, mas bem ignorado na época pelo publico. Ainda bem que depois ele voltou em um monte de versões por ai.

 

Era um estúdio que se arriscava, trazia mecânicas legais para os jogos dela e tinha uma visão bem criativa na artes deles.

 

Quanto ao review de God Hand da IGN, nem me fale. Ele foi piada durante anos, com a nota dele menor que a do Superman 64. Ridículo aquilo.

 

 

Voltaram não, sempre foram da capcom XD

Serio, eles não eram um estúdio privado ou de terceiros, ele realmente era um segundo estudio da capcom que foi montado para fazer jogos específicos, assim como team sonic na sega ou team tales (antigo team wolf) na namco XD

Agora dos que você citou, sim, joe vendeu bem, na verdade, ele foi o unico que vendeu bem... só tem um problema, ele não era da clover, ele era da Studio4, o estudio de mikami pré clover que foi montado para criar os 5 exclusivos do GC (que fim, só p.n.03 continuo sendo exclusivo auhuahhu) XD

 

Serio, eu adoro a clover, assim como amo a platinum, mas o nome desse pessoal jamais poderá ser atrelado a sucesso. Acho que o único jogo deles que é considerado um sucesso foi nier automata, pq os 5 da sega foram um desastre (ao ponto de anarchy reigns quase não ter sido lançado), os da actvision não deram certo e o pessoal execrou (because of reasons) e revengeance ninguém queria pq era o melhor jogo de metal gear (se esconde dos fãs de metal gear) 8\

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Voltaram não, sempre foram da capcom XD

Serio, eles não eram um estúdio privado ou de terceiros, ele realmente era um segundo estudio da capcom que foi montado para fazer jogos específicos, assim como team sonic na sega ou team tales (antigo team wolf) na namco XD

Agora dos que você citou, sim, joe vendeu bem, na verdade, ele foi o unico que vendeu bem... só tem um problema, ele não era da clover, ele era da Studio4, o estudio de mikami pré clover que foi montado para criar os 5 exclusivos do GC (que fim, só p.n.03 continuo sendo exclusivo auhuahhu) XD

 

Serio, eu adoro a clover, assim como amo a platinum, mas o nome desse pessoal jamais poderá ser atrelado a sucesso. Acho que o único jogo deles que é considerado um sucesso foi nier automata, pq os 5 da sega foram um desastre (ao ponto de anarchy reigns quase não ter sido lançado), os da actvision não deram certo e o pessoal execrou (because of reasons) e revengeance ninguém queria pq era o melhor jogo de metal gear (se esconde dos fãs de metal gear) 8\

 

A gente tá falando a mesma coisa de forma diferente. XD

 

Mas o Studio 4 não era a mesma equipe do Clover, e o port de PS2, e o 2, não eram dele? (duvida mesmo)

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A gente tá falando a mesma coisa de forma diferente. XD

 

Mas o Studio 4 não era a mesma equipe do Clover, e o port de PS2, e o 2, não eram dele? (duvida mesmo)

 

 

 

A ta,  entendi errado HUAHUAHAHUAHUA XD

Sobre as equipes, então, mais ou menos.

É óbvio que os protegidos dele (kamiya e inaba) foram para a Clover, mas o estúdio tb tava cheio de novatos, afinal, mikami adorava dar espaço para o pessoal mais novo da capcom (hell, sem ele é bem provável que Inaba, Kobayashi e Shun Takumi não tivesse se destacado na indústria). Só que tipo, a grande diferença ta na forma com que os dois estúdios operavam.

Studio 4 era algo normal, ela reportava o tempo inteiro pra capcom e só pegava projeto depois de muito pich blablabla.

Clover era semi-autônomo. Mikami usou o sucesso de Joe e a possibilidade de um anime como desculpa para ter liberdade (e provavelmente algumas ameaças pq se irritou muito com a situação de RE4 ahuahuahu) e fazer o que quiser no seu estúdio, e a capcom aceitou.

Só sabe o que é engraçado sobre a Clover? Mikami saiu daquele jeito, o time foi quase todo embora e a capcom dissolveu o studio que nunca deu certo. True.

Mas é bem provável que se ele ficasse o estúdio jamais fosse dissolvido, já que por mais que ele estivesse fracassando financeiramente, ele ainda era a terceira pessoa mais importante da parte nipônica de games, abaixo apenas de Yuji horii e Miyamoto, e a qualquer minuto ele poderia arrumar outro RE4, Devil may cry, onimusha ou phoenix wright pra capcom õ-o"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...