Ir para conteúdo
RomuloXR

Badges "Ritmo Descomunal" e "Ritmo Colossal"

Recommended Posts

Pessoal, pelo que pude notar, essas duas badges citadas (conquistar 10 e 20 platinas em um mês) consideram um mês como sendo o intervalo entre o primeiro e último dias de um determinado mês.

Penso eu que isso deveria ser alterado pra contar como 30 dias corridos, sendo o primeiro dia aquele em que se pegou a primeira platina e o último dia, o mesmo da última platina.

 

Cito o meu exemplo: estou fazendo as 25 platinas pra badge "recorrente" , e achei que conquistaria as duas de "ritmo" também. Porém, a de 20 platinas no mês eu perdi, pois fiz 19 em Julho e a vigésima

caiu agora no dia 01/08...... E dessas 19, 18 foram em um intervalo de 4 dias. Como eu nem sonhava em pegar uma badge dessas antes, nunca percebi que ela contabilizava o mês cheio em vez dos dias corridos.

Então fica a sugestão: quaisquer badges que peçam algum feito em um intervalo de tempo específico poderiam contar os dias corridos em vez de meses ou anos cheios.

 

O que vocês acham?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então. Peguei a de 20 platinas esses dias. E acho que deveria continuar do jeito que está, pois a badge pede pra conquistar as 10 ou 20 dentro do mês (janeiro, fevereiro, março...), então o correto seria mesmo valer do jeito que está, do dia 01 até o último dia do mês. Deixar dias corridos acho que perde um pouco a graça.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deu bobeira, queimou as garapas a toa kkkkkkk

Quanto a badge, deveria continuar igual, da maneira q mensal conta o mês e não os 30 dias corridos, a badge deveria permanecer assim

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então. Peguei a de 20 platinas esses dias. E acho que deveria continuar do jeito que está, pois a badge pede pra conquistar as 10 ou 20 dentro do mês (janeiro, fevereiro, março...), então o correto seria mesmo valer do jeito que está, do dia 01 até o último dia do mês. Deixar dias corridos acho que perde um pouco a graça.

 

Apesar de não ter a de 20 platinas, apenas a de 10, voto com o gaúcho relator.

Acredito que a badge deixa bem especificado que vc deve pegar 20 platinas no período do dia 01 ao dia 30/31 do mês.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deve manter como está, até porque nos dias atuais é muito fácil pegar 20 platinas em um mês, BORA LÃ GIBÃO COLOCA 20 PLATINAS EM UMA SEMANA TBM

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deu bobeira, queimou as garapas a toa kkkkkkk

Quanto a badge, deveria continuar igual, da maneira q mensal conta o mês e não os 30 dias corridos, a badge deveria permanecer assim

 

Queimei nada, usei pra fazer a badge "recorrente" . O que veio a mais foi lucro.

Continuo achando que deveria contar os dias corridos pra esse tipo de badge - mensal, como citaram aí, é um caso diferente.

E a descrição diz "platine X jogos em apenas um mês" - talvez poderia mudar pra "platine X jogos no mesmo mês" , assim não daria margem a dúvidas.

Mas enfim, é só um detalhe.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas então, o entendimento sempre foi que a badge era 20 platinas dentro do mês corrente. Todos que correram atrás dela, se programaram para pegar dentro do mês. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas então, o entendimento sempre foi que a badge era 20 platinas dentro do mês corrente. Todos que correram atrás dela, se programaram para pegar dentro do mês.

Tranquilo, eu não sabia disso porque até o momento não tinha prestado atenção nessas badges. Se está entendido assim desde sempre, então tudo certo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tranquilo, eu não sabia disso porque até o momento não tinha prestado atenção nessas badges. Se está entendido assim desde sempre, então tudo certo.

 

Chora não Neckito, você consegue mais 20 garapas facim!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Chora não Neckito, você consegue mais 20 garapas facim!

Nada, é só engatilhar 20 jogos normais mesmo. E depois dessas 25 garapas que eu fiz, não volto a jogar um atrás do outro tão cedo viu...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É importante que seja dentro do mês por conta do mensal. Assim dá pra planejar a disputa no semanal, mensal e de quebra leva várias badges.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa badge na verdade poderiam até criar mais, pq com os jogos q tem no mercado hj (garapas), 20 mensal já nem é mais desafio, 20 pegando esses jogos multi regiões da de fazer 20 numa semana com facilidade :P

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa badge na verdade poderiam até criar mais, pq com os jogos q tem no mercado hj (garapas), 20 mensal já nem é mais desafio, 20 pegando esses jogos multi regiões da de fazer 20 numa semana com facilidade :P

E nesse caso, o nome da badge deveria ser Ritmo GARAPEIRO..... huahauahauah

 

Quanto ao topico, também acho que deve ser mantido mensal do jeito que está.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que poderia ser contato os 30 dias corridos pra eu conseguir pegar kkkkkkk.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...